segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Pintando o 7

Estou de molho, de pernas pro ar e me recuperando bem. Fui ao ortopedista, fiz outro raio x e ele liberou para tirar o gesso e colocar aquela bota robocop, porem com as mesmas recomendações de não pisar para não ter que operar.




Estou redescobrindo o prazer de pintar, depois de anos e anos. Olha minhas artes:




Bom, assim que tiver mais noticias, volto aqui.

Obs: não consigo justificar o texto do celular, por isso tá tudo bagunçado assim.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα 

5 comentários:

  1. Legal Micha, ocupar a mente e terás uma ótima recuperação, melhoras!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:56 PM

    que legal que vc arrumou algo para fazer! legal lindona!
    e fica mesmo quietinha para nao precisar operar!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também gosto MUITO de pintar e é uma terapia mesmo!
    Boa recuperação pra você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Boa dica esta de copiar o desenho, mas me emocionei ao ver suas pinturas que charme. Acredita que ia te falar sobre o caderno da gratidão, acho que já pode até começar a escrever um livro sobre sua vida, imagina que máximo, tipo um diário.

    ResponderExcluir