terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Tosco Romântico

"amor , tá aqui o link do site com algumas musicas deles*te amo muito tchutchuca! link

tenho
que zerar
aquele flipper
nao consigo nem dormir direito , só pensando num jeito
tenho
que derrotar
o mestre fina-al
amor a vida de herói é assim
é o universo defender eeeeeeee"


Pois é, esse é um dos emails tosco-românticos que meu amor me manda. E o pior de tudo é que eu fico toda feliz com a demonstração de amor e senso de humor e fico mais apaixonada. Não fazemos uma par perfeito?


* O deles que ele fala é a banda A Kombi que Pega Crianças, que é uma banda super divertida, nos shows eles tocam espectroman (com direito a alguns acessórios engraçados) à Wando (o auge é: você é luz, é raio, estrela e luar...)

Beijosssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário