sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Os homens com quem não me casei I

Os homens com quem não me casei I


Image and video hosting by TinyPic Já ouviram falar do livro das escritoras Lynn Schnurnberger e Janice Kaplan? Desde que vi achei muito interessante a ideia, porque é uma coisa que nunca tinha parado pra pensar. E nessa fase pré casamento, onde a falta de tempo pra elaborar posts reina, resolvi preparar uns posts e deixar agendado, pra sempre ter post fresquinho por aqui. (4as. feira terá os diarinhos, e 6as. feira, os homens com quem não me casei).


Image and video hosting by TinyPic Todos os nomes foram trocados por pseudônimos, por uma questão ética (apesar de nenhum deles saber da existência desse blog). E como o gif mostra, são todos páginas viradas. Alguns mantenho amizade, outros perdi o contato totalmente.


O Marinheiro:


Image and video hosting by TinyPic Foi "amor" de infância. Eu com 10 anos e ele 17, logo, era uma paixão platônica. Uma coisa bem precoce, que nem eu consigo entender, pensando agora. Ele até tinha uma namorada na época, a vaca (só pra lembrar o jeito que ela me chamava - hihi, se abalava com uma criança de 10 anos!!!).

Image and video hosting by TinyPic Marinheiro morava no bairro ao lado e estudava na mesma escola que eu. E claro, aos 18, foi servir na Marinha, eis o motivo do apelido.

Image and video hosting by TinyPic Ele sabia que eu pagava maior paixão por ele, e me tratava com o maior carinho (devia achar engraçado, né?), a ponto da namorada sentir ciume de mim (sem motivo algum, diga-se de passagem). Até alimentava a coisa toda, me esperando no portão ao voltar da escola (ele estudava de manhã e eu de tarde e a casa dele era caminho pra minha), de mandar uma foto com dedicatória pra mim...

Image and video hosting by TinyPic Quem sempre me atualizava de tudo era o amigo-vizinho (vizinho dele, amigo nosso), que de tanta amizade, virou meu 1o. namorado em casa (eu e esses amigos...aff!!!) e foi o que engrossou o caraço do angu. Nem sei explicar direito como tudo isso aconteceu (na época eu já estava com 12 anos, marinheiro servindo e me ligando todas as noites do quartel.)

Image and video hosting by TinyPic Eu e Marinheiro ficavámos horas e horas no tel... E eu já acabado de me mudar pra outro município e ficado longe deles... Ele me falou que tinha terminado com a vaca e estava cheio de amor pra dar...E eu que achava que nunca ia rolar nada entre a gente (e não rolou mesmo), estava namorando o amigo-vizinho, que me namorava apesar de saber que eu gostava de outro. Isso não é loucura? Claro que não ia dar certo.

Image and video hosting by TinyPic Pra resumir essa confusão toda, só fiquei bolada quando meu então namorado amigo-vizinho me contou que Marinheiro ficou muito triste ao saber do nosso namoro e falou:
- Pô, vizinho, a minha baixinha?
Amigo-vizinho ainda me perguntou o que eu ia fazer. E falei que nada. Acho que fiquei com pena. E mais a frente descobri, que pena não mantem um relacionamento...Mas eu era muito nova pra saber essas coisas...

Image and video hosting by TinyPic Não tenho notícias de marinheiro. Amigo-vizinho é noivo de uma antiga amiga-vizinha minha daquela época. Tenho notícias dele através dela, que é uma grande amiga de infância.



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário