terça-feira, 18 de agosto de 2009

Mais (ou menos?) um 18!!!

Mais (ou menos?) um 18



Image and video hosting by TinyPic Hoje eu e amore completamos mais um 18 juntos. E agora falta menos um 18 para o nosso casório. É uma coisa muito louca, pois a vontade de estar juntos que já era enorme (tanto que vimos que não tinhamos mais como ficar longe e resolvemos casar) e só faz aumentar. Cada dia longe é uma tortura e com o horário dele corrido, não podemos nos ver tanto durante a semana. Bom que no fim de semana é só love.

Image and video hosting by TinyPic Achei tão fofo ontem, a gente no telefone, aí falei que já tinha pego a minha certidão de nascimento atualizada (sim, precisa disso pra casar!!!) e que já poderíamos dar entrada no cartório, daí ele falou: vamos dar entrada amanhã, que é 18! Achei tão fofo!!!

Image and video hosting by TinyPic E fomos nós. É tanto documento, tanta xerox, tanta autenticação, tanto $$$ indo embora. Eita burocracia chata!!! Mas é por um bom motivo. Só hoje fui a 4 cartórios diferentes, cada um para resolver uma parte do casamento. Eita, nóixxx!!! Ainda tenho coisa pra resolver amanhã (minha irmã que vai reconhecer firma dela) e depois (levar a papelada de volta ao cartório do casório). Uffa!!!

Image hosted by TinyPic.com Bom que nessa correria toda, tive que ir ao Centro de Niterói (num cartório também) e passei no trabalha da Luana e almoçamos juntas e pudemos matar um pouquinho a saudade e falar sobre: Casamento!!!

Image and video hosting by TinyPic E 6a. feira semana eu volto à labuta. Finalmente! Quanto menos dias para pagar nos sábados e feriados depois, melhor!!! Mas as férias estendidas foram ótimas para resolver muitas coisas. Não posso reclamar!!!



...If you were a carpenter
And I were a lady
I´d marry you anyway
I´d have you baby...

(sempre ouço com o Johnny Cash e June Carter)


Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário