Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

FUtilidades

FUtilidades


Além de blogs de noivas, o que mais bomba no meu bloglines são os blogs de decoração. É uma coisa mais fofa que a outra. Todos são ótimos e maravilhos. Quando descubro um novo, vejo do início ao fim, sem me cansar. Mas achei esse aqui: Decor by Color que divide as decorações por cores com nomes lindos, como: Pink & Brown Love, The Chocolate Blues...
e nem preciso dizer que o que me tirou do sério foi o PURPLE PUNCH, né?
Super recomendo!!!

Image and video hosting by TinyPic


Amo esse momento noiva, exceto pelo fato de não sobrar dinheiro para nada além do casamento e obra. Se não fosse por esse motivo crucial, teria clicado no "comprar" na hora. Não sei como poderei viver sem esse celular. Aff!!! (Em janeiro tudo será possível. Assim espero!)

Image and video hosting by TinyPic
Eu necessitoooooooo!!!


Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Happy

Happy


Apesar de toda a correria, estou muito feliz. Não se preocupem. Mas é que é muita coisa pra organizar, e cansa. Às vezes dou uma surtada básica, mas logo volto ao meu normal, que nem é tão normal assim.

Estou aliviada pois ontem finalmente consegui convidar o último casal de padrinhos que faltava e que estava me deixando doida pra falar via email, msn, orkut, celular, de qualquer jeito, mas ontem ela veio me ver e pude pedir intimar pessoalmente. E legal que foi do mesmo jeito que fui pedida intimada por ela: tomamos um sorvete, andamos na praia e lá veio a notícia:


- Lu, quero que você e David sejam meus padrinhos!!! Não pode dizer não, porque não é um pedido, é uma intimação! Hahahaha


Estou muito feliz por saber que terei pessoas muito queridas no altar dividindo um momento único na minha vida e de amore mio, pessoas que torcem pela minha felicidade como pela sua própria. Pessoas que conseguem ver nossa felicidade sem aquele olhar de cobiça, aquele veneno da inveja...

Lu, se eu fosse te agradecer tudo de bom que você faz por mim, esse post viraria uma melado só. Te amo, amiga. Obrigada por tudo!!! E mais um pouco!!!

Image and video hosting by TinyPic


Ontem foi dia de rever um amigo da época da faculdade que não via há 10 anos (pelo menos), só há 7 ele esta morando na Inglaterra. Foi uma visita rápida, já que hoje mesmo ele estaria voltando pra Inglaterra (foi uma passagem relâmpago de 15 dias no Brasil). Todos aqui em casa adoraram revê-lo. Ele veio aqui em casa com o filhinho de 2 anos e meio, que é um fofo. Todos aqui adoraram ele. E ele também, nem queria ir embora.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

sábado, 26 de setembro de 2009

Surtando....

Surtando...


Image and video hosting by TinyPic Amigos, estou surtando, literalmente. Ando estressada, cansada, chorona... Uma loucura. É muita coisa pra fazer e pouco tempo pra resolver. Mas com a ajuda da minha super-mãe está dando tudo certo.

Ela que "toma conta" da obra pra nós e 3a. e 5a. (que estou em casa), aproveitamos pra "sair em compra" (comprar material, decidir coisas e tal...).

[O horário do Con está uma loucura (sai de casa às 9h e chega às 23h de 2a. a 6a. e ainda trabalha sábado até às 16h!!!) Tadinho de amore!].

Image and video hosting by TinyPic Uma coisa que estou achando muito gostosa essa fase de escolher piso, revestimento (azuleijo), porta, acabamento, vaso sanitário, pia de banheiro, espelho.... São tantos detalhes!!! Mas é muito bom poder fazer tudo do nosso jeitinho. E é bom ver o nosso cantinho tomando forma. É pequenino, porém charmoso!

Image and video hosting by TinyPic Na 5a. saí pra resolver portas e acabei parando numa loja de lingerie tudo de bom e fiz a festa. Agora o enxoval está completo. Ai ai, é a melhor parte. Cada coisa tão fofa!!!

Image and video hosting by TinyPic Hoje (sábado) a correria foi trash. Acordamos cedo (eu e mommys) e fomos ao centro para resolver porta (compramos!!!) com a loja abrindo (8h30), pegamos um taxi e voamos para casa para nos arrumar e ir ao casamento da Rê, uma querida que conheci no orkut graças aos nossos casamentos (ela casou na mesma Igreja que me casarei!). Esse eu não poderia perder por nada. Acompanhei cada detalhe junto com ela. Nos ajudamos demais. Foi tudo lindo!!! O dia amanheceu divino e pode ser ao ar livre. Deus os abençoe!!!


Rafa, Rê e eu


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Mais um post musical

Mais um post musical


Ando tão romântica ultimamente. Mais do que o normal.
Eu que nunca fui fã do jota quest, tenho ouvido (há uns meses já) tenho escutado sem parar (coisa de 10x seguidas) a música "O que eu também não entendo".
Acho a música linda e a letra idem. Descreve tão bem o que sinto e penso.





O Que Eu Também Não Entendo
(Jota Quest)


Essa não é mais uma carta de amor
São pensamentos soltos
Traduzidos em palavras
Prá que você possa entender
O que eu também não entendo...

Amar não é ter que ter
Sempre certeza
É aceitar que ninguém
É perfeito prá ninguém
É poder ser você mesmo
E não precisar fingir
É tentar esquecer
E não conseguir fugir, fugir...

Já pensei em te largar
Já olhei tantas vezes pro lado
Mas quando penso em alguém
É por você que fecho os olhos
Sei que nunca fui perfeito
Mas com você eu posso ser
Até eu mesmo
Que você vai entender...

Posso brincar de descobrir
Desenho em nuvens
Posso contar meus pesadelos
E até minhas coisas fúteis
Posso tirar a tua roupa
Posso fazer o que eu quiser
Posso perder o juízo
Mas com você
Eu tô tranquilo, tranquilo...

Agora o que vamos fazer
Eu também não sei
Afinal, será que amar
É mesmo tudo?
Se isso não é amor
O que mais pode ser?
Tô aprendendo também...



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Sutilmente

Sutilmente


O findi fluiu na boa.
O sábado foi de andar muito com mommys e comprar muitas coisinhas pro casório.
E a noite foi de curtir amore.
Domingo foi de comemoração do niver de sogrete (que é hoje).
E já estou com muita saudade de amore (caraca, ainda faltam 3 meses!!!)




Sutilmente
(Skank)

(...)
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti (x2)
(...)



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Correria

Correria


Ando numa correria tão grande que fiquei 3 dias seguidos sem nem ligar o PC (isso é um record!!!), mesmo no fim de semana. Tanta coisa pra fazer e resolver, que estou pirando na cocota.

Obra
Monografia
Casamento
(Além de trabalho, família, me cuidar...)

Preciso dizer mais?

Resultado do sumiço:
63 emails
403 feeds para ler
(então vou priorizar visitar vocês)


"O caminho que leva à felicidade é tão estreito
que não podemos caminhar nele
a menos que nos tornemos um só”.



Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Contradição e Greve

Contradição e Greve


O Governo Federal lançou uma campanha para "convidar-convencer" as pessoas a serem professores. Já vi 3 propagandas do tipo. (Mas só achei 2 para colocar aqui).





E o salário? Não existe nenhum profissional especializado sem que tenha tido um professor. Médicos, advogados, engenheiros... Todos estudaram um dia.

Hoje fui à escola, mas não dei aula. Eu e outros colegas. Reunimos os alunos no pátio e explicamos o porquê da greve. Porque eles tem que se informar, tem que aderir à causa. Falamos que filhos de políticos não estudam em escolas públicas. Mas que tem um projeto de lei para que isso se torne obrigatório.

Expliquei que não era falta de vontade de dar aula, pois acordei às 5h do mesmo jeito, peguei 2 ônibus e cheguei lá na hora, como sempre faço. Só que a diferença, é que hoje não dei aula.

Salário digno já. Plano de carreira idem.

Professor não é bandido para ser recebido com bala de borracha, ser agredido, sofrer ataques de gás lacrimogênio e gás de pimenta, como foi pela PM no Centro do Rio de Janeiro.
Chegar cheio de vontade e atitude em cima de pessoas do bem e que não estão armadas é mole, quero ver agir assim com a bandidagem. Aí eles amarelam.

Professora com arma apontada. Professores caídos no chão.
VERGONHA!!!!

Vergonha!!!


Image hosted by TinyPic.com

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

100 dias

Image and video hosting by TinyPic


O Feriadão fluiu na boa, resolvi muitas coisas que precisava pro casório.
Também vi muitos filmes, curti mommys, irmãos e sobrinho, bati perna no shopping com amore, curti o meu lugar (que amoooo!!!) e beijei muito na boca. Porque isso tudo é essencial na minha vida.

I  mage hosted by TinyPic.com O Rei da Califórnia (King of California) - Sinopse: Aos 16 anos, Miranda já teve muitos desapontamentos na vida. Abandonada por sua mãe, ela larga a escola e se sustenta trabalhando no Mc Donald´s, enquanto seu pai Charlie está em uma clínica psiquiátrica. Quando ele volta para casa, Miranda vê sua vida muda. Charlie se tornou obcecado pela idéia de que um tesouro espanhol está enterrado na região. Armado com um detector de metal e livros de caça ao tesouro, ele logo encontra razões para acreditar que o ouro está embaixo de um supermercado.

I  mage hosted by TinyPic.com As férias da minha vida (Last Holiday) - Sinopse: Georgia Byrd (Queen Latifah) é uma vendedora simples e tímida, até o dia que seu médico a diagnosticou erroneamente com uma doença terminal. Assustada com a possibilidade de seus dias estarem contados, Georgia faz uma mudança radical, tentando curtir ao máximo os que ela acredita ser últimos momentos de sua vida.

I  mage hosted by TinyPic.com P.S. Eu te amo (PS I love you) - Sinopse: Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta. (Gentem, a trilha sonora é perfeita!!!).


I  mage hosted by TinyPic.com Minha mãe quer que eu case (Because I said so) - Sinopse: Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para tanto coloca um anúncio em um site de relacionamentos, sem contar para Milly, e começa a selecionar os pretendentes. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Enquanto isso na Sala de Justiça do Professores

Enquanto isso na Sala de Justiça do Professores...


Image and video hosting by TinyPic Mais uma das pérolas de 6a. feira. O horário de almoço da 6a. é realmente é o melhor de todos. Tenho pena dos professores. A gente (professoras) aterroriza eles, que ficam quietinhos e só vão concordando. E rimos muito todos juntos depois.

Image and video hosting by TinyPic Uma amiga levou esse texto e foi lendo para todos nós e eles só concordando.

Image and video hosting by TinyPic O mais engraçado de tudo é que vira uma "terapia de grupo", porque nós mulheres contamos nossos surtos e a reação dos nossos namoridos, e eles contam dos surtos de suas respectivas namoridas e suas reações (ou não!!!) e rolamos de rir.

Image and video hosting by TinyPic Leiam e digam no coment se já não fizeram isso (mulheres à beira de um ataque de nervos) ou se nunca sofreram com isso (homens!!! hunf!!!).



Expressões Usadas Pelas Mulheres

1 - "Certo": Esta é a palavra que as mulheres usam para encerrar uma discussão quando elas estão certas e você precisa se calar.

2 - "5 minutos": Se ela está se arrumando, significa meia hora. "5 minutos" só são cinco minutos se esse for o prazo que ela te deu para ver o futebol antes de ajudar nas tarefas domésticas.

3 - "Nada": Esta é a calmaria antes da tempestade. Significa que ALGO está acontecendo e que você deve ficar atento. Discussões que começam em "Nada" normalmente terminam em "Certo".

4 - "Você que sabe": É um desafio, não uma permissão. Ela está te desafiando, e nessa hora você tem que saber o que ela quer... e não diga que também não sabe!

5 - Suspiro ALTO: Não é realmente uma palavra, é uma declaração não-verbal que frequentemente confunde os homens. Um suspiro alto significa que ela pensa que você é um idiota e que ela está imaginando porque ela está perdendo tempo parada ali discutindo com você sobre "Nada".

6 - "Tudo bem": Uma das mais perigosas expressões ditas por uma mulher. "Tudo bem" significa que ela quer pensar muito bem antes de decidir como e quando você vai pagar por sua mancada.

7 - "Obrigada": Uma mulher está agradecendo, não questione, nem desmaie. Apenas diga "por nada". (Uma colocação pessoal: é verdade, a menos que ela diga "MUITO obrigada" - isso é PURO SARCASMO e ela não está agradecendo por coisa nenhuma. Nesse caso, NÃO diga "por nada". Isso apenas provocará o "Esquece").

8 - "Esquece": É uma mulher dizendo "FODA-SE !!"

9 - "Deixa pra lá, EU resolvo": Outra expressão perigosa, significando que uma mulher disse várias vezes para um homem fazer algo, mas agora está fazendo ela mesma. Isso resultará no homem perguntando "o que aconteceu?". Para a resposta da mulher, consulte o item 3.

10 - "Precisamos conversar!": Lascou tudo!!, você está a 30 segundos de levar um pé na bunda.

11 - "Sabe, eu estive pensando...": Esta expressão até parece inofensiva, mas usualmente precede os Quatro Cavaleiros do Apocalipse...



Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

:(

:(


Pode ser que seja TPM, mau humor atípico ou neura, só sei que Shit Happens e que não quero falar muito de mim mais.

A inveja vem de onde menos esperamos e, querendo ou não, atrapalha nossos planos, sim! Pena que para percebermos o quanto isso realmente nos afeta, precisamos ter nossos planos mudados. Mas Deus é grande e abre nossos olhos. Só não posso me deixar abalar (confesso que hoje chorei de raiva e odeio quando isso acontece).

Ainda bem que ainda existem aqueles amigos que nos ajudam demais e nos fazem ver que ainda dá pra acreditar no ser humano.

Pronto, falei!!!



"...Eu não vou mudar, não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval, sim
O mal vai ter fim
E no final
Assim CALADO
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim..."

(Los Hermanos)

UPDATE: Recebemos a visita surpresa do meu priminho Rafael (de 23 dias) e aquele cheirinho, aquela mãozinha segurando meu dedo, ficar com ele no colo, só me trouxe energia boa. Estou ótima!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Polêmica

Polêmica


Vocês ficaram sabendo da professora que foi demitida, lá na Bahia, por dançar em cima do palco uma daquelas danças sensuais e de duplo sentido do axé?

Eu acho um absurdo tremendo, que num momento de lazer, onde cada faz o que quer, ela seja julgada e demitida por isso. Tantos fazem coisas tão piores: como se drogar, brigar... e não dá em nada. Aí, só porque é professora, sobe num palco e dança, é demitida. Será que todas aquelas pessoas que dançaram também foram demitidas?

Ela até poderia ser demitida, se assim também fosse todos os advogados (e outros profissionais) que dão "carteirada", abusando do seu "poder", também o deputado que dirigiu embriagado e matou aquele jovem inocente, ou mesmo aquele que os seguranças (porque era filho de sei-lá-quem grande aí) matou o jovem Daniel...e por aí vai...

Ou se ela tivesse surtado e subido na mesa da escola e feito essa dança. Mas numa casa noturna? Onde nem aluno dela tinha? (já que são todos menores de idade).

Eis o vídeo:



A professora é a de vestido de oncinha.
O vídeo é meio chocante e admiro a coragem dessas meninas. Mas, enfim, cada um sabe o que faz da sua vida.

PS.: O mais bizarro é que ela tinha dado um S no namorado e ele só soube que ela esteve lá pelo vídeo. Mas estão juntos e tá tranquilo (vi isso no programa Hoje em Dia, da Record).

Qual a opinião de vocês a respeito?

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss

terça-feira, 1 de setembro de 2009

1o. de Setembro - Dia do Profissional de Educação Física

1o. de Setembro - Dia do Profissional de Educação Física


PROF. ED. FÍSICA não come, combina: proteinas+carboidratos+lipídios.
PROF. ED. FÍSICA não cheira, olfata.
PROF. ED. FÍSICA não toca, faz avaliação física.
PROF. ED .FÍSICA não respira, quebra carboidratos.
PROF. ED. FÍSICA não elogia, descreve processos.
PROF. ED. FÍSICA não tem reflexos, tem mensagem neurotransmitida involuntária.
PROF. ED. FÍSICA não facilita discussões, catalisa substratos.
PROF. ED. FÍSICA não admite algo sem resposta, analisa o hereditário.
PROF. ED. FÍSICA não fala, coordena vibrações nas cordas vocais.
PROF. ED. FÍSICA não pensa, faz sinapses.
PROF. ED. FÍSICA não toma susto, recebe resposta galvânica incoerente.
PROF. ED. FÍSICA não chora, produz secreções lacrimais.
PROF. ED. FÍSICA não espera retorno de chamadas, espera feedbacks.
PROF. ED. FÍSICA não se apaixona, sofre reações químicas.

Já vi esse texto de várias profissões, e agora que achei do Profissional de Educação Física, não poderia deixar de colocar aqui no nosso dia.

Apesar das controvérsias (muitos são contra, pois é para ser comemorado no dia do Professor, junto com todos os outros, Parabéns para todos nós!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssss