Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fashion Rio 2 e cia

Sabe quando inesperadamente você resolver fazer algo e era pra ter feito mesmo? Pois é, 5a., já deitada para dormir, falei pra Con: Vou olhar meu orkut. E quando entrei, tinha o seguinte recado da minha prima:
...mas mudando de assunto, que tal FASHION RIO amanhã?????

Claro que topei na hora. Levantei, peguei outra bolsa e roupa para ir e outra para levar e trocar lá na escola (sempre vou de mochila, roupa de ginástica e tênis), coloquei máquina na bolsa....Não podia perder essa.

Então de na 6a. feira saí de casa às 5h40, como sempre, dei aula até às 17h30 e nem quis saber de cansaço. Fui direto para lá. (Pena que minha prima tava mals piriri daqueles e acabou não indo). Encontrei mommys e ficamos nós 2. Andamos bastante, vimos muito moda, pessoas bizarras fashion (tava cheio de homens de vestido?!???) e ganhamos brindes (sempre rola!). No stand que meu primo (marido da prima que não pode ir) é DJ, é um stand de revistas, nem amo, né? E ele nos recebeu com uma bolsa jeans mara, repleta de revistas e outros brindes. (vou tirar ele laçarote colorido e usá-la bastante como shopping bag). Ainda rola uns drinks e muita música boa (afinal, o DJ é meu primo!!!).







Image and video hosting by TinyPic
Minha bolsa e revistas. Nem fiquei feliz, né?


Voltamos felizes da vida, com um peso danado (revista pesa, mas as tralhas do trabalho), porém muito feliz. E o fim de semana começou bem.

Sábado foi dia de cuidar de minha: fazer unha, pintar cabelo e depilar também. E de resto, fiquei em casa curtindo o maridão.

Domingo, dia de preguicinha básica: tv, net, revistas...

Post enorme, mas citando uma frase que li por aí: Quer ler pouco? Vai pro twitter!!!


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

sábado, 29 de maio de 2010

Memê: Liga pro meu celular....

Se você sentir sentir saudade
Liga pro meu celular....
(pagode engraçado!)





Image and video hosting by TinyPic
Meu celular - Sony Ericsson T303 -
e minhas unhas sereia + reflexos furta cor


Qual é o seu celular?
Um Sony Ericsson T303

Qual a imagem de fundo?
Uma foto minha

Qual o toque?
Last Kiss, do Pearl Jam. Toda vez que toca é uma felicidade, porque ouvir a voz do Eddie, não tem preço.

Usa toque personalizado? Qual e pra quem?
Não, porque toda vez quero ouvir Last Kiss

Qual a importância do celular no seu dia-a-dia?
Não sei, mas sei que é importante, só que quando mais precisamos ele não funciona, ou da outra pessoa desligado ou fora de área. Não é verdade? Sei que vivemos anos e anos sem, e agora não conseguimos ficar sem o bichinho ao lado. Ah, e ele é meu despertador, então é importante para eu não perder a hora também.

Quem recebe suas ligações com mais frequencia?
Minha mãe e irmã. Marido nunca lembra de carregar o dele, ou esquece na mochila. É uó!!!

Você é apaixonada pelos aparelinhos e troca sempre?
Não, muito pelo contrário, para mim celular tem que ter crédito sempre (o meu é pós-pago por conta disso), porque mais importante que ter mil funções (que não uso nunca) e poder ligar a hora que quiser/precisar. O meu já tá pedindo arrego e vou ter que providenciar a troca em breve, mas dá uma preguiça de ir nas operadoras (sim, porque resolvi que quero sair da TIM).

Alguma curiosidade/mico/bizarrice que já tenha passado por conta do celular? Qual?
Que eu me lembre, não! Ah, a bizarrice que está acontecendo atualmente é que o meu celular está pedindo arrego, algumas teclas não funcionam, então não tenho com enviar ou responder sms, muito menos ligar pra números que não estejam gravados na memória. Aff!!! Preciso de um novo, mas vou protelando....

Transfira essa ligação, ops, memê, para uma única pessoa e diga o porquê:
Lulu, que mesmo longe se faz muito presente e vira e mexe me surpreende com uma ligação.


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Presente de grego

Ganhei uma sandália linda de aniversário de uma amiga, porém tinha um enorme detalhe: era de oncina. Falei: Que linda! E agradeci, mas no fundo sabia que jamais usaria aquela sandália (não uso estampa de bicho nem por um decreto) e pensei: Vou trocar, tomara que tenha preta! E hoje lá fui eu trocar e tinha a preta linda de viver. Amei!!!!




Image and video hosting by TinyPic
Sandália linda que troquei


Mas querem saber o porquê do título do post? Porque na loja me deparei com uma linda bota que me chamou e uma bolsa super linda também, que eu não podia deixar para trás. E mommys que tava junto se apaixonou por 2 outras sandálias e comprou também. Resumo da troca: gastamos juntas 10x o valor da sandália que fui trocar. Sorte da vendedora. E nossa também, que saímos super felizes com nossa compra!!!




Image and video hosting by TinyPic
Minha bota linda (eu amei o salto baixo!!!!) e minha bolsa roxa!!!!


Aproveitei para comprar umas blusinhas básicas para dar aula (que estavam super baratinhas na Taco - R$14,00). 5 tons diferentes, para variar bem, pois já estou um pouco enjoada das minhas.




Image and video hosting by TinyPic
Minhas blusinhas: chumbo, azul, marfim, rosa e vermelha


Ainda comprei esmaltes e um creme de pentear que não sei se é bom (a vendodora falou que é ótimo, quando experimentar conto aqui) mas eu não podia deixar essa embalagem linda na loja e 4 esmaltes.




Image and video hosting by TinyPic
Creme de pentear, base vitalizante big universo, Audrey (Impala)
Veneza (uva) e Paris (roxo) da FinaFlor - são metalizados

E ainda 2 revistas: Máxima (a no. 1 - lançou hoje e eu estava esperando o lançamento há 1 mês) e Minha casa (no 2 - super recomendo). Elas são tão baratinhas que leva as 2 pelo preço de 1 (R$9,90). A Máxima fala de tudo: casa, saúde, sexo, maquiagem,moda,filhos e ainda vem com receitas (tem uma de medalhão que vou fazer no dia dos namorados!!!!). Qualidade que compensa!!!!




Image and video hosting by TinyPic
Minhas revistas queridas


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Blogueira Dedicada

Image and video hosting by TinyPic


Recebi esse selinho fofo da minha querida amiga Musa, que já blogou há anos atrás, parou e voltou no gás agora. Adorei as palavras(por falar nisso, me manda um email com o endereço do seu novo blog, não acho mais pra entrar lá. Aff!!!).

E eu dedico o selo Lulu (que todo santo dia nos informa sobre o mundo das celebridades), Dea Aoki (que todo dia nos agracia com uma frase de incentivo), Ju (que tem postado com muita frequência, sempre exalando cultura).

Escolhi essas lindonas que postam com uma frequência quase que diária...e eu amo ler sempre!!!




Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic Depois de 3 dias de comemoração, veio a calmaria, e é muito boa também. Não tenho feita nada demais, além de ler minhas revistas, ver tv e entrar um pouquinho na net para visitar vocês (lembrando que só ando retribuindo comentários), e em época da campanha #comentemais, eu tenho andado um pouco na contramão, por estar cansada justamente de comentar em todos os blogs que eu entro (se eu entrei, li, vou comentar e "trocar" ideias, informações, sugestões, dúvidas...o que quer que seja com quem se deu o trabalho de escrever. Agora, cansei de só eu fazer isso. Agora eu retribuo e só! Sou super a favor do comentário, sim!!!! Assim que tive o prazer de conhecer grandes amigas, virtual ou pessoalmente, e trazer muitas delas pro meu dia-a-dia, pra minha família, pra minha vida realmente. Se eu nunca tivesse comentado no blog da Van, Lua, Ju, Lulu, Bia, Mere, Advi, Dany, acha que teríamos descoberto afinidades?


Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

segunda-feira, 24 de maio de 2010

E a comemoração continuou....

Depois da comemoração maravilhosa de 6a. feira (dia do meu niver - vide post anterior), ainda teve mais no sábado e no domingo também.





Image and video hosting by TinyPic
Minha festinha


Sábado, dia de curso o dia inteiro (de 8h às 17h), mas no horário de almoço minhas amigas demoseilles (da época da facul), almoçaram na casa de mommys comigo, aproveitamos para tirar fotos e farrear, mesmo que rapidinho.





Image and video hosting by TinyPic
Drica, Sol e eu


E ontem, domingão, teve mais: fui pro Campo de São Bento (aqui em Nikiti mesmo) encontrar minhas queridas Ju, Van, Advi e Dani (Nos conhecemos finalmente. Elo é uma fofa. Tudo que eu pensei que ela fosse mesmo. Amei!!!), onde batemos muito papo e matamos um pouquinho da saudade.




Image and video hosting by TinyPic
Van, Advi, eu, Dany e Ju


Dany teve que ir, mas nós ficamos e fomos almoçar uma picanha mara e depois voltamos pra mais papo, que rolou até às 17h, mas as meninas ainda tinham que ir pro Rio e não pudemos ficar mais. Quando estamos juntas é sempre maravilhoso demais e a hora voa. Amei ter vocês aqui.

De noite ainda vieram: minha madrinha e minha afilhada lindas demais e uma amiga da família com o filhinho super fofo. E toma mais papo, e mais farra....

Image and video hosting by TinyPic E hoje, plena 2a. feira, tá greve de ônibus (meio que furada) no Rio, mas quase não foram alunos e às 10h eu já estava liberada, e me ligaram da escola da tarde avisando que eu nem precisa ir, já que o número da alunos era mínimo (e lá é horário integral, ou seja, eles só entram de manhã mesmo). Beleza, agora tô aqui em casa e vou poder retribuir tantos comentários carinhosos que recebi no meu niver. Foi ótimo, porque além de muito feliz, estou muito cansada, pois não parei um segundo desde 6a.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

sábado, 22 de maio de 2010

9 Copas no currículo

Image and video hosting by TinyPic Ontem completei 32 anos na carcaça, ou melhor, 9 Copas no currículo. Sim, não sou jogadora de futebol, mas sou torcedora apaixonada, talvez por ter nascido em ano de Copa (1978), quem sabe? (Hugo nasceu em ano de copa - 1998 - e eu quero ter meu filho em ano de Copa também, mas aí eu penso que pode ser ruim pra eu ir assistir os jogos, já que será a NOSSA Copa, a Copa do Brasil. Aí fico na maior dúvida. É sério!!!).

Image and video hosting by TinyPic O desânimo inicial se transformou em empolgação total e corri para comprar umas coisinhas para enfeitar a casa (bandeiras, bandeira do Brasil) e frescurites para o niver (fiz um saquinho surpresa tipo kit torcedor: com apito, caneta, mãozinha que faz barulho e uns docinhos também) e já acordei ontem colocando a mão na massa, literalmente (bati 4 tabuleiros de bolo - 2 pra noite e 2 pra levar pra comer com as minhas amigas queridas amanhã). E ficou tudo fofo!!!

Image and video hosting by TinyPic Acordei com telefone da Luana às 7h10 da manhã (ela tava indo viajar pra Argentina), ainda ligaram Ju, Van, Mere e Lulu. E da minha família quase toda. E de uma amiga mega especial que está nos EUA. Ainda teve o torpedo da Bia e a chamada não atendida da Advi. Os comentários que todos deixaram aqui foram super fofos, ainda ganhei homenagem no blog da Carol, Ju e da Lulu. Sem falar nos scraps no orkut. Fiquei imensamente feliz mesmo!!!! (Igual criança, sabe?)

Image and video hosting by TinyPic Só nós daqui de casa já fazemos a festa, afinal, somos 6 (eu, Con, Hugo, mommy, irmã e irmão). Ainda vieram algumas amigas mais que queridas me dar um abraço (fora vó e tia que almoçaram comigo, Ju deu uma passadinha rápida para um abraço e um papinho a tarde (amiga, obrigada por se fazer tão presente!) e uma outra amiga com a filha. Ou seja, a festinha foi completa, foi perfeita!!!! E eu só posso agradecer a Deus por ter pessoas especiais na minha vida, pela saúde, pela família, por mais um ano de vida... tanta coisa...


As Copas da minha vida:

1978 - minha 1a. Copa, não lembro de nada. Hahaha!

1982 - só lembro do Naranjito desenhado no chão da rua, em frente a minha casa e da caricatura do Sócrates e Zico no prédio no caminho pra escola.

1986 - foi maravilhosa demais. Eu e as minhas amigas da rua ensaiamos a música "Mexe Coração" e ficavámos dançando na rua, nos dias de jogos. E nos apresentamos na escola que eu estudava (a diretora foi no meu níver, viu a coreografia e amou e nos chamou pra dançar lá numa festinha).

1990 - Assistia os jogos com as amigas do Bairro e era uma farra danada. Foi a minha última Copa lá, no bairro onde nasci e cresci.

1994 - já na casa nova (onde moramos atualmente) e mais fascinada ainda. Foi a Copa da minha vida!!!! Não esqueço a cena do Dunga fazendo o gesto do "yes" com os braços após marcar o pênalti e do Romário na janela do avião. Pronto, virou o grande amor da minha vida!!!!

1998 - decepção desde o começo com o corte do Romário. Nossa, ele chorava na tv dando entrevista e eu chorava aqui em casa assistindo. Lembro que ficava ouvindo a música "camisa 10" e alterava pra "camisa 11" e berrava cantando e chorava mais e mais: "Desculpa seu Zagalo, mas mexe nesse time que tá muito fraco...11 é a camisa DELE, quem é que vai no lugar DELE?". E foi o Emerson, que antipatizei de cara e não consigo ir com a cara dele até hoje. Ah, e quer saber da maior? Fui atrás do Lídio Toledo (que era o médico da seleção na época e prof. lá da faculdade de Educação Física da UFRJ, onde eu estudava) para saber se não tinha como o Romário ir mesmo e recuperar a lesão lá, e ele disse que não e ficou me explicando os detalhes e tal. Seria a Copa mais sem graça da minha vida se não fosse a 1a. Copa do meu afilhado Hugo, que tinha nascido 2 meses antes. E assim foi. O Brasil perdeu a final pra França ridiculamente e eu anseio por saber o que houve realmente. Mas acho que só saberemos mesmo, no dia que Mundico (é o jeito carinho que chamo Edmundo) abrir a boca e falar tudo que rolou naquele vestiário.

2002 - A alegria voltou a reinar com a conquista do pentacampeonato!!! Foi uma Copa animada, de muita farra. E foi coroada com a comemoração num trio elétrico na praia de Icaraí. Eu e minha irmã viradas de uma festa junina da capoeira. Bom demais. 

2006 - Empolgação total seguida de um balde de água de fria com a eliminação pela França mais uma vez, repetindo o pesadelo de 1998. Foi a minha 1a. Copa com Conrado, assistimos todos os jogos juntos.

2010 -  Será na África do Sul e estou empolgada, como sempre, mas sem muita confiança na nossa seleção. Vamos ver no que vai dar. Será a minha 1a. Copa de casada!!!!

Obs.: como prometido, contei tudo de ontem, agora deixa eu ir dormir, que amanhão tenho que levantar às 7h. Fui!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

sexta-feira, 21 de maio de 2010

3.2 daquele jeito!!!!

Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Demorou mas chegou, enfim, hoje é meu niver. Estou recebendo muitos carinhos e tô indo lá embaixo (na casa de mommys) aproveitar. Amanhã conto tudo. Prometo!!!!


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss e Muito obrigada pelo carinho!!!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

#30: Qualquer coisa à sua escolha

Consegui chegar ao último post do memê dos #30 days sem pular nenhum dia. Cumpri todas as tarefas e tô orgulhosa de mim mesma, já que estou me policiando para deixar de fazer as coisas pela metade.

Vendo o último capítulo de Viver a Vida, fiquei super emocionada ao ver o depoimento do Maestro João Carlos Martins, um exemplo de pessoa guerreira, batalhadora, que não desanima no 1o. obstáculo, nem no 2o. nem no 3o., nem no 4o.... E foram muitos que ele enfrentou e enfrenta todos os dias, para continuar fazendo música, que é o que mais ama na vida.

Fiquei pensando que, às vezes, me dou o direito de ficar triste, desanimada por algo que não deu tão certo, e ultimamente eu tenho andado estava assim por muito menos. E vi que a vida é bela, mas não é fácil. E que tenho que lutar, e persistir sempre. E assim lá vou eu. Até me animei pra comemorar meu niver, porque vi que tenho muito a comemorar: boa saúde (minha e dos meus), emprego (todos nós temos, graças a Deus), casa pra morar, bairro bom de se viver, marido amado, nossa casinha, amigos queridos... E vou ficar triste com o que?

Quem não viu, veja. Vale realmente a pena. Mesmo que não gosta de ficar assistindo vídeos no youtube, como eu.





Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic É amanhã!!!! Tomorrow, people!!! (Não é hoje, não, tava tão empolgada que contei errado..hahahaha). E hoje já acordei às 6h50 falando pra amore me dar "feliz aniversário adiantado". E ele deu "feliz véspera de aniversário!!!". Estou empolgadíssima!!!!

Image and video hosting by TinyPic Ontem assisti aos "Quartas de Beleza" (Do Discovery Home and Health) a tarde toda (é o dia que passa todas as reprises e é o dia que estou em casa a tarde) e quando chegou a noite, baixou o Tim Gunn em mim, coloquei meu guarda roupa todo em cima da cama, fui vestido peça por peça e separei as que estão horríveis em mim porque estou muito gorda e separei para usar futuramente (algo bem próximo, se Deus quiser), separei roupas que não uso há mais de 1 ano para doar e separei outras para consertar (chamei mommmy e perguntei se dava para fazer as alterações que eu queria e ela disse que sim) e também fiz a limpa na gaveta de roupas íntimas. Umas joguei fora, separei umas que não estão apertadas, mas vão dar e umas que estão ótimas, mas que espero que fiquem largas para eu jogar fora em breve. Enfim, foi isso. O guarda-roupa (ou seria guardarroupa???) está arrumadinho, feito um arco-íris. Falta fazer a limpa nas roupas que uso em casa, mas também preciso emagrecer para isso, pois não quero comprar nada nesse tamanho!!!! Pena não ter o cartão em meu nome com U$5 mil para gastar (ou R$10 mil, como no esquadrão da moda do SBT), que aí que ia muita mais coisa pra doação mesmo.

Image and video hosting by TinyPic A foto do post anterior era da pista de dança do meu casamento. Eu casei de "vestido" longo (na verdade era um corpete bordado e uma saia longa, mas quem via jurava que era vestido) e na hora de ir pra pista de dança, coloquei a saia curta e troquei a sandália por uma rasteira super tudo de bom para dançar.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

quarta-feira, 19 de maio de 2010

#29: Esperanças, sonhos e planos para os próximos 365 dias

Taí o mais difícil, pois não gosto muito nem um pouco de falar meus sonhos e planos antes de realizá-los e não abrirei exceção para esse post, e o que mais tenho é esperança. de que os realizarei. Porém, não fico parada esperando que os sonhos se realizem, corro atrás, faço a minha parte e espero o momento certo chegar, pois sei que vai chegar, cedo ou tarde, mas no tempo certo de Deus.

E tenho a esperança que contarei a realização de muitos deles ainda esse ano, outros talvez no próximo... Deus que sabe!!!









Image and video hosting by TinyPic
Foto de um sonho já realizado









Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic Olha o que recebi ontem da Lulu. Gente, coisa mais fofa e já tá enfeitando o meu rack. Roxooooo!!!! E o cartão e o envelope roxos também? UI...Surtei!!!


Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Falta 1 dia pro meu aniversário!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

terça-feira, 18 de maio de 2010

#28: Este ano, em detalhes

Tá muito no começo ainda, quer dizer, na verdade acabei de me tocar que já está quase no meio e passou voando.

Janeiro: férias, preguiça, curtir minha casa, 1o. mês de casada, calor insuportável...

Fevereiro: volta às aulas (e ao meu trabalho, consequentemente), CARNAVAL, blocos, amigos, Sapucaí, Porto da Pedra, marchinhas, samba, suor e cerveja...

Março: o ano começou de verdade, volta frenética a ralação, mês longo, sem feriados... ui!!! cansei só de lembrar.

Abril: peraí que vou ali colar do post anterior. Pronto: muitos feriados; temporal que parou a cidade, matou muitas pessoas e causou muitos transtornos; Aniversário dos meu homens: meu irmão (14), marido (28) e afilhado (29); passeio para conhecer a casa do meu pai em Araruama; percebi que era hora de voltar firme e forte para a dieta, mas não voltei do jeito que deveria, mas um mês de sedentarismo. Aff!!!

Maio: vou colar também: Ah, e meu niver é amanhã, detalhe mega importante desse mês, junto com o dia das mães (que apesar de comercial, não posso deixar passar em branco tendo a mãe maravilhosa, divina e poderosa que eu tenho!!!), tem o niver da minha madrinha, aliás das 2, a de verdade e a que chamo de dinda (a melhor coisa é adotar uma madrinha e ser adotada por ela)...

Os outros meses, entrego na mão de Deus. Mas uma coisa é certa: quero melhorar, quero relaxar, quero ser feliz!!!




Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic Faltam 2 dias pro meu níver. Urrul...às vezes acho que tô desanimada, mas quando vai se aproximando mais e mais, eu vejo que amo fazer aniversário e fico me sentindo feito criança. Se eu pudesse, todo ano faria uma festa em casa de festa, super animada, pra dançar até altas horas. Mas não dá ($$$$), dó que um bolo não pode faltar, nunca!!!! Amoooooooo!!!!

Image and video hosting by TinyPic Mais um 18!!! o 5o. de casados!!!! E são 6 anos e 5 meses no total já. E eu numa canseira, sainda escola de Caxias ontem a noite, escuto o barulhinho da mensagem do celular e era amore com: "Tá chegando mais um 18!!!", e confesso, eu nem tinha me ligado nisso ainda, no meio de tanto cansaço. Mas disso é feito o amor: um "lembra" o outro, quando nem mesmo sabe que este "esqueceu". Ohn!!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

segunda-feira, 17 de maio de 2010

#27: Este mês, em detalhes

Meu memê 'pegou' 2 meses: abril e maio.

Abril: muitos feriados; temporal que parou a cidade, matou muitas pessoas e causou muitos transtornos; Aniversário dos meu homens: meu irmão (14), marido (28) e afilhado (29); passeio para conhecer a casa do meu pai em Araruama; percebi que era hora de voltar firme e forte para a dieta, mas não voltei do jeito que deveria, mas um mês de sedentarismo. Aff!!!

Maio: Teve dia das mães, voltei a caminhar com uma certa frequencia (5a., sabado e domingo), vai ter meu niver na 6a. feira (urrulll!!!). Que eu me lembre é só.



Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic Sábado revi minhas amigas-irmãs-demoseilles, mais precisamente de 8h às 17h, num cursinho que fizemos e matamos a saudade de sentarmos as 3 juntas e lado a lado, como na época da faculdade. E o melhor, sábado que vem tem mais. E tem a hora do lanche, do almoço... Bom demais!!!!

Image hosted by TinyPic.com A água finalmente havia chegado quando retornei do curso. Tão bom tomar banho na minha3 casinha. Impressionante como acostumamos rápido com as coisas (menos de 5 meses aqui) e desacostumamos rápido também (foram quase 20 anos tomando banho lá embaixo e achei diferente). E amanhã, finalmente, a faxineira poderá vir (6a. ela veio, mas ficou na casa da minha mãe limpando, já que aqui estava sem água).

Image and video hosting by TinyPic Ontem amore caminhou comigo logo cedo, e é sempre maravilhoso quando ele pode e se anima de ir junto, que vamos conversando, planejando, sonhando... tudo isso com uma vista divina e um solzinho delicioso no rosto.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

domingo, 16 de maio de 2010

#26: Sua semana, em detalhes

2a. feira: trabalho em 3 escolas (uma de manhã no centro do Rio, outra a tarde no Centro do Rio também e a noite em Caxias). Saio de casa às 5h45 e chego às 22h30 exausta, depois de ter pego 6 ônibus ao londo do dia e ter dado 10 aulas, para 10 turmas diferentes.

3a. e 4a. trabalho só no Centro do Rio, então é light. Cansa bem menos. E na 3a. só dou aula de manhã e venho direto pra casa. Onde aproveito para ler, ver tv, ficar na net e ajeitar a casa também.

5a. é folga. Urrullll!!!! Dia de fazer o que dá na telha.

6a. é dia de ficar em Caxias manhã e tarde. Saio às 5h45 de casa e chego às 20h30, pois 6a. feira o trâsito é de lascar. Ai, tudo que eu quero nesse momento é não trabalhar mais as 6as. feiras, porque a ponte fica uma coisa surreal.
Sábado e Domingo geralmente acordo um pouco mais tarde, em torno das 7h30 ou 8h. (Costume de acordar cedo mesmo). Tenho tentado ir caminhar sempre, logo cedo. Depois faço o que der na telha, ou o que tiver pra fazer: limpar casa, cozinhar, ver tv, ficar na net, ler... E curto muito meu amore!!!

Não dá pra detalhar muito senão ia ficar gigantesco. Mas geralmente acordo às 5h15, 5h45 saio de casa e vou dar aulas. É isso!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

sábado, 15 de maio de 2010

#25: Seu dia, em detalhes

Meus dias são bem diferentes uns dos outros (Thanks, God!!!), pois dependendo do dia trabalho em escolas diferentes (leia-se alunos diferentes, aulas diferentes, colegas de trabalho diferentes e percursos diferentes).

Como hoje é uma 3a. feira, vou dar detalhes de uma: (abafa: perceberam que confundi o 25o. dia com dia 25? putz..ainda bem que percebi antes de colocar o post no ar, mas como já estava todo pronto, vai assim mesmo):

5h30: acordo e levanto logo. Corro pro banheiro e depois vou pra saleta me arrumar (a roupas, meias e tênis e mochila já arrumadas se encontram lá em cima do puff, para não acender luz no rosto de Amore, que ainda dorme).

5h50: Vou pra cozinha, preparo meu leite semidesnatado, com acholatado gold e aveia e tomo. Preparo um pão integral com pasta de soja e peito de peru defumado e embrulho no papel alumínio e coloco na mochila, junto com uma banana ou iogurte. Pego minha garrafinha de água e coloco na mochila também. Dou um beijo em Amore e saio de casa.

6h10: Pego o ônibus e vou pro trabalho.

7h: Chego no trabalho, passo na sala dos professores, bato um papo com os colegas de trabalho bem rápido.

7h15: Vou pra sala, dou os informes, faço chamado e vamos pra quadra, onde dou minha aula. E assim fico até 11h30 (em pé!!!)

12h: Pego o bus e venho pra casa.

13h: Chego em casa, tomo um banho, almoço e relaxo.

Tarde: Vejo tv, fico na net, leio revista, desço e fico conversando com minha mãe (e vendo tv ou ouvindo música). Daí Hugo chega e a farra tá completa.

18h: Levo Hugo pro jud^(sim, ele começou a fazer e está adorando).

19h: voltamos pra casa, onde faço janta, dou uma ajeitada nas coisas para o dia seguinte e fico no meu quarto na vida boa, esperando amore chegar. Nessa hora deveria ir para a academia, mas não to gostando da que estou e vou mudar, não sei pra qual e o que ainda. Aff!!! Saudade da Capoeira, mas preciso emagrecer um pouco antes de voltar.

22h: Amore chega. Conversamos. Namoramos. Ou não. E durmo logo. Ele fica vendo TV mais um pouco...

Image and video hosting by TinyPic O assunto Coca rendeu. Hahaha!!!! Eu não tenho gastrite porque não tomo todo dia, nem no lugar de água (que bebo bastante, por sinal), mas amoooo!!!!

Image and video hosting by TinyPic Na 1a. foto eu sou a com a garrafa de Coca na mão e na 2a., sou a 1a. da ponta direito e cara arreganhada de felicidade.

Image and video hosting by TinyPic Eu tinha aqueles mini engradados com mini garrafas, e ficavam na estante. E a gente não abria porque dentro era veneno. Hahaha!!!! Que lenda urbana, né?



Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss