Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Meu mouse roxo (e outras coisinhas mais)

Eis que ontem chegou meu mouse roxo e eu fiquei mega feliz e fiquei doida pra tirar uma foto dele e mostrar aqui pra vocês. Daí eu lembrei que comprei algumas coisinhas bem bacanas em setembro e outubro, além da agenda 2012, e nem tinha comentado com vocês ainda.



Comprei um smartphone e agora que estou começando a gostar mesmo dele. (É porque eu gostava bastante do meu antigo, só que ele não tinha wi-fi, nem sistema androide e seu aplicativos maravilhosos - vou fazer um outro post sobre isso futuramente). Troquei pelos pontos que tinha na Vivo e inteirei R$99. Achei bem pago:



Também comprei um notebook para mim, após acabar de pagar o outro, que deixei totalmente pro marido (sempre tive meu próprio computador, desde 2003, e dividir é algo meio complicado, já que é melhor estarmos conectados ao mesmo tempo, para quando desligarmos, estarmos juntinhos...e não o outro na internet):


Ah, além da agenda, que já falei aqui, também comprei um livro todo em quadrinho do Johnny Cash, que foi indicação da Ju, que viu no site e lembrou de mim. Comprei na mesma hora que vi.


Também comprei as 6 primeiras edições da Revista Looks ( aqui e aqui também), e fiz a assinatura da Revista. Tinha comprado uma e amado, e como nunca consigo achar pra comprar, resolvi assinar de uma vez:



Ah, e sábado, junto com o mouse, chegou meu cd e dvd do show do Paralamos do Sucesso com Legião Urbana. Ainda não vi, mas a apresentação já mostrar o que tem dentro:


Gravado há 20 anos no lendário Teatro Fênix, este especial da TV Globo foi ao ar somente uma vez, no final de 1988. Vinte anos depois, os preciosos registros do encontro de duas das mais importantes bandas brasileiras chegam ao formato DVD e CD. O DVD eterniza, com a melhor qualidade de vídeo e áudio possível, o especial de TV, além de trazer, como bônus, participações das duas bandas no programa "Globo de Ouro", gravadas nos anos 80. Clássico do rock e sucessos dos primeiros álbuns de Legião Urbana e Os Paralamas do Sucesso, em um repertório eterno para ser visto várias vezes. Como bônus, um CD com o áudio das canções do especial para você curtir. Imperdível!

Comprei Aqui.

Foram ótimas compras, fiquei satisfeita com cada item adquirido. Valeu a pena!!!

Beijossssssssssss

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Feriadão!!!

Estou em clima de feriadão, já que 5a. feira é meu dia de folga e 6a. feira é dia do funcionário público, ou seja, ontem já era dia de festa, mas pro negócio ficar melhor ainda, a amada Mere veio de Brasília e, com Luana e Advi tivemos quase que um dia de farra.

Começamos comendo a melhor pizza do meu mundo vendo um por do sol de tirar o folego:



Depois fomos pra casa da Luana, onde conversamos, vimos as lindas bolsas dela, rimos muito (com direito a Mere ficar sem folego e tudo, tudo por conta do gato que latiu pra mim!!!!!), vimos show do Frejat e Janelle Monae no Rock in Rio (que Lua gravou na tv. Eu e Advi tomamos cerveja com direito a espuminha:



E na hora de dormir, voltamos a adolescência, quando dormir na casa de uma amiga era garantia de ficar conversando e rindo até de madrugada.

De manhã foi tomar café e rua. Mere ficou comigo, veio aqui em casa (já que era meu dia de folga), almoçamos com Lua e Conrado, tomamos sorvete e era hora dela partir. Porque tudo que é bom dura pouco, mas também o suficiente para ser inesquecível.




Fiquei imensamente feliz!!!!


A querida Sabrina Mix está concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você ajudá-la votando na foto dela aqui: Aqui? É só escrever no comentário que seu voto é pra Sabrina. Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Beijosssssssssssssssssssss

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Minha aliada em 2012

Ano passado, quando comprei minha agenda Boa Forma, postei aqui e muitas meninas não conheciam e se interessaram. Então estou avisando que já está a venda a de 2012. A minha foi R$19,90 e paguei mais R$4,90 de frete (não lembro o valor exato do frete, mas foi menos de R$5,00). Sai bem baratinha, em vista dessas outras que tem por aí. A quem interessar possa, eis a minha toda linda:

A capa externa mostrando as 2 opções para 2012
(essa é de papelão e para retirar e jogar fora)
A capa da minha é a cinza
A parte de medidas agora é mensal
 (na de 2011 só tinha 2: uma para o início e outra para o final do ano)
1 dia por página
(para mim a melhor mudança de todas: preciso de mais espaço para escrever porque faço tipo diárinho)

A programação de atividades física agora é mensal (e não semanal, como em 2011), continua com a parte de anotar se fez atividade física ou não (qual e quanto tempo de duração) e a para de anotar alimentação agora tem mais espaço, para poder escrever). Amei!!!

Comprei Aqui.
Acho que já tá na hora da tilibra de pagar pela propaganda. Hahahaha!!!

Beijossssssssssssss

domingo, 23 de outubro de 2011

Tudo ao mesmo tempo agora!

Aqui encerra minha trilogia de post fora de ordem, juntamente com com esse e esse aqui.

Agora eu retorno para a 5a. feira, dia 13/10, que fui fazer minha escova progressiva, e como é ao lado do trabalho da Ju, enviei um SMS avisando que estava ali, e ela foi lá ficar conversando um pouco comigo, já que ela tinha um tempinho vago. Foi rápido mas foi ótimo rever a minha amiga. (Nem tiramos foto, porque quando ela chegou lá eu já estava com o cabelo dividido com aquelas piranhas, igual uma doidinha).

Antes
Durante
Frase na parede: LIBERDADE É SINÔNIMO DE CONQUISTA
Depois


Agora dando mais um salto de 1 semana, ontem foi um sábado bem legal no curso de espanhol, pois foi a comemoração do día de la hispanidad na nossa turma (a única do curso) e halloween nas turmas de inglês, e fizemos visitas nas turmas e também os recebemos na nossa. Aproveitamos o dia sem aula e fizemos uma festinha para a professora pelo dia dos professores (já que no sábado dia 15/10, não tivemos aula). Foi uma farra só:

Convite no corredor do curso
 Alfajor, Vinho, castanholas e Guacamole e Doritos nacho
Turma animada. Adoro!!!
Nuestra Maestra

Saí do curso e fui direto pro Rio Sul buscar nossos ingressos pro show do Pearl Jam. Encontrei minha amiga Drica lá, que vai no lugar de Con (ele falou que não tava afim de ir e tal, e ela tava louca pra ir e sem ingresso. Todos felizes agora!!!). Ainda passei na livraria para comprar meu livro Woodkstock, que não tinha e ficou encomendado numa outra loja deles e depois almoçamos juntas. Foi um sábado muito bom.

Ingressos em mãos!!!

Depois, dá-lhe Pan pela TV.

Beijosssssssssssssss

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Alguma coisa tá fora da ordem...

Depois de contar do domingo, vou contar do casório do sábado, como prometido.

Sábado foi o casamento de um primo muito querido, da família paterna, e foi um marco pois, desde a separação dos meus pais, há 10 anos atrás, o meu padrinho (pai dele) foi o único que continuou nos procurando. E quando digo NOS, estou me referindo à minha mãe: ele sempre ligou, veio aqui nos visitar com a família e fez questão de vir trazer o convite com meu primo e enfatizar, quase que exigir, a presença da minha mãe lá no casório.

E lá fomos nós, num sábado onde a chuva não deu trégua. Ao chegarmos na Igreja - eu, Con, minha irmã e mommy - sentamos e ficamos na nossa, mas ficamos muito felizes ao ver a recepção que todos fizeram para minha mãe, fazendo questão de ir falar com elas (tias e primos que não a viam por 10 anos), e foi bom demais. 

Minha avó paterna entrando com as alianças (junto com o outro avô do noivo) e meus primos saindo felizes e já casados
[Pena que agora percebi que não tirei foto da minha mãe linda e maravilhosa lá na Igreja].

Nós - eu, irmã e Con - que nem íamos na festa, por não saber como seria e tal, resolvemos ir (mommy preferiu voltar pra casa, se sentia melhor assim) e foi a melhor coisa que fizemos. Deu para colocar o papo em dia com os primos, que temos pouquíssimo contato pela correria do dia-a-dia, mas foi bom ver que o amor permanece o mesmo.

Apresento-lhes minha avó paterna e meu pai

A festa foi super divertida, linda e dançamos sem parar. E descobri que isso é uma coisa de família!!!! Só deu os primos na pista de dança. E alguns tios também. Dançamos até o último minuto de festa, encerrando com Ilariê, da Xuxa.

Primos posando na pista

E chegamos em casa quase 2 da manhã, que na verdade eram 3h, já que tinha começado o horário de verão,
e ainda ia ter a caminhada no domingo (mas isso eu já contei no post anterior).

Alguma coisa tá fora da ordem...
(Caetano Veloso)

Beijosssssssss

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mudar é preciso (Diário de um Domingo Feliz)

“Desistir de mudar é muito mais fácil que 
DECIDIR MUDAR”.
(Roberto Shinyashiki)


O domingo começou corrido, pois dormi mega tarde (fui ao casamento do meu primo no sábado) e começou o horário de verão também. Acordei no susto e logo chegou minha amiga Sol para irmos para caminhada P!que Unimed, aqui onde moro mesmo.




Foi bem legal, adoramos o astral, a farra. Ainda encontramos Ju e Tiago no final. Não ganhamos nada além de saúde e felicidade, mas não podíamos deixar de subir no pódio, afinal, também somos vencedores. 



Tiramos fotos, ganhamos brindes...que farra boa!!! Com certeza participaremos de outras...

 Fotos tiradas ao final da prova e impressas na hora e squeeze

Meu kit e medalha, após a prova, já em casa



Se parasse por aí já estava bom demais, mas teve mais: Bia veio com a prima Blu para almoçarmos na Mineira. E como a Bia é uma querida, também foram Con, minha irmã, o afilhado da minha vida, Ju e Lua. O tempo não estava dos melhores, mesmo assim ainda demos uma volta na praia.


Depois a chuva caiu forte e ficamos aqui em casa conversando e rindo. Ainda fui com Bia e Blu na FIAN - feira internacional de artesanato de Niterói, onde comprei uma carteira (a minha tava uó, né, Bia?) e um arco fofo.


Voltamos para casa e fomos tomar o sorvete que não pode faltar, nunca. Aí já tava tarde e Bia e Blu tiveram que ir embora. E outra farra dessa, agora só no ano que vem. Ainda bem que falta pouco!!!



Esse fim de semana foi maravilhoso. Depois vou contar do sábado (que teve casamento do meu primo), mesmo fora de ordem.

Beijossssssssssssssss

sábado, 15 de outubro de 2011

Dia do Professor (e das crianças também)

Parabéns para mim e para todos os colegas de profissão, que amam o que fazem, assim como eu. Que são educadores, que lutam por um mundo melhor, por uma educação de qualidade (e que também querem um salário digno, à altura do nosso grau de instrução).





"O professor talvez seja o profissional que possui a mais 
admirável das missões de vida:
 ajudar a transformar vidas por intermédio da educação".
(Roberto Shianyashiki)






Ontem fizemos a comemoração do dia das crianças lá na escola (a semana toda foi diferente, teve cinema, brinquedos...), alugamos pula-pula, cama elástica, tobogã, barraca de pipoca e algodão doce. Se eles gostaram? Imagina!!!!









Beijossssssssssss

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Curti!!!

O feriado teve gosto especial, pois saí para encontrar Bia, que veio curtir o Rio, junto com a prima Divina Blu. #Adoro!!! A princípio, iríamos pro Cristo, mas ao sabermos que aniversário que hoje o Cristo Redentor completava 80 anos e ao imaginarmos a muvuca que lá estaria ao fundo de nossas fotos, mudamos totalmente de planos.


Nos encontramos na Lapa, subimos a Escadaria Selaron, tiramos fotos e rimos. Ah, e lá encontramos o ex-aspira e depois capitão Mathias, o ator André Ramiro, que tava bem diferente e bem mais bonito também de black. Mandou bem!!! Sem falar que é bem simpático!!!




Após o almoço, pegamos um táxi rumo ao Jardim Botânico, onde tiramos mais fotos e rimos mais.





Estar com a Bia é sempre diversão garantida, porque a pessoa é a rainha dos bordões mais hilários e das tiradas mais engraçadas que possa existir. A Globo não sabe o que está perdendo!!!

Ah, não podia esquecer: Bia me deu um porta-bolsa roxo divino e eu já estreei na hora do almoço. Quando cheguei em casa tirei uma foto, pra mostrar pra vocês que mimo que é:


E agora fiquei com gostinho de quero mais...Ainda bem que falta pouco pro fim de semana chegar!!!


Beijosssssssss