sábado, 19 de novembro de 2005

Susto!!!

Esses últimos dias foram de pura correria e coisas chatas:

Image hosted by TinyPic.com Meu Explorer endoidou de tal maneira que nenhum blog aparecia atualizado. Quer dizer, ainda não aparece, mas eu descobri que se eu colocar pra atualizar o site, aparece o post recente. Eu achei estranho que todos os blogs estavam desatualizados, mas enfim...pelo menos já vai dar pra visitar todos.

Image hosted by TinyPic.com O MSN não funciona por nada, não conecta, simplesmente. Já desinstalei e instalei mil vezes e já me estressei. Ta assim desde 4ª. Feira.

Image hosted by TinyPic.com Ontem passei o dia inteiro estudando pra um prova escabrosa que eu tive hoje que até tinha esquecido que eu e Con fazíamos 1 ano e 11 meses de namoro (a única coisa boa). Ele que me lembrou e veio ficar aqui deitado do meu lado enquanto eu estudava (até 1h30 da manhã) e hoje teve que levantar 6h30 da manhã comigo.
Apesar de ter sido uma questão só e ter que fazer um texto enorme, até que acho que fui bem.

Image hosted by TinyPic.com Quando cheguei que tive uma notícia que me entristeceu muito: meu irmão sofreu um seqüestro relâmpago ontem, colocaram ele no carro, roubaram o dinheiro do trabalho (ele trabalha numa loja e o patrão dele tem uma boite e chamou ele pra trabalhar lá ontem e ele recebeu R$70), deram coronhada na cabeça e largaram ele bem longe daqui de casa. Sorte que ele tem o vale transporte eletrônico e pode voltar. Minha mãe falou que ele chegou aqui 7h e tal da manhã (eu já tinha saído pra ir pro curso de capacitação) e nem fiquei sabendo de nada, e eles preferiram nem me avisar por causa da prova que eu tinha que fazer.
Graças a Deus ele está bem, está vivo e recuperado do susto.
Só Deus mesmo pra nos ajudar a escapar de tanta perversidade.

"Nunca perca fé na Humanidade, pois ela é como um oceano.
Só porque existem algumas gotas de água suja, não quer dizer que ele esteja
sujo por completo. "

(Mahatma Gandhi)


Beijos e ótimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário