segunda-feira, 25 de junho de 2018

Junho de muito amor

Junho é um mês muito querido, e em ano de Copa é mais ainda. Mas com ela, não consegui cumprir meu cronograma de postagem aqui no blog, mas vou fazer um mega resumão do que já rolou em Junho: 

Topre fez 2 anos no dia 05. Fizemos um bolinho de banana amassada com aveia e ele adorou. E a dinda doida aqui fez um ensaio fotográfico com tema da Copa do Mundo.







No dia 07 foi níver de uma amiga mega querida e fomos comemorar com um almoço e mais ensaio fotográfico de amigos. Esses dois maravilhoso o trabalho que me deu. Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado eles no meu caminho.





Dia 09 foi níver de mommy poderosa, que completou 66 anos com a Benção de Deus. Muita saúde e anos de vida para mãinha!



Dia 12 teve dia dos namorados, nosso 15o. juntos, e caprichei uma janta para gente e comemoramos a 3, com o Pretinho nos fazendo companhia. Obrigada, Senhor, pelo respeito, cumplicidade e amor; com esses 3, podemos enfrentar as dificuldades da vida juntos.





No mais, tô na correria de chegar do trabalho para acompanhar os jogos da Copa: de 2a. a 4a. só consigo chegar no final do 1o. tempo do jogo das 15h, e 5a. e 6a. até rola de ver o jogo das 15h todo. E final de semana é aproveitar para ver todos os jogos possíveis!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα 

2 comentários:

  1. Esses momentos especiais juntos com pessoas tão queridas não há dinheiro que pague, parabéns pelo niver da mamis e do Trope, isso ai comemorar e agradecer pela vida!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:28 PM

    amei o resumão! e adorei ainda mais o ensaio com o cachorrinho!!!
    adorei!!!!!
    ai menina tem que aproveitar mesmo esses momentos em familia e amigos!!
    adoro!
    beijos

    ResponderExcluir