sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Autores preferidos: Dani Atkins




Uma curva no tempo: Esse livro foi indicado pela Valéria (quem é blogueira das antigas lembra dela) e demorei a começar a ler; mas depois que comecei, foi difícil parar. Comecei ler a noite e só parei quando me dei conta que faltavam 5 horas para eu ir trabalhar e precisava dormir. E já voltei do trabalho correndo para finalizaá-lo. Amei! Amei! Amei!

Sinopse: A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?


A história de nós dois: Emma estava há 15 dias de se casar com Richard, quando o carro que ela voltava de sua despedida de solteira com suas amigas inseparáveis - Caroline e Amy - bateu e capotou e ela ficou presa. Jack, um escritor americano, a tirou do carro e salvou sua vida, e deu uma reviravolta nela. Lindo de viver, final divino, daqueles que quando termina eu dou beijo e um abraço bem apertado no livro. Sim, eu sou dessas.

Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?



Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

3 comentários: