domingo, 15 de maio de 2005

Fds simples e feliz

Simplicidade = Felicidade

Esse fim de semana está sendo bem comum, porém maravilhoso, como as coisas mais simples tendem a ser.

Ontem fui pra Pós, e apresentei um seminário (em grupo) que foi super elogiado, e a professora amou. Já saí de lá feliz, mesmo sabendo que não poderei faltar no próximo como eu queria, meu níver, pois terei outro trabalho pra apresentar. Essa reta final da Pós está sendo uma verdadeira loucura, mas eu sei que posso sobreviver a essa correria.

Depois fui encontrar minha amiga Africana, almoçamos juntas numa pensão de comida caseira maravilhosa, que a gente ama. E de lá fomos na loja que meu irmão trabalha, pois ela queria comprar um prancha de body board, pra relembrar bons tempos da pré-adolescência. E comprou.

A tarde ainda rolou um bate papo gostoso com pessoas queridas no MSN: Gabi, Lulu e Júnio, que foram minhas agradáveis companhias no cair da tarde. Ainda teve a Lari, com uma passagem relâmpago, mas que deu pra matar um pouquinho da saudade. Como adoro vocês!!!

E pra finalizar o dia feliz, meu amor chegou aqui com Kill Bill 1 e 2, e ficamos assistindo agarradinhos.
Gostei dos filmes, mas aconselho a quem não viu, alugar os 2 juntos, porque o 1º. acaba e deixa gosto de quero mais. Adoro o jeito timeless do Tarantino, mas achei que o filme poderia ser num único DVD, um pouco menor, se ele diminuísse um pouco os enche-lingüiças que têm (tem cenas que demoram por demais, desnecessariamente).
As cenas de lutas são as melhores, e aquela contra os bandos de japinha, foram as melhores.
Recomendo!!!

O domingo está sendo muito agradável, com um solzinho gostoso, e junto da família.
E ainda tem muito dia pela frente. E pra completar minha felicidade, ao entrar no blog Caprichos e Relaxos, do José Maria, percebi que meu blog é o destaque da semana, e ele me encheu de elogios, que além de me encher de alegria, serviu pra fazer meu ego sair voando por aí. Hehhehe!!! Muito obrigada pelo destaque e pelas palavras incentivadoras.


"O bom humor espalha mais felicidade
que todas as riquezas do mundo.
Vem do hábito de olhar para as coisas com esperança
e de esperar o melhor e não o pior. "

(Alfred Montapert)

UPDATE: Respondi todos os comentários, se você comentou, passa pra ler minha resposta.
Se sua foto não aparece, é simples:
  1. Vá em www.gravatar.com
  2. Na segunda chave, clique em sign up now! Preencha seu email e coloque a senha, e clique em submit
  3. Espere receber um email do gravatar e clique no link para confirmar o cadastro.
  4. Insira a figura que você quer que apareça, e aguarde eles liberarem sua imagem (Demora no máximo 3 dias)
  5. Sempre que você for comentar, coloque o mesmo email que você se cadastrou no gravatar, e a imagem aparecerá automaticamente.
Beijos e ótimo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário