O distraído nela tropeçou...
O bruto a usou como projétil.
O empreendedor, usando-a, construiu.
O camponês, cansado da lida, dela fez assento.
Para meninos, foi brinquedo.
Drummond a poetizou.
Já, David matou Golias,
e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...
E em todos esses casos,
a diferença não esteve na pedra, mas no homem !
Não existe "pedra" no seu caminho
que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.
Desconheço a autoria.
E você, o que faria com a pedra? Eu sou otimista e estressada, ou ia jogar longe e dar um grito e aliviar todo o sofrimento, ou ia sentar nela, pensar em uma solução pros meus problemas e depois de ver a luz no fim do túnel, ia dar boas risadas.
Várias pessoas perguntaram do cd, é CDR mesmo, mas dá pra acrescentar, porque eu uso o Nero para gravar, e tem uma opção de "permitir que arquivos sejam acrescentados mais tarde (multisessão)", é só clicar lá e pimba.
Ah, mas só pra disco de dados (tantos fotos quanto Mp3 eu gravo como disco de dados, não coloco as opções específicas fotos ou Mp3, tendeu?)
TEMA: Amor x Dinheiro
Você namoraria um homem que ganha menos que você? E uma mulher que ganha mais? Você topa pagar as contas? E dividir as despesas? Se está namorando (ou casado): como vocês lidam com o dinheiro, como casal? Qual a importância do dinheiro para um relacionamento dar certo?
Esse post é meio que uma continuação do post comunitário anterior. Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 07 de abril.
Beijossssssssssss.
Nenhum comentário:
Postar um comentário