Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hair Beauty: Senac Rio - tranformação total!!!

Assim que chegamos, saímos andando aleatóriamente pela feira, antes de colocar o mapa em prática, e nos deparamos com um stand lindo e gigantesco do Senac Rio e logo veio uma recepcionista nos receber e perguntou se queríamos fazer cabelo (corte e escova), maquiagem, massagem, reflexologia manicure, pedicure e visagismo. Claro que topamos. Fomos à recepção agendar nosso horário: eu marquei visagismo, escova e maquiagem e mommys visagismo, corte, escova e maquiagem. (Não quis os outros procedimentos pois não estava afim de passar horas ali, num único stand).

Visagismo:
Começou com uma consultoria de imagem pessoal, onde eu tinha que responder coisas como: signo, hobby e lazer, 3 cores preferidas, estilo que considero ter (coloquei casual e esportiva), acessórios mais usados, como eu me defino, como as pessoas me definem, qualidades, defeitos e objetivos.


Feito isso, veio a 2a. parte, onde a visagista Cláudia Mara (uma fofa, super linda e simpática) ficou analisando meu rosto (media com régua e tudo, sempre me mostrando no espelho e explicando cada detalhe): nariz médio, olhos pequenos e expressivos, ombros retos (o que indica que sou uma pessoa controladora. Hehehe!!!!), lábios médios e grossos, sobrancelhas reta (pessoa dinâmica e extrovertida), etc.

Daí ela colocava uns pedaços de tecidos de diferentes cores nos meus ombros, para ver quais ficavam melhor em mim. Combino com cores frias: roxo!!!!, verde, azul e outros tons (rosa, salmon, marfim) sempre pro médio da cor (nem muito claro nem muito escuro).
Viu que combino com acessorios prateados (que eu amo!!) e não dourados (que não gosto e não uso).

Falou que meu corte de cabelo está muito bem adequado à minha profissão e personalidade: dinâmico e dá para prender, já que trabalho com esportes.
Também me indicou outros 2 cortes de cabelo que combinam comigo e eu logo fiz questão de fotografar, para quando quiser mudar.

E falou que o meu estilo é clássico moderno, que é um clássico com jovialidade. Eu realmente sou, bem básica, sem peruagem, sem estampas e afins.

Ela deu dica pra maquiagem (e pra mommys indicou o corte de cabelo a ser feito).



Amei a consultoria, a simpatia e também saber mais sobre mim. Tudo bateu certinho e eu saí de lá realizada.
E a quem interessar possa, ela faz atendimento particular e é aqui de Niterói, que coincidência:
Cláudia Leitão: claudialeitao@criacaodaimagem.com

Maquiagem:
Quem fez minha maquiagem foi a Dione Bento, que é um amor e foi me dando dicas de tudo: de preparação de pele, base, iluminador nos olhos (já que são pequenos - devo colocar a parte escura só na parte externa) e tal. Foi um verdadeiro curso de auto-maquiagem for free. Ela é professora do Senac Copacabana e faz penteado e maquiagem para noivas também.
email: dionejulianelli@hotmail.com


Escova:
A escova foi feita por Neto, e como falei pra ele:
- Foi a escova mais linda que já fizeram em mim.
Fiquei me sentindo capa de revista, com o cabelo esvoaçante no melho estilo bombshell. E recebi elogios em todos os stands em que passei. Tanto de homens quanto de mulheres. Ficou um arraso mesmo.
(Fiquei sem contato dele, uma pena!).



E aí, o que acharam da nossa transformação?


obs.: Ainda vai ter mais post sobre a feira, sobre os brindes e comprinhas. E também sobre as novidades que vimos por lá.

 

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Para Con

Essa é mais uma que eu amo. E acho ela perfeita pro meu relacionamento com Con. Toda vez que volto do trabalho ouvindo, coloco pra repetir umas 5x, pelo menos. Amo!!!! E fico muito emocionada. Amo demais e olha que nem curto Jota Quest.
Um relacionamento sem falsas ilusões, pé no chão e real. E eu amo!!!!  Tanto que a música está toda em negrito, que são as partes que mais amo, mais tem a ver conosco, que eu mais surto ao cantar...ou seja, a música foi toda feita pra nós dois.



O Que Eu Também Não Entendo
(Jota Quest)

Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...

Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...


Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Inscrições Encerradas e Hair Beauty

Ganhei um sorteio do blog Versale de 2 convites para a Hair Beauty, no Rio Centro. E digo: essa coisa de mentalizar o que queremos dá certo mesmo, porque eu queria tanto, tanto, tanto, que ganhei.

Fui no sábado com mommys, e ficamos encantadas, já que a feira é divina (ainda tá rolando e  hoje é o último dia). Um mundo de tão grande, com vários expositores (mais de 100).

Tinha ônibus saindo direto da Praça XV para o Rio Centro e lá fomos nós. Eu com uma sapatilha nova, que era bonitinha mas ordinária. Antes de chegar até o ônibus eu já não aguentava mais andar de tanta dor no calcanhar. Me arrastei até o ônibus, onde mommys sacou uma mini-tesoura da bolsa (coisa de costureira) e cortou a parte de trás. Hahaha!!! Ficou algo bizarro e a calça jeans tapava espero que o tempo todo, porque tinha hora que eu sentia aquele buraco de fora, mas com dor que eu não podia ficar, e muito menos perder a feira. Hahahaha!!!



Chegamos às 10h e ainda esperamos uns minutos para a feira abrir e entramos, mas aproveitamos cada minuto das 9 horas e 30 minutos que ficamos lá dentro.

Sim, só saímos de lá às 19h30, rumo ao ponto do busão de que nos levaria de volta à Praça XV, hiper cansadas, porém mega felizes, com visual renovado e cheias de coisinhas lindas que compramos por lá.

Então vocês imaginam o que vou ter de estória pra contar, né? Vai dar post pra semana toda.

Na Versale fui super bem recepcionada por Juliana (que é super atenciosa e tinha separado uma bolsa com amostras de produtos da Versale para mim e cd explicativo de toda a linha) e por Rejane, do blog Beleza Chic, que também estava lá e é um amorzinho, super simpática.


Teve várias coisas ótimas que prometo contar ao longo da semana, mas a frustração da noite única, por sinal, foi o stand da Casa da Manicura, que estava assim:




As inscrições para o desafio primavera-verão estão encerradas.
Somos 40 participantes, desejando perder 436,5 kg juntas (na verdade, um pouco mais, já que Fê Sobrinho esqueceu de passar o peso desejado).
Quase meia tonelada!!! Então vamos com tudo!!!

Obs.: Tata (talitavencedora) e Vivi Logrado, faltou vocês enviarem a altura de vocês.

Faltou eu linkar alguma de vocês na coluna ao lado em "Estão no Desafio"? Se faltou, avisa, por favor.

Só falta isso pra eu colocar a tabela e cada uma saber o seu número de inscrição, o que vai facilitar na hora de passar as próximas pesagens.

sábado, 25 de setembro de 2010

Mudar...para melhor!

"A mudança começa por pequenos gestos. Faz-se uma curta caminhada, por exemplo, e essa aos poucos vai sendo aumentada. Tudo começa com um simples primeiro passo. Se a pessoa persistir por noventa dias, período em que aparecem as transformações orgânicas substanciais, não conseguirá mais parar. A reação é formidável. A pessoa se transforma. Parece que o nosso corpo está à espera que se faça alguma coisa por ele."
(Nuno Cobra - Livro A semente da vitória)

Vi esse trecho no blog da Liz e decidi postar aqui, já que nosso desafio tem duração de 97 dias, ou seja, o suficiente para termos uma mudança significativa de comportamento em relação à comida, atividade física.

E quem ainda não se inscreveu, tem só até amanhã às 18h para fazer isso.
Quer saber o que é o desafio e como participar? CLIQUE AQUI!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Se alegria matasse, eu morria!!!!

Ontem, no centro de Nikiti

Não sei nem o que escrever. Tem coisas que só vivendo mesmo.
Só sei que eu morri e renasci 27x em 1minuto.
E ele lembrou que falou comigo no telefone exatamente há 1 semana atrás!!!! (leia AQUI)

"Voto é igual beijo; não é coisa que se peça. Voto se conquista."
(li no facebook de um candidato)


Fui à nutri ontem e eliminei quase 2 kg desde a última vez que fui lá. Ela falou que tá bom, que pelo menos não ganhei, que o começo é bem difícil mesmo. Mas a verdade é que me enganei por quase 50 dias (tempo desde a 1a. consulta) e só acordei faltando 2 semanas para voltar lá.
Tanto que me matriculei na academia no mesmo dia que fui lá (12/08) e só fui começar a frequentar em 12/09, quando vi que já tinha jogado 1 mês fora (de dinheiro, de preparo físico, de aumento do metabolismo...de tudo!!!).
Mas como ela falou: COMEÇAR É DIFÍCIL!  E eu comecei.


Ou melhor, nós começamos, porque ontem começou o desafio de Verão. E que não se inscreveu, tem até às 18h de domingo (26/09), horário que vou fechar a planilha e lançar os dados aqui.
Quer saber o que é o desafio e como participar? CLIQUE AQUI!

Por enquanto somos 30 participantes querendo mandar 338,1 kg pro espaço sideral!!!!

Beijosssssssssssssss

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

É Primavera....Início do Desafio (Vai ou fica?)


Meninas lindas, nosso desafio começa hoje e estou muito feliz. Ainda não vou postar a tabela (mas amanhã faço isso sem falta), pois as inscrições ainda estão abertas.
Por enquanto, juntos, temos 297 kg para mandar por espaço!!! Não deixe de fazer a sua parte!!!

Dá um frio na barriga assumir essa responsabilidade em público, mostrar nossas fraquezas, dificuldades, mas também é um grande passo para a tão sonhada mudança, porque a motivação aumenta.

Linkei ao lado (Estão no Desafio) todos os participantes (marido ficou de fora dali, pois não tem blog, mas tá dentro e é o único homem, por enquanto) e se estiver faltando o seu link, me avise, por favor, para que eu coloque ainda hoje.

Desculpa estar tudo em aberto ainda, mas tudo aconteceu essa semana e tô cheia de coisas para resolver, pelo menos até o final da semana que vem. Sei que vai dar tudo certo, mas ocupa meu tempo.

Tô com muitos planos para o nosso projeto também. Acho que será divertido para todas nós.
Sugiro, pelo 1x na semana, fazer um balanço da sua participação no desafio. Não é obrigatório. Mas seria bem legal, para termos um retorno.

E outra sugestão: visitem os demais partipantes. Vamos nos motivar!!!





Chegou a estação mais linda do ano. A mais florida. E com temperatura agradável. Nem muito fria, nem muito quente. Na medida.

Tirei essa foto um dia voltando do trabalho. Essa árvore linda fica numa praça em frente a Câmara Municipal de Niterói. O ônibus parou. Olhei pra ela. Peguei o celular correndo e fiz a foto, antes que o ônibus andasse de novo. E ainda saiu esse senhor que estava passando por lá. Reparem no chão, como fica bem rosinha, das flores que vão caindo.

A beleza está na simplicidade. Na natureza. Nos detalhes.
A beleza está nos olhos de quem vê.

Image hosted by TinyPic.com Ah, e mudando de assunto totalmente, hoje tenho nutri, depois conto como foi.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mais uma faixa do meu cd...E inscrições do desafio

Meninas, tô mega orgulhosa que estão se inscrevendo no Desafio. Vai ser mara. Unidas venceremos!!!


As inscrições ainda estão abertas, favor ler o post abaixo e deixar comentários com dados nele também, que facilita a minha vida para organizar tudo.

Cheguei mega tarde (2a. é uó) e prometo colooar os links das participantes aí ao lado hoje a tarde.



Mais uma música do Belchior que eu amo, regravada pelos Los Hermanos. Deliro vários nessa letra. Quando eu tinha 25 anos então...berrava naquela parte que diz....
(Gente, quem tem 25 anos tem tantas músicas pra cantar e berrar, eu curti muito cada uma delas. Vou postá-las aqui, a quem interessar possa).



À Palo Seco
(Belchior)

Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava
De olhos abertos lhe direi
Amigo, eu me desesperava

Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 73
Mas ando mesmo descontente
Desesperadamente eu grito em português

Tenho 25 anos de sonho e de sangue
E de América do Sul
Por força desse destino
O tango argentino me vai bem melhor que o blues

Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 73
Eu quero que esse canto torto
Feito faca corte a carne de vocês

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss

domingo, 19 de setembro de 2010

Desafio Primavera-Verão



Eu e amore estamos empolgados com a malhação e tentando melhorar nossa alimentação, para um consequente emagrecimento e melhora no condicionamento físico. Daí resolvemos fazer um desafio, onde devemos vencer a nós mesmos (não um contra o outro, mas um com o outro), nossas dificuldades e deslizes alimentares.

O nosso desafio é chegar no verão mais leves, mais felizes, mais realizados, mais saudáveis. e mais bonitos. E como a Primavera está chegando nesse dia 23 (5a. feira), resolvemos fazer um desafio Primavera-Verão, logo vai até dia 21 de dezembro (dia que inícia a estação dos corpos de fora).
Não é muito curto, que não daria pra atingir nem metade dos nossos objetivos, nem muito longo, para não dar chance ao desânimo (já começamos e paramos tantas vezes nessa vida!!!).
Claro que teremos que continuar depois, mas criamos essa 1a. etapa de desafio, a fim de nos empolgarmos e nos ajudarmos. E resolvemos abrir a quem interessar possa.

Se você também quer perder uns quilinhos e quiser vir conosco, deixa nos comentários dizendo que quer participar. 

1 - Deixa o nome, altura, peso inicial e o peso que quer chegar ao final desses 97 dias de desafio.
2 - As inscrições podem ser feitas até domingo, dia 26/09
3 - Amore fez uma tabela (não sou boa nisso) onde vou colocar os inscritos e dados. E toda semana de pesagem entrarei com o peso novo e já sairá o calculo do peso perdido (espero só perder, e não ganhar nunca mais!!!)
4 - A pesagem será toda 5a. feira (já que o desafio iniciará em uma, mas vai terminar numa 3a. feira, então a última será na 3a. - 21/12)
5 - As pesagens podem ser enviadas de 2a. a 5a. feira, data que entrará na tabela.
6 - Quem tiver participando e quiser colocar o selinho do desafio no blog, agradeço.

É isso aí, boa sorte pra nós. 
Fiquem a vontade para participar.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

sábado, 18 de setembro de 2010

Hoje é 18!!!! (Delícia de Mousse)


6 anos e 9 meses juntos!
Começamos o dia indo malhar juntos. Tão bom!!!
E eu fico tão orgulhosa vendo ele malhar (adoro homens que malham!!!).
E ele a mim (toda hora fica me olhando).
Coisas de gente boba.
Coisas de gente que ama.
E o amor não se explica.
Se vive!!!

Amo-te cada dia mais e mais e mais e mais....ad infinitum!

Image and video hosting by TinyPic Dia chuvoso e frio, bom pra ficar em casa mesmo.


UPDATE: Tive que voltar pra falar da sobremesa que fiz, mas acabou que só comemos no meio da tarde. Uma mousse sem leite condensado e sem creme de leite. só a base de água, leite em pó e suco em pó light (usei clight morango), que vi no blog da Anne do Edu, que por sua vez viu no Panelaterapia. Pegue a receita em um dos dois e vai amar.


Marido amou.
Minha mãe também (ela nem acreditou que fosse light).
Pra galera da dieta (ou não) super recomendo. Delícia e leva menos de 10 minutos pra fazer (é só bater bem no liquidificador).


Image hosted by TinyPic.com

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Alô, Micha!

Foto do baixinho na minha cabeceira

Já falei nesse post aqui o quanto sou louca por esse baixinho, e ontem ele estava fazendo corpo a corpo da sua campanha em Araruama, city que meu pai mora.

Meu pai estava ao lado dele e me ligou para falar que tinha pego um autógrafo pra mim
- Cadê ele, pai?
- Tá aqui do lado.
- Passa pra ele.
- Será que ele vai falar?
- Vai!!! (tipo: espero que sim!!!!)
Eis que ouço um:
- Alô, Micha!
- Tamô junto! Tamô junto!
- Valeu, valeu!!!

Gente, nem preciso dizer o quanto eu gritei e pulei e surtei e quase nem consegui terminar de almoçar depois? Foram poucos segundos que alegraram meu dia por completo. Quem me conhece já imagina a cena bizarra que foi.

Minha mãe veio e falou:
- Para. O moço tá lá na frente limpando o quintal.
- Eu falei com o Romário, mãe. Falei com o Romário!
- Como?

Daí expliquei tudo e fui perdoada. Porque ela sabe do meu amor por aquele baixinho.
Ele é o cara!!!

Tentei ligar pro marido pra contar a novidade e não consegui. Tive que esperar até 23h (hora que ele chega em casa) para contar a novidade.
- Amor, adivinha com quem falei no telefone hoje?
- com o Romário.
- Acertou!
- Sério, amor? Como foi?
Aí contei. E ele todo lindo:
- Amor, você tava com aquela carinha de quem tinha falado com o Romário.
É ou não é um fofo? Além de nem reclamar, compreende. 


E foda-se o mundo Eu vou votar nele, sim. Sorry!!!






Image hosted by TinyPic.com


E como ontem foi 5a., meu dia de folga e meu dia de princesa (sim, o chamo assim agora, já que ele é todo dedicado a cuidados pessoais, desde semana passada):
Image and video hosting by TinyPic Fui pra academia malhar com amore - 15 min. de esteira, 15 min. de bike horizontal e 15 min de transport pra secar geral. Seguido de uma malhadinha de leve.

Image and video hosting by TinyPicHidratei as madeixas em casa (uso o novex beleza pura - da época daquela novela, tem 1kg e não acaba nunca), faço esfoliação facial com o Avon Limpeza Profunda no banho mesmo(tá R$7,99 na campanha 17 e super recomendo. É mara) e depois aplico a máscara removedora de cravos (acho que tá R$7,99 tb), que parece uma cola que passo no rosto, espero secar e depois vou tirando (lembra quando era criança e colocava cola e espalhava na palma da mão). Detalhe, que passo o creme hidratante e coloco aquela touca metalizado, fico com meu roupão lilás e a máscara branca na cara. Treva total!!!!


Image and video hosting by TinyPic Ainda fui pro salão fazer a mão. Tá linda com o Hits 677 - um marrom acinzentado ou um cinza amarronzado. Como preferir!



E depois fui pra drenagem. Porque estou investindo em mim (ainda não posso falar sobre resultados, porque foi a 2a. sessão, mas que é uma delícia ter um momento só meu, é!). E no final ainda rola um shiatsu nas costas. Ai ai. Renova geral!!!!


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Admiração ???




Image and video hosting by TinyPic Vi um post no blog da Tati que diz tudo que eu penso e resolvi acrescentar minha opinião (amiga, desculpa, mas me espelhei em você, hahaha!!!).

Image and video hosting by TinyPic Quem me conhece sabe que aprendi, na marra, a só contar as coisas depois delas terem se realizado por completo. Não conto sonhos, planos e possibilidades, mesmo as mais certas, por puro medo da inveja admiração alheia. Sim, prefiro dizer admiração, que é uma palavra até bonita quando usada com bom senso, e não com extremo exagero e cobiça, porque geralmente vem de "amigas". E confesso, com algumas fiquei mais pé atrás depois de alguns fatos.

Image and video hosting by TinyPic Lembro de uma que tinha um bip (alguém lembra disso? - um que você ligava pra central, dava o código da pessoa e passava uma mensagem) e falava que não gostava de celular. Eu tinha um. Na primeira oportunidade, comprou um também. 

Image and video hosting by TinyPic E a outra que eu pintava o cabelo, ela pintava. Eu comprava um tênis (rainha volei - pra jogar capoeira em chão grosso, tipo calçadão de praia e rua) e ela também (sendo que nem capoeira fazia). Temos um amigo em comum, que ela que nos apresentou. E a química foi tão boa, que viramos amigos de infância na hora. Nunca festa isso, acho que ela pagava paixão pra ele e fantasiou que ele tava dando em cima de mim (nunca tivemos nada, nem vontade!!!!) e ela jogou um copo de água em mim. Acredita? E eu? Mantive a pose. Respirei no saco!!!!

Image and video hosting by TinyPic Passei pro concurso, fiquei toda feliz e comentei com as amigas. A uruca foi tanta, que quase não entrei, fiquei retida na fono e tive que fazer um tratamento daqueles. Agora, é boca de siri! Nem conto quando me inscrevo em concurso ou faço prova. Só depois que estiver empossada, comunico!!! (Assim que fiz quando entrei pro Estado).

Image and video hosting by TinyPic Fora as que falavam: - Você vai pra longe trabalhar? Ai, eu não iria. E ficavam ansiosas querendo garantir sua vaga também.

Image and video hosting by TinyPic Criei o post comunitário há anos atrás e foram tantas cópias, tantas postagens coletivas que surgiram (até hoje ainda aparecem umas pingadas por aí) que desisti. Não gosto de coisas ordinárias!!!!

Image and video hosting by TinyPic Tanto que tive piercing na sobrancelha e umbigo (há 10 anos atrás) e quando banalizou, tirei o meu correndo. Não sou ordinária, baby!!!! Gosto de inovar, de coisas diferentes, originais. Quem foi ao meu casamento viu (gosto de tudo a minha cara!). O resto é cópia!!!

Image and video hosting by TinyPic Até meu modo de postar (com esses gifzinhos gays - sim, eu amo) e o de comentar (com aquela bonequinha do beijo) já vi copiarem. O que sinto? Misto de orgulho (se copiaram, é porque gostaram) e pena (falta de criatividade e originalidade são dignas de pena).

Image and video hosting by TinyPic E você, sofre com isso também? O que acha?

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss