Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

Mixed Feelings

Mixed Feelings


Estou com sentimentos variados: feliz, adoentada, tensa, preocupada, cansada...

Image and video hosting by TinyPic Há alguns dias não venho me sentindo bem. Tenho pressão baixa e com esse calor tenho ficado mole, onde encosto, durmo! Odeio isso demais. E na 4a. feira, tive que descer do trabalho direto no Hospital das Clínicas aqui de Niterói, pois não me aguentava mais em pé. Fiquei até com mede de não aguentar dandar do ponto de ônibus até o hospital. Mas graças a Deus consegui! Fiquei no soro, sinusite atacada, dor de cabeça de matar, porém já estou sendo medicada e estou bem melhor.

Image and video hosting by TinyPic Na 6a. feira acordei com uma diarréia tão sinistra que nem pude ir trabalhar. Mas acho que é por conta da preocupação com outra cirurgia que meu pai vai fazer nessa 2a. feira (a 3a. desse ano. Esse ano foi pauleira demais pra ele, que segurou onda de doença da minha vó e da minha tia-madrinha que faleceu e o abalou profundamente).

Image and video hosting by TinyPic E agora estamos na fase de ganhar presentes. Ô fase boa!!! Fico igual crinaça com cada coisinha que chega. É carinho vindo de todos os cantos.

Image and video hosting by TinyPic Domingão foi dia de encontrar as amigas no clube para colocar o papo em dia. É sempre bom encontrá-las: Lua, Van e Ju, todas com seus respectivos marido, noivo e namorido. Tomamos banho de piscina e almoçamos por lá. O sol não deu as caras, mas mandou um mormaço que já valeu a pena.

Image and video hosting by TinyPic De noitinha ainda fui com minha irmã ver meu pai, desejar boa sorte antes da cirurgia, e agora só nos veremos na 3a. feira (minha tia que vai com ele amanhã e 3a. eu vou pra dormir).

Image and video hosting by TinyPic Mengão!!!!


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Os homens com quem não me casei IV

Os homens com quem não me casei IV

Image and video hosting by TinyPic Eita menina indecisa. Acho que é do signo (gêmeos). Será?


Kickboxers:


Image and video hosting by TinyPic Sim, são 2. Entrei pra uma academia de Kickboxing e me apaixonei pelo corda marrom (melhor falar assim pra diferenciar). Mas ele era um galinha de 1a. e não tava nem aí pra mim. Era mais velho também (tinha 20 anos e eu 15 - dava uma diferença!). Viramos amigos, saímos juntos com a galera da academia e tal. Mas só na amizade mesmo.

Image and video hosting by TinyPic Um tempo depois, conheci o outro kickboxer, através de uma amigona de esolca que treinava com outro professor (ele também não era da minha turma). Fou uma coisa rápida, em todos os sentidos. Nos gostamos, ficamos, namoramos. ele veio conhecer meus pais e terminamos. Tudo isso durou menos de 1 mês.

Image and video hosting by TinyPic A paixão por faixa marrom só fazia crescer, mas junto com uma desilusão da galinhagem dele. Mas como homem não pode sentir cheiro de outro...

Image and video hosting by TinyPic Era fim de anos e kickboxer foi passar o Natal com os parentes numa cidade bem longe daqui (há umas 4 horas de distância). Faixa marrom apareceu em pleno dia 25/12 para desejar Feliz Natal e me chamou pra dar uma volta.Fomos, conversamos e nos beijamos.
- Mas eu tenho namorado!!!
- Termina com ele que eu vou ficar na moral com você!

Image and video hosting by TinyPic E foi o que fiz: terminei com kickboxer por telefone mesmo. Não ia aguentar mais sei lá quanto tempo pra ele voltar. E nos dia 26 mesmo eu e faixa marrom já estavámos namorando. Escondi um certo tempo dos meus pais pra não chocar muito, mas não teve jeito. Afinal, o namoro durou 1 ano e tal.

Image and video hosting by TinyPic Nos davámos muito bem, mas como ele dizia, nos conhecemos em época errada: ele com 21 anos louco para casar e ter filhos. Eu com 16 querendo viver a vida, estudar, fazer minha vida. E terminamos por esse motivo: por que eu não queria casar, de jeito nenhum. E foi o termino mais complicado, porque ele não aceitava, e aparecia de surpresa na escola com flor, e aparecia aqui em casa...Que trauma!!! Claro que não queria!!! Deus já tinha alguém muito especial reservado pra mim, e essa pessoa estava com 14 aninhos, morando em Manaus e só nos conhecemos 9 anos depois. Mas como diz o ditado: Deus não demora, capricha!!!

Image and video hosting by TinyPic Encontrei faixa marrom há uns anos atrás, ele que me viu e chamou. Está casado e com 1 filhinha linda. Ainda deve estar, era o grande sonho da vida dele!



Image hosted by TinyPic.com E ontem passou o especial "Por toda minha vida" com Claudinho, que fazia dupla com Bochecha. Eu era muito fã da dupla, desde o começo, daquelas de ir a show em baile (escondida da minha mãe, claro!) e tudo. Quando eles cantavam "e você é baixinha, gatinha eu vou parar..." eu jurava que estavam cantando pra mim...Hahahaha!!!!

Image hosted by TinyPic.com Uma noite, fui treinar capoeira e quem estava lá na academia? Claudinho! Blusa do flamengo, bermuda cargo, pochete do flamengo e um sorriso muito simpático. E ele começou a treinar conosco depois daquela noite. Simples, sempre com um amigo das antigas junto, não negando sua origem humilde.

Image hosted by TinyPic.com Uma vez estava indo pra academia (moro na rua ao lado) e ele parou o seu carrão (tipo F10, blaser, sei lá...) e falou: - tá indo pra academia? - Tô! - Entra aí! - Não precisa, não, é na rua ao lado. Daí abriu a porta e falou: - Vem. Fui. Ao descer na porta da academia, tinha um restaurante ao lado, e os garçons e algumas crinças vieram pedir autógrafo. E ele dava uma atenção, super bacana.

Image hosted by TinyPic.com Graças a capoeira, tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, ver a pessoa maravilhosa que ele era e de jogar com o Viola (esse era o seu apelido lá e como todos nós o chamavámos).

Image hosted by TinyPic.comFoi cedo, de repente. Deixou filha, esposa e muitos amigos. Saudade!

vai viola, vai viola
din din din, lá vai viola...

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Diarinho 4...

Diarinho 4...


Image and video hosting by TinyPic 02/12/2003:
Entrei na net. Tc com cheiroso até 3h da manhã. Am I in love?

Image and video hosting by TinyPic 05/12/2003:
Fui malhar. Tô empolgada de novo. Quero ficar bem bonita para o verão e para o cheiroso. Eu vou ficar com ele!!!

Image and video hosting by TinyPic 06/12/2003:
Con veio para cá e fomos para Fundição pro show dos Los Hermanos. Ficamos conversando muito. Ele é tudo de bom. Eu quero ele!!!

Image and video hosting by TinyPic 07/12/2003:
Fui para Convés encontrar Conrado. O show da FDT foi muito bom. Aquele meu amigo chegou em mim de novo. Ai God! Não quero ficar com ninguém na frente de Con. Tô bobalhona!



Image and video hosting by TinyPic Vocês tem noção que faltam 23 dias pro casamento? Esses dias tem sido de resolver muitas coisas.

Image and video hosting by TinyPic Ontem consegui entregar 14 convites (parece que não acabam, nunca!!!), fui à Igreja (entregar o papel das testemunhas, combinar o cerimonial e entregar o cheque caução), fui na loja do vestido (já vi a frente dele, que está sendo bordada, pagar e também escolher acessório de cabelo) e fui na loja de mobiliário (pagar o frete). Haja dinheiro, tempo e disposição para sair nesse sol de lascar.

Image and video hosting by TinyPic Ainda encontrei uma amiga que fiz graças ao casamento (essas andanças de noivas surtadas) e também encontrei o meu pai e um grande amigo veio em casa com o filhinho para buscar o convite deles (amigo é assim: vem buscar, que tô sem tempo de ir entregar!!!).

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

sábado, 21 de novembro de 2009

O COMERCIAL e otras cositas más

O COMERCIAL



Assim, em letras garrafais mesmo. Vi ontem e babei e me emocionei e amei!!! Demais da conta. Nunca vi homenagem mais linda. Se não viu, VEJA!!!!




Sem demagogia, eu SOU NEGRA!!!! Não na pele, mas na alma. E meus gostos não negam, nem se eu quisesse, não poderia esconder minhas raízes. Todos nós somos uma mistura de raças, e me orgulho muito disso!!!!

E ontem, o governador Sérgio Cabral sancionou a lei que torna a Capoeira bem imaterial no Estado do Rio!!!!


Certa vez o Marechal mandou proibir
Uma luta que o pessoal fez pra resistir
A malícia e brincadeira, que existia
MAS NÃO ADIANTOU NADA, A CAPOEIRA ESTÁ AÍ

Não conseguiram nos tirar a África
Nos prenderam nas correntes
NÃO DOMINARAM NOSSA CONSCIÊNCIA
NEM CONSEGUIRAM TIRAR A ÁFRICA DA GENTE..."


De noite, saímos pra comemorar o niver de uma grande amiga, com chopp, conversa boa, muita risada e um brinde a capoeira. De lá veio nossa amizade, e lá se vão 14 anos!!!! (Faço parte de uma comunidade no orkut: A capoeira me deu muitos amigos).

Esse post tá non sense? Talvez seja culpa do chopp. Ou da capoeira. Ou de Zumbi. Da felicidade!!!
Amore tá dormindo já. E eu aqui com calor. Gente, acho que não gosto de calor mais, não. Não esse que tem feito ultimamente. Aff!!!

Valeu Zumbi!!!!

Beijossssssssssss

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os homens com quem não me casei III

Os homens com quem não me casei III


Image and video hosting by TinyPic Mais um caso enrolado. Eu era super enrolada nos relacionamentos. Ou enrolona. Sei lá!!!





DJ, Vizinho Novo e Fã do Guns:


Image and video hosting by TinyPic Quando terminei com Amigo-Vizinho, tava começando a rolar um clima entre um colega de turma DJ, só que vieram as férias e ponto.

Image and video hosting by TinyPic No show do Guns, conheci o fã, um rapaz super gente boa, que por coincidência morava aqui perto (po, e o show foi no Autódromo de Jacarepaguá), rolou uma afinidade, ficamos, nos demos bem, e continuamos. Ele vinha aqui me ver direto, nas férias de janeiro.

Image and video hosting by TinyPic Nessa mesma época que eu e minha irmã fizemos amizade com os meninos daqui do bairro, e comecei a ficar com um vizinho, por um tempo.

Image and video hosting by TinyPic Quando as aulas voltaram, eu e DJ nos entendemos e ficamos juntos um tempo. Os 3 casos se embricaram, duraram um bom tempo, mas não foi adiante! Nem tinha como ir, né?

Image and video hosting by TinyPic DJ é casado e tem uma filha. O fã nunca mais vi (se ele não se mudou, mora perto da casa da Ju). E o vizinho, tá na mesma. Nos vemos esporadicamente (vida corrida), nos cumprimentamos e só.



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Diarinho 3...

Diarinho 3...
(Falta 1 mês!!!)



Image and video hosting by TinyPic 22/11/2003: (reflexão e trecho de música)
Entrei na net. Estou interessada em Con. Temos muitas afinidades, mas acho que ele me vê apenas como amiga.
"I need you, darling
Like the fish needs the sea.."
(Janis Joplin)

Image and video hosting by TinyPic 28/11/2003:
Mc veio aqui pra casa. Fomos encontrar Con na pracinha Charitas. Dacka foi conosco tamém. Fomos pro show dos Los Hermanos no Compinter. Caiu mó toró e o show começou com umas 4 horas de atraso. Show debaixo de chuva total, mas valeu a pena!!! Foi foda!!!

Image and video hosting by TinyPic 29/11/2003:
Con ligou. Fui com ele pro Studio Bar. Teve show de 10 bandas. Maneiro!!! Eu e Con ficamos na varanda conversando, aí veio Ed (um amigo tri louco) passando mal e perguntou:
- Vocês estão se pegando?
Respondemos juntos, sem graça e rindo:
- Não!!!
Pensei: Quem me dera!!!
Con veio me trazer em casa (viemos de van) e acabou que ele dormiu aqui na sala, pois tava chovendo pra caramba. EU QUEROOOOOOO!!!


Image and video hosting by TinyPic 30/11/2003:
Con acordou cedo (7h30) para ir embora, mas ficamos conversando até as 9h (confesso que mal dormi, pensando nele ali no sofa e eu aqui no meu quarto. Aff!!!). Ele é demais. Pego fácil. Hugo adorou ele!
De noite entrei na net um pouco, mas depois nem consegui conectar mais (era discada!!!). Aff!! Que droga! Queria teclar mais com meu cheiroso (esse apelido começou quando saímos e ele disse que eu estava cheirosa, e passou a me chamar só de cheirosa, e eu a ele só de cheiroso. Claro que uso esse perfume até hoje!)


Image and video hosting by TinyPic Mais um 18 (5 anos e 11 meses de namoro!!!) e menos 1 pro casório. Aliás, esse é o último 18 antes do casório. E depois, todos os outros serão comemorados casadinhos já!!! Que maravilha!!!

Image and video hosting by TinyPic Resolvi milhares de coisas de 5a. feira para cá, thanks God!!! E não trabalhei 6a. nem 2a. a noite em Caxias. Viram a enchente que deu por lá? Tá sinistro!!!

Image and video hosting by TinyPic Passei a 6a. e o sábado em crise total, sem voz (isso me arrasa!), com sinusite e deitada, com vontade de chorar. Acho que estou sofrendo de TBPC (Transtorno Bipolar Pré-Casamento), que é que isso existe. Alterno momentos de euforia plena e desespero total: é muita coisa pra resolver, muita pendenga, e tem que fazer nascer dinheiro de árvore. Não vejo a hora disso tudo acabar e chegar a hora logo (espero que cada minuto de preparação valha a pena!!!).

Image and video hosting by TinyPic Domingo fiquei de 14h as 22h em SG, com meu pai e Con, entregando convites. Haja tios!!! PQP!!! Ainda bem que meu pai fez o tour conosco de carro. Um calor da pleura. É de suicidar!!!

Image and video hosting by TinyPic E hoje foi dia de ir na casa de festa decidir TUDO (foto, horários, comidas, bebidas, bolo...) e de prévia de cabelo e maquiagem. Enquanto digito aqui, estou linda e maravilhosa, prontinha pra subir ao altar!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Os homens com quem não me casei II

Os homens com quem não me casei II


Image and video hosting by TinyPic Esse vai ser rápido, pois já foi citado no post anterior.




Amigo Vizinho:


Image and video hosting by TinyPic Mais um da saga de amigos que viraram namorados. Éramos grandes amigos, ele frequentava minha casa, no início até com certa resistência do meu pai, que achava que rolava algo entre nós (talvez ele tivesse prevendo o futuro - pai ciumento não se engrana!), mas depois a família toda o adotou. Daqueles que passava Natal, Ano Novo, tudo conosco.

Image and video hosting by TinyPic Morei 13 anos no mesmo Bairro (desde que nasci) e depois a minhafamília resolveu se mudar pro município ao lado (onde moramos até hoje, com exceção do meu pai, que se mudou daqui há 10 anos atrás) e a tristeza de que não nos veríamos TODOS os dias mais, se misturou num sentimento que não sei explicar. (O Bairro inteiro achava que namoravámos!!!)

Image and video hosting by TinyPic Até que numa dessas noites que ficavámos conversando no portão, na hora de ir embora, ele se despediu com um beijo. foi algo inusitado, porém bom. E fomos ficando, ficando..E acho que continuaríamos assim, se não fosse o fato do meu pai ver um desses beijos e pressionar para namorarmos em casa.

Image and video hosting by TinyPic E foi o que aconteceu durante 1 ano. A família toda o adorava e inclusive, meu pai o dele, eram amigos de infância também. Quando terminei com ele foi um parto: todos ficaram chateadíssimos comigo, ainda mais que ele ficou bem triste. Mas foi por um motivo muito nobre: ir ao show do Guns n' Roses.

Image and video hosting by TinyPic Ele era uma pessoa muito boa, mas tinha um grande defeito: não gostava de rock e se achou no direito de me proibir de ir ao show. Mas meu amor pelo Guns era maior do que o sentia por ele. E valeu super a pena!!!

Image and video hosting by TinyPic Como falei no post anterior, ele é noivo de uma antiga amiga-vizinha minha daquela época. Tenho notícias dele através dela, estão bem e se casaão em breve.



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssss