Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

O BBB10 já era dele desde o começo....

Boninho se arrependeu, porque achou que eles (Dourado e Josiane) fossem rodar logo nas primeiras semanas. Mas um exRe-BBB foi o campeão da 10a. edição, a melhor de todas na minha opinião (em shows, em convidados e no programa em si).

Pra quem duvidou:



Image and video hosting by TinyPic
PIMBA!!!



O que mais gostei foi ver geral que falou: -"Dá licença, Dourado, tá rolando uma reunião de cúpula aqui", vê-lo sair da casa um milionário (achei legal que elo logo falou pra Josiane: -O carro é teu!".




Image and video hosting by TinyPic


A única coisa que me chocou foi o 3o. lugar do Cadu (eu jurava que fosse ficar pau a pau os 2 - tipo os que gostam de bons moços e os que gostam de bad boy).Mas isso só prova que a parada é ir pra muitos paredoes pra se fortalecer. Todos acharam (inclusive eu) que o Cadu era forte candidato ao prêmio, mas era ilusão, por ele não ter ido ao paredão pra mostrar sua força (ou não).






Image and video hosting by TinyPic
Cadu recebeu 11% dos votos para ser o vencedor,
mas o 3o. lugar lhe deu R$50 mil


Show da Ivete (adorei uma música que ela cantou, que parecia um samba de roda - e provavelmente nem é dela), todos os brothers reunidos e o campeão num estado de " ficha não caiu". Votei pra ele ganhar, e gritei. Conrado só ri. Ele sabe que sou louca mesmo.


Image and video hosting by TinyPic
Vocês vão ter que me engolir, diria o Zagallo


Deixa eu ir dormir, que amanhã é dia de ralação.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

terça-feira, 30 de março de 2010

Frescurinhas

Image and video hosting by TinyPic Já ouviram falar de Garota Popular? É um jogo meio que The Sims (eu acho, apesar de nunca ter jogado TS), onde você cria seu personagem e piriquita ela toda (veste, vai pra academia, se alimenta e tal). Vi nesse blog aqui e achei bem interessante (Nesse link aí tem todas as explicações). Fui lá dar uma fuxicada e é bem legal mesmo, mas ando tão ocupada, que só poderei brincar nas férias, se ainda tiver interesse (eu mudo o tempo todo!!!!).



Image hosted by TinyPic.com


Minhas aquisições fofas dessa semana:



Image and video hosting by TinyPic
Turmalina e Diamente Roxo da coleção Pedras Místicas da Risqué
e Sereia da Impala (finalmente consegui comprar)




Image hosted by TinyPic.com


O kit Brasileirinha é o novo lançamento da Impala para a Copa, vem com  4 cartelas de adesivos para  decorar a unha. Eu quero, é claro!!!



Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

domingo, 28 de março de 2010

Um dia feliz nesse mês....

Ontem, pela 1a. vez, tive um dia feliz nesse mês de Março. Eu, Con e minha irmã fomos ao show dos Raimundos no Vivo Rio e foi maravilhoso demais.

[Image and video hosting by TinyPic Desde a fila da entrada, já que o Vivo Rio fica ao lado do MAM e percebemos que estava rolando um casamento chic de doer, só chegava gente chic em cada carrão. Eis que amore fala: - olha ali o Romário. Gente, tive que me segurar pra não começar a berrar e sair correndo para agarrá-lo. Ele tava lindo demais, de terno cinza, um luxo só. E logo chegou Joel Santana. O babado era forte mesmo.]

Tico Santa Cruz está mandando bem nos vocais (fiquei com medo de não gostar, já que sempre fui louca pelo ex-vocalista, Rodolfo, mas ele deu conta do recado muito bem). Bom demais rever Digão, Canisso e Fred juntos e empolgadíssimos com a banda.

No público tinha os velhinhos (como nós), fãs das antigas e também a new generation (que faz style demais pra se vestir pra ir pra show - parece que tão indo a uma festa a fantasia). Todos muito empolgados.
Fui ao delírio e pulei o tempo todo, gritei RAIMUNDOOOOSS, como nos velhos tempos também.




Image and video hosting by TinyPic


Teve um momento que o Tico começou a gritar: PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU... Igual o Dourado gritou quando eles foram tocar no BBB10, daí o Tico falou: O nosso amigo Dourado venceu o paredão. Geral começou a gritar, parecia um estádio de futebol.

E no final, o show foi dedicado ao Renato Russo.
Fechou com chave de ouro.




Image hosted by TinyPic.com


Como nem tudo são flores, acabei de chegar a missa de 7o. dia da minha amiga. Olhar a mãe, o pai e a irmã com os olhos fundos, a filha de 15 anos com uma carinha de que não caiu a ficha e o filhinho de 2 anos brincando sem nada entender, é de partir o coração.

A irmã dela fez uma homenagem linda e entregou a todos presentes, uma mensagem linda. E vou reescrever um trecho aqui:

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase : ' Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus !' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus. Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele. E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou para Ele. Você acredita nessas coisas ? Sim??? Então ore para que nós dois vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem soube viver direito. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou estranhar o céu . . . Sabe porque ? Porque... Ser seu amigo já é um pedaço dele !
(Vinícius de Moraes)




Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic Há 1 mês atrás (no dia 24/02), eu escrevi: "Acho que essa final será entre o Dourado e o Cadu, com Fernanda, Maroca e Serginho correndo por fora, na disputa do 3o. lugar". Levando em conta que Maroca e Serginho sairam já bem no final do programa, cheguei bem perto mesmo. A Lia teve sorte de não ter rodado antes, porque é muito mandona e estressada. Mas já foi...

Image and video hosting by TinyPic E os finalistas são: Dourado, Cadu e Fernanda. Garantido, só o 3o. lugar dela. A disputa vai ser pau a pau. Torço pelo Dourado, que foi sincero e jogou bem. Mas se o Cadu ganhar (por ser a 1a. vez que participa e tal), também será bom. Afinal, ele é um bom moço lindo.
Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

sábado, 27 de março de 2010

É tão estranho...

Image and video hosting by TinyPic


...os bons morrem jovens
assim parece ser
quando me lembro de você
que acabou indo embora
cedo demais...."

(Legião Urbana)

Hoje, Renato Russo, meu ídolo-mór, faria 50 anos se estivesse vivo. Mas ele já se foi. E deixou muitas saudades. E muita música linda para ouvir, admirar as belas letras e suspirar com sua voz grave e inconfundível.

Urbana Legio Omnia Vincit*

Só de escrever meus olhos já se enchem de lágrimas, melhor parar por aqui.

* A Legião Urbana Vence Tudo!

Força Sempre.

obs.: vocês sabem que por conta dessa frase que vinha em todos os LPs e CDs da Legião, eu mandei gravar nas nossas alianças de casamento: "Amor omnia vincit"? (amor é amor mesmo, em Latim).


Image and video hosting by TinyPic 1: Hoje é dia de ajudar o Planeta. Apague a luz. Faça a sua parte, entre 20h30 e 21h30, participe da Hora do Planeta.

Image and video hosting by TinyPic 2: Hoje é o show dos Raimundosssssssssss!!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

quinta-feira, 25 de março de 2010

Metade de mim é dieta e a outra é chocolate....

Image and video hosting by TinyPic


Essas delícias aí de cima, vem com esses brindes fofos aqui ó:



Image and video hosting by TinyPic


Ué, eu nem queria mesmo, porque engorda...

Mas só essa aí do bambolê e eu já seria a pessoa mais feliz do mundo...

Buáááááááááááááááá....

E já no clima de Páscoa total, mudei a "roupa" do meu Firefox e agora tá assim ó:


Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

quarta-feira, 24 de março de 2010

Curiosidades....

Vi no blog da Déa Aoki e resolvi fazer. Assim mesmo, sem ela nem me passar. Mas não resisto a um memê. E esse título é perfeito pra mim, que sou uma curiosa de carteirinha. Passo pra Dany, que é uma pessoa que gosto assim de graça, e quero muito abraçar e bater um bom papo pessoalmente.

As REGRAS são colocar o selinho no blog, escolher UMA amiga e responder as perguntas. Essa amiga escolhida deverá fazer a mesma coisa, simples assim!!!!

Image and video hosting by TinyPic


Curiosidades...

* Quando acorda...faço pipi, escovo os dentes, me arrumo, tomo um suco, pego minha garrafinha d'agua, barrinha de cereal e fruta e coloco na mochila e saio pro trabalho. Tudo isso em 20 minutos. Nos finais de semana, rolo na cama...faço pipi, escovo os dentes e fico vendo tv.
* Tem algum TOC (mania)? Devo ter tantas que nem consigo me lembrar de uma especificamente para colocar aqui.
* Para levar na bolsa... minha nécessaire com desodorante, pasta de dente, escova de dente, tic tac pros cabelos... e minha garrafinha d'água (preciso hidratar minhas cordas vocais enquanto dou aula), celular e mp3.
* Perde muito tempo... no blog, lendo revistas...
* É por necessidade... que aturo determinadas pessoas (tem pessoas que não podemos escolher e nem eliminar das nossas vidas totalmente).
* É por obrigação... que não faço nada (eu sou rebelde)
* É por amor...que eu vivo e sou feliz....
* Uma coisa que nunca conseguiu fazer... não ser ansiosa (Déa copiei de você!)
* Look... tudo bem básico e confortável, jeans, camiseta/baby-look, tênis, se for em tom azul melhor ainda :)
* Filmes...Sociedade dos Poetas Mortos, Johnny & June, Cidade dos Anjos, Um amor para Recordar...tantos...
* Músicas...todas da Janis Joplin, Bob Dylan, Elvis Presley, Johnny Cash, Legião Urbana, Ramones, Raimundos, Los Hermanos, Maria Bethânia, Pearl Jam, Guns n' Roses....
* Livros...qualquer um de suspense, mulherzinha e teen (amo estórias adolescentes).
* Uma virtude... sou muito amiga.
* O que tem comido mais nos últimos dias...frutas, que tô levando de lanche, tentando ter uma alimentação mais saudável.
* Desejo de compra no momento...hmmm...sabe que não sei? acho que já comprei tudo o que eu precisava. Mas qualquer coisa mulherzinha, revistas, cai bem.
* Minha família é...muito unida e também muito ouriçada....
* Uma data para comemorar... todo dia é dia de comemorar...mas em especial os dias 18, os aniversários de quem amo...
* Qualidade de vida...saúde e paz.

Image and video hosting by TinyPic Ontem a Ana Mara voz de gralha saiu do BBB. E após a saída dela, o mais falso de todos Di Cesar foi pra cima do Dourado e mandou ele calar a boca e ficou gritando feito louco., falando você não tem fé, não tem acredita nem em você. Depois falou pra Fernanda que vai provocá-lo até ele ser eliminado do jogo. E fica fazendo a bicha pobre coitada. Ficou falando: Eu sou gay, e me amo. blá blá blá. Não suporto esses homossexuais que ficam se fazendo de pobre coitados. Eles não querem igualdade? Então que comecem a agir feito iguais, e não como vítimas que tem que ser bajuladas. Muito escroto. Tomara que ele saia no próximo paredão com 90% dos votos. Falso da porra!!!! Se eu fosse gay, ia votar muito pra ele sair, mó queima filme do caralho.


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssss

terça-feira, 23 de março de 2010

Memê

Image and video hosting by TinyPic


Sabrina me passou esse memê, coisa que amo demais, mas esse foi particularmente especial. Pois tô numa fase meio triste, desanimada, me achando feia, tô muito gorda, e esse selo despertou algo em mim: se ela acredita em mim, eu também tenho que voltar a acreditar. Desde já, o meu muito obrigado. Se eu pudesse retribuir, esse selinho iria pra você também.

Primeiro as regrinhas:

1. Dedicar a 06 amigas que te animam e te dêem força;
2. Dizer 02 defeitos seus;
3. Dizer 02 qualidades;
4. Falar uma música que seja ou esteja sendo a trilha sonora da sua vida nos últimos dias;
5. E por fim, dizer uma frase que você use como mantra.

Lá vou eu....

- Meus defeitos : sou muito ansiosa e radical, no sentido de me irritou, acabou. Preciso aprender a perdoar mais rapidamente. Porque eu demoro....

- Duas das minhas qualidades são: ser amiga e honesta.

- Trilha sonora: músicas antigas, rock n' roll, rock Brasil... E homens que gritam. ADORO HOMENS QUE GRITAM!!!! (tipo: You know where you are? you're in the jungle, baby, you're gonna fuckin' dieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....)

- Frase: Carpe Diem!!!! Aproveite o dia, como se fosse o último da sua vida. (Para que quando minha morte chegasse, eu não descobrisse que não vivi...)

Indico:
- Ju
- Lulu
- Advi
- Dany
- Kátia
- Vitah

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

segunda-feira, 22 de março de 2010

Descansa em paz, amiga

Hoje foi o enterro da minha amiga (essa de blusa verde, com o filhinho de 2 anos no colo - foto tirada em agosto do ano passado) às 13h. Saí cedo do trabalho, passei em casa rápido (trabalho com roupa de ginástica) e fui.

Outros amigos da capoeira conseguiram chegar também, alguns não tiveram como ser liberados e tal. Mas estavámos lá. Passando nosso carinho e dando forças uns aos outros. Ficamos todos muito chocados com a rapidez de tudo. O que também é o que me (nos) conforta, saber que o sofrimento foi rápido, coisa de 1 mês e meio (ela descobriu a doença já no carnaval).

Poder abraçar a filha, que conheci aos 2 anos de idade (e que no dia 25/04 completará 17) e falar que estamos juntas, que podes nos (todos da capoeira) procurar a qualquer momento. A bichinha ainda tava meio out, chorando, mas sem muito entender.

O que tiro disso tudo, é que a vida é realmente curta e tem que ser vivida intensamente, sem mesquinharias, briguinhas tolas, orgulho desnecessário... O que temos que fazer é nos amar, respeitar e conviver em paz.


Aí vem todos aqueles clichês, que fazem muito sentido nessas horas e essas músicas não me saem da cabeça:

"...É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há..."
(Legião Urbana)

"..So tell that someone that you love
Just what you're thinking of
If tomorrow never comes..."
(Renato Russo)

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

domingo, 21 de março de 2010

Vale a pena....

No post anterior tava falando da permissividade aos alunos e tudo o mais de ruim que acontece por aí nas salas de aula. Mas tem muita coisa boa que acontece também, e acho que o que faz "apagar da memória" as coisas ruins e continuar fazendo esse voto de pobreza (que todo professor faz) e continuar na educação. Porque se de uma turma de 40, eu conseguir "salvar" (educar é o termo, mas quis fazer apologia à educação redentora da sociedade) 1 ou meia dúzia, todo esforço e dedicação já foram compensados.

Pra quem não sabe tenho um outro orkut, só para os meus alunos e pais deles também, e nem sempre eu entro lá, mas ontem entrei e tinha um post de 6 dias atrás de uma ex-aluna, lá de Santa Cruz, que era (e ainda é) ótima corredora e dia desses mandei um recado perguntando se ela tava treinando, se tava correndo. Olha a resposta, que coisa mais fofa:

Image and video hosting by TinyPic

Vou reescrever, porque tem maiúsculas demais e uns erros de Português também. Ela deve estar na 6a. série agora (atual 7o. ano) e deve estar com uns 12 ou 13 anos:

"Eu estou treinado no Chico Mendes (um colégio lá em Sta. Cruz), mas o prof. falou que eu sou muito forte e ele vai me levar para treinar na Vila Olímpica. Vai ser em Abril, eu já falei com a minha mãe e ela falou que deixa. Aí eu vou treinar.

O nome do prof. é Cesar. Ele falou que eu sou muito boa na corrida, aí eu falei para ele que eu só corro bem por causa de você. Se não fosse você, eu não ia fazer nem um tipo de corrida, porque eu não gostava. Aí ele falou: "ah, tá. Graças a ela que você corre assim hoje?". E eu falei que era.

Tem outras garotas (e garotos) que também correm bem: Júlia, Jhonas, Alessanda, Hillary, Erick e Thiago (todos são ex-alunos meus). Ele falou que eu e Thiago somos muito bons. E falou que ele ganhou um presente e tanto da Roberto Coelho*. Eu falei é.

Ele falou que nós podemos ser grandes atletas olímpicos. Aí eu falei que tinha quase certeza disso. Ele riu e falou que tinha certeza. Eu falei: quem sabe?

Ele fica paparicando eu e o Thiago todo dia que a gente vai treinar. Ele é chato e exigente demais. Ele é chato, mas é um bom professor, mas igual vo"


Aí, a mensagem foi cortada, talvez por conter caracteres demais. Mas, pra bom entendedor, meia palavra basta, né?

*Escola onde trabalhei e dei aula pra eles desde o jardim até a 4a. série, quando saí de lá, e eles também, já que lá vai só até a 4a. série mesmo. E eu conversei com esses pais pessoalmente (e de uns outros bons de futebol também), para que colocassem eles na Chico Mendes, que é uma escola que valoriza muito o esporte. E falei também de faculdades que dão bolsa de estudo aos bons atletas. Que era para eles sempre incentivá-los.

**Entre parenteses e em itálico, comentários meus.

Confesso, terminei de ler com os olhos cheios de lágrimas. E a resposta que dei foi:
"Vou te ver correr nas Olimpíadas de 2016. Continue treinando e estudando".

Image and video hosting by TinyPic Às 20h: Aquela minha amiga da capoeira que teria 5 meses de vida, teve 5 dias e se foi hoje. Deus sabe o que faz, e acho que o sofrimento dela tava demais. Não tive tempo de ir vê-la. Ela deixa filha de 19 anos (que conheci com 4) e um filho de 2 anos. A ficha ainda não caiu...sabe como? Acho que tô tentando assimilar. Mas com certeza ficam muitas lembranças boas: praia, festas, reveillon, batizados, malhação e o show do Guns no RIR 3. Que Deus dê muita força à sua filha e à sua mãe, que vai enfrentar uma barra na criação dos 2 netos, ainda sentindo falta da filha. 

...Remember this game we call life
that no one said it's fair...
(GNR)

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

sexta-feira, 19 de março de 2010

TPM Winehouse

O noticiário dos últimos dias só fez me irritar.

Image and video hosting by TinyPic Os outros Estados querem que o Rio divida os royalties do Petróleo? Tá bom então!!! Quando tiver vazamento de óleo, tem que separar em embarcações e levar e despejar nos outros Estados também (coitada da mãe natureza, não merece isso - liga não, é minha razão falando com minha emoção). E também vamos dividir o tráfico, os bandidos...tudo que tem direito. Pra porra!!!

Image and video hosting by TinyPic Professor é crucificado por jogar apagador em aluna de 11 anos. Tá. E ela era uma santa, né? A mãe é super presente e logo correu pra defender. E o professor? Esse só se fode.  Talvez nem tenha sido a intençaõ de acertar, mas apenas jogar o apagador para fazer barulho (eu nunca fiz isso, e nem pretendo fazer, tá? mas sei o que rola nas escolas). Depois do ECA então, que é lei para criar bandidos (sou menor, não pode me prender), tudo é permitido. Não, não to dizendo que a menina em questão era. Nem a conheço. Mas faz favor. Manda a Globo colocar câmera em todas as salas de aula e passar a semana inteira em cada uma delas. Ver o abuso dos alunos, as respostas, os absurdos que eles falam (sacanagem da pesada, que veem em casa, pelos próprios pais, que são super ausente). Não fode.

Desculpa, mas tinha que falar!!! Que vá tudo pro caralhoooooooooo!!!!
Estressada? Eu?


Image hosted by TinyPic.com


Image and video hosting by TinyPic em 20/03/10 por um motivo mega importante. Hoje é dia do Blogueiro e quero pararabenizar e agradecer a cada um de vocês, que passam por aqui, que dão conselhos, palavras de carinho e bronca também, quando necessário.

A cada um que já consegui abraçar e que moram no meu coração. Os que ainda não abracei, mas que despertam esse desejo em mim.



Image and video hosting by TinyPic



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

quinta-feira, 18 de março de 2010

Novidades

Image and video hosting by TinyPic E chegou mais um do 18. Agora são 3 meses de casados e 6 anos e 3 meses juntos. Amooooooooo!!!!

Image and video hosting by TinyPic Estou quase finalizando a escolha das fotos pro álbum do casamento. Sim, ainda não escolhi. Mas agora tô correndo, senão faremos 6 meses de casados, sem estar com o álbum em mãos ainda. Dura tarefa. Recebi um dvd da Má Monteiro com quase 3000 fotos, para escolher 80. Como assim? Só tem foto divina e maravilhosa. Estou em 130 já, com muito sofrimento, tentando chegar a 120, por onde vou parar. Tá decidido, serão 120 fotos. Não tem como diminuir mais. E ainda vou fazer um álbum do making off e do ensaio que fizemos antes do casamento. Van que gostou muito e a contratou também, vai saber do que estou falando daqui há uns meses.

Image hosted by TinyPic.com Ontem fui liberada cedo do serviço por conta da passeata pelos Royalties do Petróleo do Rio, mas nem fui pra passeata, vim pra casa. [Ando tão cansada, que não me reconheço, só quero ficar em casa no tempo livre. Não quero sair, não quero passear, não quero compromisso (aquela coisa de marcar e ter que cumprir) nos finais de semana. Tudo o que eu quero é fazer o que der na telha. Chega de comprimisso. Já to cheia deles.] Achei super válido, foram 150 mil pessoas pra rua, debaixo de chuva, lutar pelos direitos do dinheiro permanecer aqui. Dividir é o caralho. Fura o chão aí e procura petróleo também, caralhooooooo!!!! [Já viu que não tô boa, né?]

Image hosted by TinyPic.com Para distrair a muringa, resolvi ajeitar links, meu perfil do blog, trocar foto, essas coisinhas. E acabei fazendo uma imagem tão linda pro ganhando leveza que vou reativá-lo, com posts sobre saúde, mode e beleza. Quero ver se me empolgo para entrar numa dieta boa e voltar a malhar mesmo. Sem enrolação. Tem que fluir!!!! Tô horrorosa!!!! São tantos os blogs, que até criei uma lista ao lado com todos eles, para que possa conhecê-los e visitá-los. Aproveito para a agradecer a Dany por se fazer tão presente no Purple Rain (estou quase transformando-a numa purple adicted).



Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

"Sempre faço mil coisas ao mesmo tempo
E até que é fácil acostumar-se com meu jeito
Agora que temos nossa casa
é a chave que sempre esqueço.."
(Legião Urbana)


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss