quinta-feira, 19 de março de 2020

De volta com lay novo em uma época tensa de COVID19



Dei uma sumida, a imagem do meu lay tinha sido tirada do ar (o antigo site que armazenava acho que acabou) e estava querendo alguém para consertar e, mais uma vez, Luana refez para mim. Ficou lindo como sempre. Obrigada, Lua (sei que você nem deve ver, está numa correria com os meninos em casa).

Aí eu queria voltar, atualizar os livros livros dos últimos meses de 2019, mas estava numa correria louca por conta da nova função no trabalho (que vai ser assunto para outro post). E eis que o Corona vírus - Covid19 - chegou por aqui e as aulas foram interrompidas nessa 2a. feira, dia 16/03, a princípio por 1 semana, e o tempo sobrou (estou ajeitando várias coisas em casa, muitas arrumações pendentes, e até retomando minhas leituras que estavam praticamente paradas).



Não são férias, é quarentena. Coisa séria, grave e totalmente necessária para conter a propagação desse vírus que é mortal, principalmente em idosos e pessoas com comorbidades como problemas cardíacos e diabetes. Vamos cuidar de quem nós amamos. Minha vózinha de 89 anos mora aqui na minha mãe (casa de baixo) e nosso cuidado está mais do que redobrado. Cuide dos seus também.

Vou me fazer mais presente aqui nessa época, vou voltar com posts para a saúde mental e também educacionais (dicas do que fazer com as crianças em casa), dicas de exercícios em casa e de leitura também. Fiquem bem e sejam prudentes. Seguro morreu de velho, já diz o ditado.



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Um comentário:

  1. Amei o novo lay!
    A partir do dia 01.04 30 dias de férias "obrigatórias"... haja coisas pra fazer dentro de casa rs

    ResponderExcluir