sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Uma paixão chamada natação

 


Uma das coisas que mais estou amando fazer esse mês é nadar, ainda mais no calor louco que tem feito aqui na cidade (Niterói/RJ). E foi o que me fez sentir de férias em janeiro, já que só saio de casa para praticar atividade física e mercado (coisas extremamente necessárias).


Redescobri a natação em 2018, após ter quebrado o pé, e sempre que faço volto pra ela. Nunca consigo nadar o ano todo por conta de correria, e o pior, sinusite (até otite tive em 2019, então quando começa esfriar, acabo tendo que parar). Tomara que esse ano eu consiga nadar até os meses mais frios.

Eu comecei a fazer natação aos 10 anos de idade, depois tive umas voltas esporádicas, e depois de anos e anos sem praticar, voltei em 2018. E entre pausas, aqui estou eu de volta feliz da vida.






A academia está trabalhando com horário agendado e tem sido um momento muito importante para mim.



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα



4 comentários:

  1. Amei o post. Eu não sei nadar e confesso que muita água me assusta. Eu queria um tempo trás aprender a nadar direitinho, mas acabei esquecendo com o tempo.
    Mas é ótimo para a saúde
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah natação é tudo de bom. Nadei durante algum tempo e eu amava treinar, especialmente nado de costas.
    Big Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sempre tive curiosidade de fazer natação, mas a minha sinusite não me permite, mas quando tudo voltar ao normal pretendo dar uma chance!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Micha,

    Saudade do tempo em eu nadava. Passou. Continue firme ! Bjs, Tina

    ResponderExcluir