segunda-feira, 12 de setembro de 2005

...

O post comunitário foi um sucesso. Muitos concordaram que crise não tem idade, ela pode aparecer em qualquer fase da vida. E que o importante mesmo é aprender e crescer com ela.
A frase que melhor resume esse post comunitário é da Anna Flávia:


Acredito que Crise não tem idade, mas vem com a idade.


A Solange ,que sugeriu o tema, passou por uma grande crise, e acho que ela associou a sua idade, mas graças a Deus ela agora se encontrou e fico feliz por ela.

Quem está numa fase complicada também é a Talita (Litinha), e peço a todos que incluam as duas em suas orações diárias. Palavras de amor vindas de todos os lados sempre fazem bem, e elas merece.
Se alguém tiver o email da Litinha mande pra mim, por favor.

Muito obrigada a: Lulu, Aurinha, João M., Luana, Lilian, Pathy, Ciene, Ellectro, Luma, Daniela, Pati, Valéria, Márcia (clarinha), Bia Porfírio, Zé Maria, André Mago, Miliza, Chris Bacelar, Marcos, Fabiana Barreto, Advi Catarina, Dany Macedo, Clau, Sofia, Lívia, Mile, Déia, Aline, Canceriana, Normando, Anna Flávia, Vinícius, Júnio, Vanessa Vólaro, Ana, Marilda...


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com




Post Comunitário by Micha no Orkut


A Aurinha criou a comunidade dos posts comunitários, achei super fofo da parte dela. Muito obrigada.
Se você tem orkut, clique e junte-se a nós: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4830859

Quem quiser convite pra entrar no Orkut deixa o email aqui no comentário que eu mando.
As dicas que costumo colocar aqui, vou colocar lá, em forma de tópico, assim não preciso ficar repetindo aqui toda vida.


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com Dizem que um raio não cai 2x no mesmo lugar....

Minha mãe foi no show do Caetano Veloso e Milton Nascimento no Canecão e encontrou o bonitão aí de novo. E desse vez tinha filme na máquina (insisti, mas ela não quis levar a minha digital, mas foi munida de muitas poses: 36). E dessa vez tirou foto com ele.

Vai ter sorte assim lá no Canecão...


Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com

Hoje ao acordar:

- Amor, sua camisa está do lado avesso.
Con fez uma cara de paisagem sombria, minha mãe que estava no quarto contando os detalhes do show continuou sua narrativa e eu dou mais um furo:
- Olha a etiqueta pra fora. (Putz, será que o chopp fez efeito só de manhã?)

Con lança um olhar de fumou capim com cravo? E eu ao me tocar do furo:
- Amor, será que você saiu assim ontem e a gente nem percebeu? (Eu sou péssima pra disfarces)

Acho que eu ainda estava dormindo... E minha mãe achou melhor nem comentar nada..melhor assim...


Beijos e uma ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário