Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Selo de Qualidade


Recebi esse selo fofo da Fabi e adorei.

As regras são responder a estas questões:

Nome: Michelle
Uma música: It ain´t me (Bob Dylan)
Humor: adoro rir, mas não suporto piadas e nem programas humorísticos. Mas amo um bom filme de comédia.
Uma cor: são tantas: todos os tons de roxo, vermelho, amarelo, azul, branco, preto, prata...
Uma estação: Primavera (com o que calor quem tem feito, não é mais o verão, como era antigamente)
Como preferes viajar: de qualquer forma
Uma série: Todos odeiam o Cris
Frase ou palavra que é dita por ti: Bizarro, tosco, sinistro, passei mal de rir...

Passar a 15 meninas:
Deixo para as primeiras 15 comentaristas desse post.



Meninas, não coloquei meu look completo do casamento porque eu quase nem tirei fotos minha (da minha amiga casando tirei umas 100), porque após ficar em pé assistindo a cerimônia, eu simplesmente derretia. O vestido ficou molhado (não sei o que era, acho que era respingo de algo) e eu estava totalmente sem vontade de viver (sim, o calor exagerado faz isso comigo!!!)

Hoje o tempo amanheceu nublado e um pouco mais fresco (como eu pedi isso a Deus) e eu espero que chova a noite e refresque. Porque assim não dá para viver feliz.


Eis o meu balanço de janeiro, porque apesar de ser apenas 1kg, foi eliminado, e não ganho, o que já é um grande começo. Ainda mais em se tratando de férias (em outros anos eu teria engordado, com certeza), onde tomei sorvete, saí para almoçar fora algumas vezes, nem sempre quis cozinhar...
E também fiz pouca atividade física. Tinha dias que simplesmente queria ficar em casa, no ventilador, porque o calor estava de lascar o couro.

Esse é só o começo da longa caminhada que tenho pela frente (e que vou um passo de cada vez):



sábado, 29 de janeiro de 2011

Casamento da minha amiga Sol

Acordei cedo para estar na depilação a laser às 7h40, pois ainda teria que me arrumar para o casamento da minha amiga Soraia, que seria às 11h no Rio (num lugar bem longe, próximo da escola nova que estou trabalhando) e o carro viria nos buscar às 10h (alugamos um no mesmo lugar que aluguei pro meu casamento - ja com motorista) e eu teria pouco tempo para me arrumar, então deixei tudo esquematizado no dia anterior.

Casamento de dia é lindo, mas o que vestir? comprei um vestido num tom lilás que eu amo (tipo o esmalte Audrey), sem brilho, uma clutch nude e sandália nude (amore me deu de Natal). Cabelo coma uma mecha presa para trás com uma flor pra dar um charme (cabelo curto não dá pra inventar muita coisa) e make bem natural. E acessórios discretos.


E lá fomos nós pro sítio longe pra caracoles, porém lindo. O calor tava de lascar o couro (quem conhece a zona oeste do Rio, sabe o calor que faz por lá), eu suava de pingar.  Tinha que ficar me secando com papel. Uó!!!


A cerimônia foi linda e ver minha amiga mega feliz e realizando um sonho, não tem preço, mesmo!!!!



A parte do bouquet foi um show a parte, com direito a tombo no chão, puxa puxa no bouquet que ficou em frangalhos e menina que pegou mega feliz. Digno de uma video cassetada (ela caiu estatelada no chão!!!).

Foi tudo lindo, mas fica a dica para as meninas que pensam em casar de dia, tem que ter ar condicionado, porque o calor vem lascando mesmo. E detalhe: a pista fica vazia. Eu mesma não fiquei nem 10 minutos lá, e fui só para fazer companhia um pouco para minha amiga, porque a coisa tava preta.

A volta para casa foi um parto, porque o motorista era uó e sumiu, daí o segurança ligou e chamou um taxi para gente (que já tinha pago o aluguel do carro, que teve que ser adiantado em depósito bancário), um liga liga sem fim pra dona da empresa e vamos ver no que vai dar essa novela. Depois conto pra vocês se vou queimar o filme deles na comunidade de noivas do orkut ou não. Tudo vai depender do desfecho.

O choque maior foi ao chegar no meu bairro e sentir a diferença no clima, um vento bom e fresquinho e olhar para o termômetro e ver que aqui estava 40 graus (em Nikiti), ou seja, lá (ZO do Rio) estava uns 45 graus, facilmente. Sem exagero, a sensação térmica era: estou morrendo ou vou morrer a qualquer momento!!!!

Fiquei aqui feliz nos 40 graus, achando que estava fresco. Depois de um bom banho gelado então...mas bateu aquela lombeira de quem passou o dia inteiro na praia, debaixo de um sol de 45 graus, de roupa, make  salto. Tem noção?


Beijosssssss

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Você é feliz?



Não gosto de receitas de bolo para felicidade, até porque não funcionam igualmente para todos. Sem falar que é tudo muito óbvio, mas tem momentos que atravessamos, que ficamos tão desorientados, que esquecemos do básico. Então, como vi isso no blog do Roberto Shinyashiki, resolvi compartilhar, a quem interessar possa:



As pessoas competentes são aquelas que conseguem manter uma postura positiva mesmo nos momentos mais difíceis. Ficar com cara carrancuda só piora a situação e não ajuda na resolução dos problemas.

1- Curta mais a sua companhia. Aprenda a viver feliz mesmo sozinho. Convide um amigo para ir ao cinema, mas se não encontrar alguém disponível vá com a pessoa mais fascinante do mundo: você mesmo.

2- Tenha alto astral. As pessoas competentes são aquelas que conseguem manter uma postura positiva mesmo nos momentos mais difíceis. Ficar com cara carrancuda, só piora a situação e não ajuda na resolução dos problemas.

3- Viva com paixão. Procure estar por perto de pessoas com alegria de viver e manter-se afastado de indivíduos baixo astral, aqueles que secam até arruda e pimenteira.

4- Cuide bem do seu corpo. Alimentação, sono e exercícios são fundamentais para uma vida saudável. Lembre-se, o seu corpo é o seu templo. Gostar de você mesmo, significa gostar dos outros e deixar as portas abertas para que gostem da gente também.

5- Invista em você todos os dias. Nós somos arquitetos da nossa personalidade. Quando a pessoa nasce Deus lhe dá um potencial infinito que poucas aproveitam. Pense em si mesma e trabalhe firme. Ser o co-criador de si é o maior desafio da vida.

6- Celebre as vitórias. Compartilhe seu sucesso com pessoas queridas. Mesmo as pequenas conquistas devem ser celebrada com alegria. Grite, chore, encha-se de energia para os próximos desafios.

7- Tenha uma vida espiritual. Conversar com Deus é o máximo, especialmente, para agradecer as dádivas recebidas. Mantenha o hábito de rezar antes de dormir, é bom para o sono e melhor ainda para a alma. A oração e a meditação são forças de inspiração.

8- Crie tempo para as pessoas importantes da vida. Filhos, maridos, pais e irmãos são as pessoas que vão estar com você nos melhores e piores momentos da sua vida. Embora eles não pareçam tão importantes na correria do dia-a-dia, são eles que darão força para continuar.

9- Tenha amigos vencedores. Campeões falam de e com campeões. Perdedores só tocam na tecla perdedores. O diz-me com quem andas, continua válido, mais do que nunca.

10- Diga adeus para quem não lhe merece. Alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento é uma forma cruel de masoquismo. Não deixe que relacionamentos inconsistentes atrapalhem sua vida. Se você tiver um marido em casa que não esteja usando: empreste, venda, alugue, doe para uma instituição de caridade, enfim, deixe o espaço livre para um novo amor.

Um grande abraço a todos,
Roberto.

Fonte: http://shinyashiki.uol.com.br/blog/index.php/2010/10/os-dez-mandamentos-para-ser-feliz-2/


Beijosssssss

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Palco Mundo

No último dia do Rock in Rio III (em janeiro de 2001), fui junto com mais 11 amigos da capoeira (todos com regata da capoeira - detalhe! #abafa), fomos no busão charitão (que deixava lá na cidade do rock) e já fomos rimos desde então, sentados no chão do mesmo (que tinha fila quilométrica pra entrar e ia lotado. E não era de graça!!!!) e todos nós levamos água, biscoito, essa farofada toda, que até aquela época era permitida entrar nos shows.

Eu fui com um saquinho na mão com goiaba (amoooo, não precisa descacar e é mais dura, mais resistente), sanduíche de atum (eu acho, não lembro ao certo), e um amigo figuraça estava de mochila e ofereceu para guardar. Aceitei. Também guardou um óculos de sol mega caro de um outro amigo.

No meio de um show lá (acho que era do Surto ou Deftones) pedi meu sanduíche, ao que ele respondeu:
- Aí, pinção*, tá no palco mundoooo aíiiiiiiiii!!!! (#entonação de sequelado mode on#)
Meu amigo do óculos mega caro desesperado:
- E meu óculos?
- Tá no palco mundoooooooooo aíiiiiiii!!! Gostei muito do show, me empolguei e joguei a mochila toda.

Ó o palco mundo aí, gente!!!


Até hoje quando me perguntam por algo eu respondo:
- Tá no palco mundooooooooo aíiiiiiiiii!!!!

------------------

Eu tinha um piercing na sobrancelha, e ele falava "pinci" (era realmente uma figura louca), aí ele falava: 
- Maior pinçãoooooooo aíiiii!!! Aí já viu, que só falavámos pinção, né?

------------------

Um outro figuraça usava (ainda usa) um óculos fundo de garrafa, eis que no meio de um show lá, perdeu uma das lentes. Não me pergunte como!!!! E ficamos todos sequelando procurando a lente pelo chão (visualiza a cena, 12 sequelados, totalmente sequelados, procurando algo na multidão).

Claro que não encontramos!!! E ele ficou com o óculos com uma lente com e outra sem. Ou seja, um buraco. E toda vez que olhavámos pra cara dele, passavámos mal de rir. PQP 27x!!!!

Aí tinha um outro mega gaiato que lançou o bordão típico da Bia:
- Procura-se uma lente!!!! (com uma voz a la Cid Moreira)
E foi a frase mais falada daquele longo dia!!!!
Qualquer lugar que passavámos, gritavámos:
- PROCURA-SE UMA LENTEEEEEEE!!!
Viemos no ônibus assim. Rindo sem parar e falando:
- Tá no palco mundo e procura-se uma lente.

Esse dia foi inesquecível, pela companhia, pelo show do Silverchair (me apaixonei pelo Daniel Johns naquela noite) e pelo show do Capital Inicial (que comecei a amar naquela noite também).
Já o do Red Hot Chilly Peppers, foi uma bosta, forrei uma canga no canto e dormi.


E como cantaria o querido Raulzito, o maluco beleza:
"Ha ha, hei hei
E quando acabar o maluco sou eu...."

obs.: Resenha dos shows do dia 21/01/01 AQUI.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Picolight

Numa ia ao centro da cidade com minha irmã, entrei numa loja a partir de R$1,99 (não lembro o que ela queria comprar lá) e achei essa forminha para fazer picolé e comprei (R$3,99) e fizemos com fit (suquinho tipo clight).

Os roxos são meus e os verdes de Con. HAHAHAHA!!!

Picolé de amora.

Ficou um pouco aguado e já aprendemos: não pode ser feito como o refresco comum, tem que colocar metade da água para ficar bem concentrado e não aguar logo ao chupar.

Super valido nesses dias de calor, para refrescar sem prejudicar nossa dieta.
Adoramos!
#ficaadica.

----------------
Hoje é aniversário de uma pessoa mara, que eu amo de paixão, admiro como mãe, mulher, profissional, irmã e amiga. Mere, feliz aniversário. Tudo de bom e do melhor para você. (Saudade de te abraçar, falar coisas loucas e rir até doer a barriga). TE AMO!!!

----------------

Image and video hosting by TinyPic E um dos meus BBB preferidos saiu ontem, eliminado com 50.81% dos votos. Que o Diogo aterrorize lá dentro agora. Acho que esse paredão foi o mais forte, digno de uma final. E arrisco dizer que o BBB11 já tem um novo campeão.

Image and video hosting by TinyPic Por que as meninas são as mais sem graças? Por que elas não vão logo pro paredão e são eliminadas? Aff!!!

Image and video hosting by TinyPic Paredão Diogo x Natalia, djá!!!!


terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Filmes

Ontem fui ao cinema com amore, Dacka (minha irmã) e Hugo (sim, o 1o. filme "de verdade" que ele viu no cinema comigo - achei tão lindo ele lendo a legenda e entendo o filme que minha vontade era apertar a bochecha dele e fazer o "ohnnnnnn" que sempre faço - abafa!!!) assistir "O turista". Adoramos!!! Adoro filmes surpreendentes. Recomendo!!!

Sinopse: Frank (Johnny Depp) é um professor americano que vai à Itália passar férias depois de uma desilusão amorosa. Tudo o que ele queria era ficar sozinho, mas numa viagem de trem conhece Elise (Angelina Jolie), uma estrangeira misteriosa, e acaba se envolvendo com ela. Paralelamente, passa a ser perseguido pela máfia russa depois de confundido com alguém que os roubou dinheiro. Veneza e Paris dão a ambientação perfeita para intensificar o romance de Frank e Elise, no entanto, a relação deles está inserida num jogo perigoso e mortal.

E por falar em filme....

Domingo vi um filme com amore: "Coração Louco". Terminei o filme em lágrimas, e isso é fato raro de acontecer. E quando acontrece, eu gamo!!! Já é o meu filme do ano (até agora) e entrou pra lista dos meus preferidos. Linda estória, lindas músicas. Super recomendo!!!
Detalhe, passou de novo ontem eu vi novamente. E chorei novamente. Realmente, amei demais!!!

Sinopse: Bad Blake (Jeff Bridges) é um famoso cantor e compositor de música country. Mas como beberrão inveterado e fumante contumaz sua vida se resume aos pequenos shows baratos que realiza em cidades do interior para um público que ainda o reconhece. Apesar de seu agente insistir para que ele reate com seu antigo pupilo - e atual astro - Tommy Sweet (Colin Farrell), Blake não abre mão de suas convicções e recusa o "favor". Mas o cabeça dura conhece Jean Craddock (Maggie Gyllenhaal), jornalista novata por quem se apaixona durante uma entrevista e mãe solteira do pequeno Buddy (Jack Nation), e mergulha de cabeça na relação, assumindo os riscos que esse amor pode trazer. (RC do site Adoro Cinema).

Segue o trailler, a quem interessar possa:


segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mulherzices 2...

Ano passado comecei a ficar mais mulher, pode ser por conta do casamento e tal, e viciei nos programas de moda e beleza do discovery home and health. Também deve ter ligação com minha ida ao Fashion Rio em Janeiro e Maio.



Pra completar ganhei o Programa Com Qual Roupa num sorteio (leia mais AQUI) e fiquei querendo melhorar meus sapatos e bolsas (comprei alguns!!!!) e roupas também, inclusive de trabalho (mommys fez várias).

Não sei exatamente quando me apaixonei por maquiagem e afins, mas sei que ano passado cismei de comprar um maleta e maquiagens para colocar dentro dela e achei uma maleta super tudo de bom, que cabe tudo dentro, é de plástico e bem barata (paguei R$50,00 nela numa loja no centro da minha city).

No meu niver pedi a mommys esse livro de maquiagem (é cheio de tutorial e tal, super recomendo) aqui:


Depois vi um post num blog falando de um kit de pinceis roxo e comprei o meu na hora (veja AQUI).


Até numa feira de belezas fui parar (veja AQUI) e passei um dia maravilhoso, junto com mommys. Gamei ainda mais nesse mundo de beleza.


Há poucos dias comprei uma paleta de sombras e outras de blushes maravilhas AQUI.



Também andei caprichando nas compras de esmaltes (leia mais AQUI, AQUI e AQUI).


Agora só falta o curso de automaquiagem, mas já comprei 2 em sites de compra coletiva: um na Embeleze  (com 3 horas de duração e dá direito a uma hidratação e escova no cabelo por R$31,50) e outro na Payot, (por R$30,00 com 5 horas de duração) além de um dvd de curso também (R$29,90). Esse ano eu vou aprender a colocar em prática tudo que eu amo ver e não faço, em termos de maquiagem. (Com o dinheiro do extorno do curso que foi cancelado no SENAC e ainda tô no lucro de R$70,00, mesmo com as 3 aquisições):



E assim a paixão foi crescendo e estou ficando mais vaidosa, cuidando mais de mim, da minha alimentação....
Só não estou completamente feliz (o que não quer dizer que não sou feliz) pois não estou num peso que eu possa escolher as roupas (na maioria das vezes, elas que me escolhem), mas já to fazendo por onde virar esse jogo também e poder usar peças que hoje não iam me favorer em nada. Mas tudo ao seu tempo....
Obs.: Achei mais um site bem bacana e lá vende aquela maleta da Avon do programa esquadrão da moda. O preço é bem salgado, mas a quem interessar possa, eis o link AQUI. (Tem coisas bem interessantes nesse site aí).

sábado, 22 de janeiro de 2011

Sites de compras



Vi essas dicas de sites de compras na revista Estilo de dezembro de 2010. Ainda não tive tempo de entrar em todos e fuxicar do jeito que gosto, mas vou compartilhar com vocês de qualquer maneira:

Urban Outfitters: rede americana famosa pelo casual wear. Frete de U$10 para o Brasil, e em compras acima de U$150, o frete é grátis.

O que vestir: Conta com mais de 70 opções de grifes nacionais de roupas e acessórios. Oferece consultoria de moda e dá dicas de acordo com o tipo de corpo.

Salinas: peças de coleções anteriores estão disponíveis com até 60% de desconto.

Juliana Jabour: o site conta com um outlet com produtos com até 75% de desconto.

The Outnet: é um outlet virtual que vende roupas, bolsas, sapatos e acessórios de coleções passadas de grifes poderosas como Valentino, Gucci...

Loosho: dedicada exclusivamente à maquiagem, vende marcas nacionais e importadas.

Strawberry: famosa perfumaria virtual que entrega em cerca de 50 países, entre eles o Brasil, e o melhor: com frete grátis.
Dessas todas, a strawberry é a única que já comprei algumas vezes, super recomendo, tem a opção de colocar o site em Português (Brasil), daí os valores já são convertidos para real. As encomendas chegam direitinho, porém demora um pouco. E tem que ter cartão de crédito internacional.


Cosme-de: vende produtos de beleza com frete grátis também. A loja virtual disponibiliza um no. de rastreio para acompanhar o pedido com segurança.
Tentei comprar nesse site e a experiência não foi muito boa, apesar dos preços serem maravilhosos, tudo que eu queria e clicava para comprar, deu que estava esgotado. Aff!!!

Top Internacional: há produtos com desconto de até 40% e programa de fidelidade que distribui brindes para clientes cadastrados e cupons promocionais.

Kiss and Make up NY: tem marcas que não são vendidas no Brasil. Os produtos demoram cerca de 1 mês para chegar e o frete custa U$9,95.

Meu cheiro: especializada em perfumes, que podem ser parcelados em até 8x no cartão.

Sacks: maior perfumaria virtual da América Latina. Tem frete grátis para todo país.