sexta-feira, 30 de abril de 2010

#10: Uma foto tirada há anos atrás

Image and video hosting by TinyPic
Família ainda unida, em Porto Seguro (fevereiro de 1994)
Hugo nem existia ainda (ele nasceu exatamente 4 anos depois)

Image and video hosting by TinyPic
Chegada em casa (2 dias de vida!!!)

Image and video hosting by TinyPic
O Batizado





Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic 5a. feira é minha folga, então pude curtir meu afilhado o dia inteiro, já que ele não foi aula. Assim que acordou, subiu pra minha casa já para tomar café da manhã e ficamos juntos vendo TV. Saímos para almoçar num restaurante que ele adora. Minha irmã e mãe também foram, claro!!!

Image and video hosting by TinyPic De noite ainda saímos para jantar em outro. (Putz...ainda bem que só 1x ao ano, senão abriria falência. e sairia voando pelos ares. hahaha!!!!)

Image and video hosting by TinyPic E pra completar minha felicidade, estou cheia de revistas novas, já que comprei a Monet (de Net - veio falando dos programas de moda que amo!!!) e o lançamanto Minha Casa (de decoração e tá custando R$2,90 no preço de lançamento. Super recomendo!). E ao chegar em casa do almoço, vi no chão da varanda a Gloss e a Nova, que tinha chegado. Urrullllll!!!!

Image and video hosting by TinyPic Aqui no Rio está chovendo desde de 3a. feira a noite, sem parar!!!! E deu uma esfriada no tempo também.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

quinta-feira, 29 de abril de 2010

#09: Uma foto que você tenha tirado

Image and video hosting by TinyPic
Sempre tenho pipoca, porque ele sempre vem aqui comer
E é o aniversariante mais lindo do dia no mundo inteiro







Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Hoje é niver do afilhado da minha vida. 12 anos!!! Tá um rapaz já, cada dia mais lindo, inteligente, educado e amoroso. É o meu maior orgulho nessa vida. Amo incondicionalmente. Tudo de bom pra ele!!!! Dudugo, didinda te ama!!! Como bom nascido em abril, não quer festa  e sim, sair para jantar conosco e só convidou 2 amigos para ir conosco. Hahaha!!!!

Image hosted by TinyPic.com Ontem saí do trabalho e fui direto pro Centro de Niterói, liguei pra Luana e almocei com ela e uma amiga dela. Bom pra ver minha amiga rapidinho, pois ainda tinha que comprar o presente de Con (uma sandália de couro, ele amou!!!) e um bolinho. Con almoçou com os pais e irmão (ganhou folga no trabalho)

Image and video hosting by TinyPic Caprichei um strogonoff de camarão, jantamos e comemos o bolo. Sem nem cantar parabéns, do jeito que ele gosta. Somos muito diferentes nesse ponto!!!! Mas o que importa é que ele ficou muito feliz, pois fiz tudo com carinho, arrumei a mesa e foi ótimo.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

quarta-feira, 28 de abril de 2010

#08: Uma foto que te deixe triste, ou irritado

Image and video hosting by TinyPic


Taí uma coisa que me deixa irritada: esperar!!!! Meu humor muda até. Perco a graça total.




Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Hoje é niver do meu marido lindo. Ele tá completando 30 anos. E saber que quando começamos a namorar ele era um baby de 23 aninhos, ainda na faculdade. Como bom nascido em abril, não gosta de festa e nem de comemorar, nem sei o que faremos ainda. Mas seja lá o que for, quero que ele seja muito feliz. Ao meu lado, sempre!!!! Te amo, tchutchuco!!!!






Image and video hosting by TinyPic
Meu aniversariante lindo
Coca Zero na veia


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

terça-feira, 27 de abril de 2010

#07: Uma foto que te faça feliz

Image and video hosting by TinyPic
Geral num braço só...


Essa foto tem pessoas muito queridas e importantes, tanto pra mim quanto pro meu marido lindo, num dia muito importante de nossas vidas. E só de olhar me dá vontade de rir, lembrando da comédia que foi pra juntar todo mundo e da farra que foi pra tirar as fotos (foram várias, pra ver qual ficava boa, porque cada hora um olhava pra um canto e cada hora chegava mais um).







Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Ontem meu dia foi mais light, "só" dei aula de manhã e de tarde. A noite não fui porque onde pego o ônibus pra ir dar aula a noite, na Central do Brasil, pegou fogo no camelódromo, a fumaça tava muita, se espalhou geral e algumas ruas foram fechadas. Tava uma muvuca fora do comum. E logo se formou um engarrafamento gigantesco. Liguei pra escola informando. Teve um outro professor que não conseguiu ir também.
Para saber mais, entre aqui (copie e colo o link no browser do seu navegador): http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/4/incendio_destroi_camelodromo_da_central_do_brasil_77346.html




Image and video hosting by TinyPic
Aí que pego o ônibus pra ir trabalhar a noite



Image hosted by TinyPic.com Dor no corpo todo, parece que tomei várias pancadas em vários lugares. O braço esquerdo é o que mais dói. Espero que não seja nenhuma virose, muito menos dengue. Aff!!!

Image hosted by TinyPic.com A alimentação foi uma coisa linda. Que continue assim, um dia de cada vez. Só não fui ao spinning (apesar de não ter ido trabalhar a noite) por conta da dor no corpo todo.


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

segunda-feira, 26 de abril de 2010

#06: Qualquer coisa à sua escolha

Image and video hosting by TinyPic



Dany me passou esse memê há uns dias atrás, e agora estou fazendo ele dentro de outro memê (#30 days), num dia livre. hahaha!!! Que loucura!!!

REGRAS:

1. Postar o selinho no seu blog;
2. Citar as três lembranças mais fofas da sua infância;
3. Indicar 6 blogs fofos.

As três lembranças mais fofas da minha infância:

1 - Nossa casa em Cabo Frio:
Íamos pra lá assim que entravámos de férias (dezembro) e só voltamos depois do Carnaval. Os vizinhos eram uma 2a. família, brincavámos muito e também pegavámos onda juntos de Bobyboard. Show de bola!!!






Image and video hosting by TinyPic
Praia das Dunas - eu, mommy, irmã e irmão

Image and video hosting by TinyPic
eu e minha irmã no Carnaval, na frente da nossa ex casa



2 - Brincadeiras na rua:
Após as aulas, de tarde, todos íamos para a rua brincar de algum coisa qualquer que fosse: pique esconde, pique cola, pique alto, queimado, alerta, pobre de marré de si, adedanha, jogos de tabuleiro, andar de bike...tanta coisa boa.

3 - Nossas festas de aniversário:
Minha mãe caprichava nos mínimos detalhes, e tinhámos quintal grande, onde a farra rolava solta. Muita música, comida e bebida. Ia até altas horas da madrugada. E ninguém ficava com sono.





Image and video hosting by TinyPic
Me acabando na minha festinha de 2 anos

Image and video hosting by TinyPic
Minha de 10 anos e do meu irmão de 6
(nossa 1a. e única festa juntos já que eu sou de maio e ele de abril,
mas eu fiquei internada, em coma, com meningite,
e no niver dele tava no hospital ainda e não teve festa
quando saí, foi uma festa só





Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic Como vocês sabem, fui pra Araruama na 5a. feira a tarde com minha irmã e afilhado da minha vida. Saímos no bus das 16h e chegamos lá às 19h, por conta de engarrafamento. Aff, ninguém merece!!! Pinho (é como chamamos nosso pai. Pinho = Paizinho) foi nos buscar na rodoviária e já começamos o passeio por ali mesmo.

Image and video hosting by TinyPic Minha madrinha tem casa no condomínio ao lado e tava lá com minha vó, e logo foram lá pra casa do meu pai, onde inventamos uma comida e ficamos no papo e na farra.

Image and video hosting by TinyPic Nos outros dias aproveitamos a piscina do condomínio ( Apesar do tempo nublado ontem, deu pra curtir a piscina no mormaço.), batemos muita perna pela cidade e fomos uma praça que meu pai adora e é realmente maravilhosa (Parque João Hélio). A escadaria da Igreja vira uma cascata durante a noite e de dia, lá está ela, sequinha. (Claro que minha curiosidade fez com que fossemos durante o dia ver como ficava).

Image and video hosting by TinyPic Viemos embora ontem bem cedo (saímos de lá às 6h35) e às 8h já estavámos em casa (viemos de carro com meu pai). E como ninguém merece, já cheguei corrigindo trabalho e prova, pra levar tudo hoje, enquanto esperava marido chegar da casa da sogra, onde ele passou os dias.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

domingo, 25 de abril de 2010

#05: “Quote” (citação) favorita

Image and video hosting by TinyPic
Cena de Socidade dos Poetas Mortos


A citação é do outro filme da minha vida, que amo demais, que me fez ter certeza da profissão que queria (e tenho!!!), e que me emociona demais toda vez que vejo (e olha que já vi mais de 500, com toda certeza).

A palavra tem poder, e quando estamos participando do processe educativo de uma pessoa - seja criança, adolescente ou até mesmo adulto - temos que ter cuidado com o que dizemos, pois "O que quer que digam, palavras e ideias podem mudar o mundo". Acredito nisso!!!



Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Dia de voltar pra casa. Se chegar cedo e com disposição, posto algo hoje ainda, senão, amanhã conto as novidades.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss