Páginas

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Autores preferidos: Alice Clayton



Conheci a autora com a trilogia A ruiva. Nunca tinha ouvido falar, mas a capa e a ruiva me despertou curiosidade de ler. Foi a melhor coisa! Leitura divertida, sexy e com romance. Tudo que gosto junto! E um jeito de escrever que cativa de cara. Vale a pena conhecer! Ela tem poucos livros publicados no Brasil, espero que o façam logo.


A ruiva misteriosa: comprei essa trilogia pela capa, que achei linda demais e não me decepcionei. Divertido, romântico, hot! Amei, amei, amei!!! E já está na minha lista de favoritoso, com certeza. Super me identifiquei com a ruiva Grace e me apaixonei pelo Jack.

Sinopse: Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela... E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido.

A ruiva revelada: fiquei com medo de me decepcionar, mas foi tão bom quanto o primeiro livro. Teve um pouco mais de tensão, como tem que ter em todo romance, e eu ri e amei muito também.

Sinopse: A vida é doce. Grace Sheridan acabou de ganhar o papel dos sonhos numa peça fora do circuito Broadway. E além disso, o talentoso bonitão Jack Hamilton aparece em sua vida, inundando sua caixa de mensagens com cintilantes SMS e fotos escandalosas, um bambambam britânico de vinte quatro anos de idade, cuja carreira em Hollywood está para deslanchar. Dessa forma, o que acontecerá se o caloroso relacionamento não for exclusivo? E as fãs enlouquecidas de Jack pegando no seu pé? A ausência faz o coração se aquecer, mas suas poucas visitas de final de semana estão mais para um fast-food do que para os jantares românticos que sonhava. E eis que o criador do novo show de Grace é o homem que partiu seu coração no colégio, e ele parece ter escrito a peça somente para compensar com seu amor de junventude. A que se espalham os rumores que Jack e sua amável ex voltaram, Grace começa a duvidar de seus próprios sentimentos. Será que a luxúria será suficiente para manter unido nosso casal exuberante, ou Grace cairá em braços mais seguros e familiares...?

A ruiva popstar:  a autora soube segurar a onda e gostei muito dos três. Já tenho um casal favorito da ficção: Grace e Jack. E quero mais...

Sinopse: Neste terceiro romance da série,Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado o deus britânico Jack Hamilton ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo seja rejeitado por Hollywood. Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?


Subindo pelas paredes: mais um livro maravilhoso da Alice Clayton, a mesma autora da trilogia a ruiva, e mais um casal divertido e apaixonante: Caroline e Simon. Devorei em um dia. Amei demais!

Sinopse: A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.



obs.: Se alguém aqui tiver skoob e quiser me adicionar, meu perfil é esse aqui.

obs.2:Alguns desses livros estão à venda no @michavendelivros.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

8 comentários:

Pamela Sensato disse...

Eita não conheço nenhum dos livros na verdade não gosto de leitura kkkkk os livros não me agradam mas as capas são lindas e o cabelo dessa moça é TOP kkkkkkkkkkkkkkkkkk (olha o que eu reparo)

Beijossssssssss
==Blog Pâm Focada na Dieta==

Brunna Duarte disse...

Oii! Quando entrei aqui e vi os livros, já vi alguma semelhança entre nós. Agora que li que é geminiana, fez todo sentido! Adoroooo!

Jenni Gama disse...

hummm que chique gostei Mi.

Simone Prado disse...

Oi! Não conheço esses livros, mas adorei a dica de leitura.

beijo

Fernanda disse...

Não conhecia essa série! Parece interessante!

Beijinhos

Tina disse...

Oi Micha!

Começou bem "quente" o ano, não ? rs rs Em matéria de leitura, lógico.

Beijo grande moça querida, feliz novo tempo.

beijo grande,

Cottage Regressiva disse...

Micha, fiquei curiosa, hein!! Acho que vou tentar. Quero ler conteúdos que me relaxem... Te desejo um 2016 sensacionall bjs

Luana Rodrigo disse...

to doida pra ler esses livros!
culpa sua que me deixou com vontade! kkkkk
beios lindona