Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Simples assim




As pessoas buscam a felicidade externamente. Acham que comprar um novo produto ou participar de uma festa resolverá. A felicidade deste tipo é apenas momentânea.

A felicidade duradoura depende de esforço e merecimento. Ao entender isso, entendemos que o único jeito de obter felicidade é o trabalho de transformação espiritual.

Se a pessoa não estiver se transformando, ela pode fazer todos os programas que deveriam trazer felicidade e até sentir uma semana de alegria. Mas o nível constante, só através de transformação espiritual. Não importa o que aconteça, você estará sempre feliz.

(Shmuel Lemle) 


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Agora é pra valer...

Ai, ai, ai, ai, ai, ai
Está chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem
E eu tenho que ir embora...

E amanhã o carro alegórico volta a ser abóbora, eu volto a trabalhar de verdade, já no horário normal (sem ficar saindo cedo!), volto a ter aulas de espanhol ao sábado e volto à academia, depois de 10 dias de descanso (???).

Nesses dias pós quarta de cinzas dei uma ajeitada na casa, arrumei mais algumas coisinhas, li mais um livro e curti minha prima e primo da Itália que vieram ficar aqui conosco e já estão indo embora amanhã também.

Porque tudo que é bom dura pouco?


Meu povão, agora é sério!!!
Vamos com tudoooooooooo!!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu quero botar meu bloco na rua...

Image and video hosting by TinyPicSábado marido - que nunca trabalha sábado - trabalhou cedo, quando ele chegou, partimos pro Carioca da Gema. Que estava tranquilo - leia-se não absurdamente lotaaaado - e animado. Encontramos uns amigos da capoeira e a farra tava feita.



Image and video hosting by TinyPicDomingo foi dia de irmos para o Cordão do Boitatá, que foi simplesmente divino: teve show do Martinho da Vila, Roberta Sá e Jongo da Serrinha. Surtei!!!



Image and video hosting by TinyPic Saímos de lá e fomos direto pro Toca Raul, que como o próprio nome diz, só toca músicas do Raul Seixas em ritmo de samba, marchinha...Ameiiiii!!!!



  Image and video hosting by TinyPic Segunda tinha o picnic do niver de uma amiga na Praia Vermelha, foi show, e de lá, eu e amore partimos rumo ao Bloco Cru, que só toca rock em ritmo de samba. Teve de tudo um pouco: Nirvana, Ramones, Guns n Roses, Red Hot chilly peppers, foo fighters...Bom demais da conta. Mas achei que foi rápido demais, deixou um gostinho de quero mais...



  Image and video hosting by TinyPic Terça é sagrado: Orquestra Voadora. O melhor de todos para sempre. E esse achei mais vazio um pouco, graças a Deus, acho que o sol forte deu uma espantada e foi perfeito. Eles tocaram muito tempo, após o bloco acabar e uma galera dispersar, eles foram tocando por entre os coqueiros, sem o carro de som. Perfeição define!!!



   Image and video hosting by TinyPic Mas acabou-se o que era doce, e fomos pros Arcos da Lapa, ver o show do Sargento Pimenta, que só toca Beatles em ritmo carnavalesco, e eu não pude ir ontem, pois era o niver da minha amiga. Urrullll!!! Matei a vontade!!!



Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Não me leve a mal...

Vou beijar-te agora
HOJE É CARNAVAL...




Estou curtindo a melhor festa do mundo e volto já!!!


Quem não curte, para de reclamar da vida e vai curtir o maior feriado do ano!!!
Não gostar de samba/marchinhas/carnaval até entendo, mas não gostar de feriado, a pessoa só pode ser ruim da cabeça ou doente do pé.

Bom descanso pra quem é de descanso.
Boa curtição pra quem é de pulação!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Organizando e Lendo

Tirei o final de semana para fazer a limpa na papelada aqui e aproveitei para organizar minhas pastas de documentos, que agora estão separadas certinhas (antes tinha diploma, certificado, com outros tipos de documentos e tal), agora tá cada um na sua pasta: diplomas e certificados; documentos e suas respectivas xerox cópias autênticadas, contra-cheques e recibos de imposto de renda...e por aí vai. Também fiz a limpa nas contas pagas, joguei fora as com mais de 5 anos (que é o tempo que precisamos guardá-las). Facilita a vida!!!



Também parei para fazer as cópias do DVD e Videobook da formatura de Hugo do 9o. ano para os dois avôs, as duas avós e uma para mim, claro!!! Copiei os DVDs, tirei xerox colorida da capa, comprei capa e fiz tudo bonitinho. Valeu a pena!!! Estou toda feliz com a minha, as avós já receberam as suas e amaram. Falta entregar a dos avôs (que moram longe: um em Brasília e outro em Araruama) e do pai (que trabalha longe e só vem pra casa na 5a. feira a noite). Mas sei que vão gostar também!


Também já completei a renovação da minha CNH (que eu tinha feito pela metade), já fiz o exame de vista e agora só falta esperar ficar pronta e ir buscar!



Ontem terminei de ler Olhos de Menina, que demorei um pouco conta das arrumações, volta ao trabalho e afins. Mas é um livro lindo, diferente, sutil, vai e volta ao passado de uma maneira deliciosa e tem uma estória fantástica. Gostei muito!!!

obs.: Se alguém aqui tiver skoob e quiser me adicionar, meu perfil é esse aqui.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Memê: Laço de incentivo a leitura



Semana passada fui indicada por e por Lulu para participar de um memê de incentivo à leitura. Eu que amo ler e amo memês, só podia amar esse, né?

Regras:
1. Postar a imagem com o laço
2. Indicar 10 blogs
3. Avisar os blogs indicados 
4. Responder a pergunta.

Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Teria muitos para indicar, mas como o memê pediu para indicar só um, vou indicar um que li esse ano e achei fascinante demais. Daqueles que não se consegue parar de ler:


Esse livro é simplesmente maravilhoso demais. (Eu leria até a lista de compras do John Green - piada interna, quem ler o livro, entenderá). É apaixonante e devorei cada página apaixonadamente. É fofo por demais, desde o título até a última página. Já entrou pra lista dos meus preferidos e dos poucos livros que vou guardar (eu dou a maioria deles). RECOMENDO!

Não vou indicar para ninguém em especial. Deixo aqui para todos que passam por aqui e amam ler!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα