Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2009

:)

“Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle,
e o mais Ele fará.”

Meditação: Sl 37:5.


Image and video hosting by TinyPic Quero agradecer o carinho e a oração de todos para minha avó Iracema, e vim trazer boas notícias: ela saiu hoje da UTI e foi para o quarto (enfermaria).

Já tinha ido para SG (nutróloga) e de lá ia passar no Hospital e pentelhar as recepcionistas para que me deixassem subir para um beijo na minha vózinha, mas Deus é tão bom, que no meio da consulta recebi uma ligação do meu pai para falar que ela tinha acabado de sair da UTI e fui logo para lá ficar com ela.

Dei sopa e fiquei segurando na mão dela o tempo todo. Ela está se recuperando muito bem, ainda um pouco cansada e fragilizada (pois estava desde 5a. feira sem poder comer e nem beber água, já que seria operada a qualquer momento). E querendo ir embora, claro.

Continuaremos pedindo a Deus pela sua recuperação e de todos que lá estão e em todos hospitais do mundo. Quanto sofrimento por aí, né?


Image hosted by TinyPic.com


Memê


Image hosted by TinyPic.com Vi pela net e resolvi fazer. Não resisto!!!

1-Qual seu beijo de filme favorito??? o de Johnny e June no palco, após o pedido de casamento e aquele de Ghost também.

2-Onde você deu seu primeiro beijo?? numa festa americana na casa de uma vizinha (lembram dessas festinhas? Caraca!!! Adolescência total agora!!!)

3- quando você deu seu últiimo beijo?? Hoje de manhã e se tudo der certo, vou beijar mais a noite.

4-Diga um sabor bom para beijo: gosto de amor, paixão, tesão, saudade...

5-Qual o cenário mais bonito que você já beijou?? Acho que Ilha Grande ou seria Parque da Cidade

6-Qual a música ideal para você beijar?? qualquer uma dos Los Hermanos (lembra muito os shows que íamos na fase de paquera e começo de namoro)

7-Depois da boca onde mais você gosta de beijo?? bo...checha!!!! (vale? hihi!!!)

8-Em que celebridade/personagem você daria um beijo? Hmmm...como faz uma pergunta dessa para uma mulher comprometida?

9-Qual a melhor hora para você beijar???? Toda hora


Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

domingo, 28 de junho de 2009

Thanks, God!!!

Thanks, God!!!


Image and video hosting by TinyPic Ontem soubemos que minha avó paterna estava internada desde 5a. feira na UTI e não estava muito bem. Minha irmã conseguiu ir lá ontem e hoje acordei cedo e chamei meus irmãos para irmos lá no Hospital (é no município vizinho).

Ela foi submetida a uma cirurgia hoje e conseguiu sair com vida. Só Deus!!! Muito obrigada!!!
Passamos o dia juntos com a família do meu pai, vimos o jogo juntos e rezamos para agradecer pelo sucesso da cirurgia (já que pedimos tanto e fomos atendidos).
Peço que ajudem com a oração de vocês para minha avó Iracema, que ela se recupere bem da cirurgia e consiga sair logo da UTI.

Image and video hosting by TinyPic E o Brasil ganhou dos EUA por 4 3 X 2 e é tricampeão da Copa das Confederações, mesmo com um gol roubado.

Image hosted by TinyPic.com Beijossssss

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bafana Bafana & outros

Bafana Bafana & Outros


Não conseguiram nos tirar a África
Nos prenderam nas correntes
Não dominaram nossa consciência
Nem conseguiram tirar a África da gente


Não comentei aqui antes, mas tenho assistido aos jogos da Copa das Confederações direto, e por sorte, consegui ver todos os jogos do Brasil (3ª. e 5ª. estou em casa sempre!!!) e alguns outros também (amo futebol!!!). Confesso que a corneta deles me incomoda, e o 1º. Jogo do Brasil que assisti (aquele do susto contra o Egito), o horário de almoço na escola, achei que a TV de lá estivesse ruim, com problema no áudio. Ainda mais que tinha um bando de mulher conversando na sala dos professores e eu mau conseguia ouvir direito.

Essa introdução aí em cima, é só pra dizer que me emocionei vários vendo o jogo BRASIL 1x 0 África do Sul.

Pelos africanos. Ver eles chegando ao estádio felizes da vida, cantando de terno já encheu meus olhos de lágrimas, eles saindo do vestiário felizes e todos abraçados na hora do Hino então, nem se fala.

Lembrei da nossa Seleção de 1994, que era mega unida e entrava de mãos dadas. O amor à camisa ainda falava mais alto que o $.

Espero que a nossa atual Seleção fique bem unida assim de novo.

Só pra reforçar: Diga não ao racismo!!!

Image hosted by TinyPic.com


E ontem foi a despedida de uma família de americanos que conhecemos em janeiro, e depois de 6 meses sendo vizinhos de um casal (Anna e Robert) e suas 2 filhinhas fofas e frenéticas (às vezes até demais da conta), eles voltaram para casa (Georgia - USA). Deixam muitas saudades e uma grande amizade.



Image hosted by TinyPic.com


E como assim o Michael Jackson morreu? Aff!!!
O fato é que ele sofreu uma parada cardíaca em casa e foi levado para o hospital. O rei do pop foi declarado morto pelos médicos às 14h26 (horário local, 18h26 em Brasília), informou a rede de televisão CNN. Segundo a agência de notícias Dow Jones, Jackson não respondeu às tentativas de reanimação feitas pelos paramédicos.

Como todos da geração 80 admiro muito o trabalho dele que já embalou muito minha infância e adolescência. E senti muita pena da doença dele (seja lá qual for), que o levou a se desfigurar e trocar de cor de tanto fazer cirurgia plásticas. Além da síndrome de Peter Pan e da "fama" de pedófilo.

Michael Jackson, que tinha 50 anos, deixou 3 filhos Prince Michael, Paris, e Prince Michael II. Espero que eles consigam ter uma infância boa, que os paparazzi os deixem em paz, para que não levem uma vida como a do seu pai, que resultou em muitos problemas.

Image and video hosting by TinyPic
As "fases" do mega astro Michael Jackson


Deus o tenha!!!! E que ele consiga enfim descansar em paz.
(Minha mãe é mega fã e ficou arrasada!!!)

Image hosted by TinyPic.com Beijossss

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Balzaca

Balzaca


Image and video hosting by TinyPic Mais um dos textos que recebi por email e amei. A mais pura verdade e não é porque sou uma balzaca não. É porque já estamos numa fase que não preocupamos com bobeiras, somos práticas e bem resolvidas.


Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima... E para todas aquelas que estão entrando nos 30, e para todas aquelas que estão com medo de entrar nos 30... E para homens que têm medo de meninas com mais de 30!!!




" A medida que envelheço, e convivo com outras, valorizo mais as mulheres que estão acima dos 30. Estas são algumas razões do porquê:

- Uma mulher de 30 nunca o acordará no meio da noite para perguntar: "O que você está pensando?" Ela não se importa com o que você está pensando, mas se dispõe de coração se você tiver intenção de conversar.

- Se a mulher de 30 não quer assistir ao jogo, ela não fica à sua volta resmungando. Ela faz alguma coisa que queira fazer. E, geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

- Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer. Poucas mulheres de 30 se incomodam com o que você pensa dela ou sobre o que ela esta fazendo.

- Mulheres dos 30 são honradas. Elas raramente brigam aos gritos com você durante a ópera ou no meio de um restaurante caro. É claro, que se você merecer, elas não hesitarão em atirar em você, mas só se ainda sim elas acharem que poderão se safar impunes.

- Uma mulher de 30 tem total confiança em si para apresentar-te para suas melhores amigas. Uma mulher mais nova com um homem tende a ignorar mesmo sua melhor amiga porque ela não confia no cara com outra mulher. E falo por experiência própria. Não se fica com quem não
confia, vivendo e aprendendo né???

- Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem. Você nunca precisa confessar seus pecados para uma mulher de 30. Elas sempre sabem....

- Uma mulher com mais de 30 fica linda usando batom vermelho. O mesmo não ocorre com mulheres mais jovens.

- Mulheres mais velhas são diretas e honestas. Elas te dirão na cara se você for um idiota, se você estiver agindo como um!

- Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela. Basta agir como homem, e o resto deixe que ela faça.

- Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 por um "sem" números de razões. Infelizmente, isso não é recíproco.

Para cada mulher de mais de 30, estonteante, inteligente, bem apanhada e sexy, existe um careca, velho, pançudo em calças amarelas bancando o bobo para uma garçonete de 22 anos.

Senhoras, EU PEÇO DESCULPAS: Para todos os homens que dizem, "porque comprar uma vaca se você pode beber o leite de traça?", aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento, sabe por quê? Porque as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça.
Nada mais justo."
(Arnaldo Jabor)




Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

terça-feira, 23 de junho de 2009

Sobre acampar & Pessoa

Sobre acampar & Pessoa


Image and video hosting by TinyPic Ri muitos com os coments do post anterior, tanto que eles fizeram render um novo post:

Image and video hosting by TinyPic Ju logo lembrei do Hugo com o "MUITO" professora;
Image and video hosting by TinyPicMurdock ri muito com o seucoment , realmente acho que isso é um dom, conviver com muitas crianças e ainda conseguir se divertir com isso. E esse dom eu tenho;
Image and video hosting by TinyPicMeiroca aqui em casa me falaram que era pra eu não ter tomado banho, mas se eu não tomasse, nenhuma criança ia querer tomar. Professora é exemplo!!!;
Image and video hosting by TinyPicVitah, 15 dias trabalhando 24 horas? eu surtaria, com certeza;
Image and video hosting by TinyPicFabi, as crianças vão amar se fizer, mas arrume adultos para te ajudar e dê funções para cada, para que ninguém fique sobrecarregado e ninguém se machuque. E se quiser, posso te ajudar com a gincana, mesmo de longe;
Image and video hosting by TinyPic , acampar é maravilhoso, mas vá pra camping com boa estrutura, chuveiro quente, cozinha...Vale a pena.

Image and video hosting by TinyPic Nesse site aqui tem dicas para quem quiser acampar.

Image and video hosting by TinyPic Estou melhorando do resfriado. Na verdade, foi a sinusite que atacou. Sol, frio e afins, resulta nisso. Sempre!!! Obrigada pela preocupação de vocês.


Image and video hosting by TinyPic Hoje reparei que tem pessoas que leio sempre que não estão linkadas no meu blog e acrescentei. Porque dificilmente visito pelos links no perfil, e sim retribuo as visitas (faço questão de visitar todos) e feeds. Desde que descobri o bloglines, sempre leio por lá, pois sei quem atualizou ou não (por isso não tem a necessidade de me avisar por coment ou email). Se o seu link ainda está faltando, me avise, por favor.

Image and video hosting by TinyPic No mais, tá tudo maravilhoso, tudo dando certo, que se melhorar estraga!!!




Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá a falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver
apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e
se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar
um oásis no recôndito da sua alma .
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um 'não'.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?

Guardo todas, um dia vou construir um castelo...


(Fernando Pessoa)

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss

domingo, 21 de junho de 2009

Acampamento

Acampamento


Image and video hosting by TinyPic6a. feira acordei às 5h, como sempre e fui pra escola trabalhar, como sempre, mas foi totalmente diferente de todas as outras semanas. Dessa vez eu estava com uma mega mochila (acho que maior do que eu) nas costas, carregando colchonete, edredom, toalha, agasalhos para frio bravo, além de touca e luvas. E disposição.

Porque para acampar com 50 crianças com a faixa etária entre os 11 e 14 anos, tem que ter muita disposição. E ser um pouco insano também.

Assim foi o meu findi, com meus alunos, trabalhando, num sítio em Xerém (zona rural de Duque de Caxias) num sítio legal, ralando pra caramba, porque não dá pra perdê-los de vista por um segundo sequer, ou pode ser fatal (em diversos sentidos).

Rolou caminhada ecológica (com altas dicas do professor de biologia), limpeza do ambiente, gincana (organizada por mim, que ralei vários), milho cozido, aipim com manteiga, churrasco, cheiro de mato, dormir com barulho da cachoeira (e sofrer com o frio do vento vindo dela), teatro feito pelas equipes, ritual da multiplicação do pão, leitura das cartinhas enviadas pelas mãe de surpresa (as crianças ficam muito emocionadas), muito riso, reclamação (tia, fulano fez isso!!! Aff!!!), "boite" a noite, show de Mc (um ex aluno é MC da furacão 2000 e foi lá animar a criançada)...

Image and video hosting by TinyPic Não poderia deixar de mencionar a pior parte para mim: a água mega gelada que saia de um cano na parede e que era o chuveiro local. A água não era fria, era congelante. E fiz muitos polichinelos e corri muito (parada no mesmo lugar) antes de entrar no banho. E não adiantou muito. E não venha me dizer que faz bem pra saúde (faz na medida certa), porque me restou um resfriado chato demais.

Image and video hosting by TinyPic Senti muita saudade de casa, do meu amor, mommys, Hugo, meus irmãos. Acho que foi porque não consegui me comunicar, já que o celular não pegava pelas bandas de lá.

Foi mega cansativo e saí de lá prometendo que não voltaria no próximo ano. Mas como sou super esquecida, só o tempo irá dizer.

Chegar em casa e encontrar todos e dormir abraçadinha com amore recarregou minhas energias. E hoje (domingo), só quis saber de descansar, porque amanhã é dia de muita ralação de novo...

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Esse poema é tudo na minha vida!!!

Esse poema é tudo na minha vida!!!


Image and video hosting by TinyPicHá uns 6 anos atrás, quando eu estava achando que estava "afim" de Conrado, mas tava com aquele medo de ser coisa da minha cabeça e de que poderia estragar nossa amizade e tal (sempre saíamos juntos na noite, pra shows, barzinhos e afins), não sei como esse poema do Drummond apareceu pra mim na net (não lembro se recebi por email, se li em blog ou sei lá...) e tive a mais absoluta certeza que estava amando ele e que iria a luta sem me preocupar com nada mais, porque o meu primeiro e meu último pensamento do dia era sempre o mesmo: ELE!!!!

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR

(Carlos Drummond de Andrade)


Image hosted by TinyPic.com Ainda bem que a recíproca também era a verdadeira, e rimos ao saber que tivemos as mesmas dúvidas e medos. E a mesma certeza também, que nos mantém juntos até hoje.

Image hosted by TinyPic.com E hoje é mais um 18 nosso de muitos e muitos que virão, até a eternidade: 5 anos e meio!!!



Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssssssssss

terça-feira, 16 de junho de 2009

Irritanto Micha Young

Irritanto Micha Young


Há tempos estou pra fazer um post nesse estilo. Eu sou ótima, mas sou pavio curto :( e algumas coisas me irritam profundamente, como:

Image and video hosting by TinyPic Ter que ligar pro Santander todo começo de mês pra fazer Doc do meu pagamento (sou obrigada a receber lá, e não suporto fazer nada obrigada). Aff!!!

Image and video hosting by TinyPic Atendentes de telemarketing (claro que tem suas exceções, mas são raras): primeiro aquele sotaque forte (parece que é requisito básico) e o gerundio. Aff! Vou estar verificando de cu é rola!!! Sem falar que eles não sabem nada, porque sempre vão passar pro setor responsável, que de responsável não tem nada, ou então eles não perguntariam o que queremos e temos que repetir a estória toda de novo (que provavelmente já foi contada pra uns 2 ou 3 atendentes que falaram que também iam passar pro setor responsável). Eu penso assim, por exemplo: se o setor é responsável por cobrança indevida, eles não tem que te perguntar o que você quer. Se é cobrança indevida era só falar: "Qual mês a cobrança está indevida, senhora?" (com o sotaque!!!).

Image and video hosting by TinyPic Comentário feed: a pessoa vem ao blog avisar, o blog tá atualizado. Aff!!! E outra, visite meu blog, sem nem se dar ao trabalho de ler o post. Poderia ler, comentar e até falar visite meu blog (que continuo achando podre), mas não: vai direto ao assunto!!! Coloca feed no seu blog!

Image and video hosting by TinyPic Email feed: a pessoa nunca te manda email nenhum pra contar algo bom, só com mensagem automática: o blog está atualizado. É que minha educação não permite, mas a vontade é responder com um: o meu também, e você não vai lá nunca porquê? Só ide a mim, né? (Coloca feed no seu blog II)

Image and video hosting by TinyPic Pessoas que só reclamam da vida, mau humoradas e falsas (estão incluídas aí também "abeiros" e interesseiros em geral).

Image and video hosting by TinyPic Chegar ao banheiro do trabalho e ver que acabaram com o papel higiênico e não trocaram o rolo (e ainda deixam o vazio lá). Pô, mulher precisa de papel toda vez que vai e escola que tem milhares de mulheres, imagina? Sabe o que fiz dia desses? Abri um, usei o pedaço que queria, e coloquei o rolo de volta no saco. Não coloquei no porta papel só de raiva. Aff!!! (devia estar de TPM nesse dia, muito provavelmente).

Image and video hosting by TinyPic Bagunça nas minhas revistas e jornal: não suporto!!! eu sou super organizada nesse ponto. (Coisa de doido, eu sei!!!)

Image and video hosting by TinyPic Esperar: isso todos que me conhecem já sabem. Eu devo ter morrido esperando socorro em vidas passadas, não é possível. Porque nada me agonia mais que isso.

Image and video hosting by TinyPic O que irrita você?

Image and video hosting by TinyPic Seja sincero: tem algo em mim que irrita você? O que?


Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

domingo, 14 de junho de 2009

Findi!

Findi!




Image hosted by TinyPic.com Amore passou a semana toda fora fazendo um curso em outra cidade e nem nos vimos na 6a. feira, já que ele chegou mega tarde (e choviaaaaa). Só nos falamos por telefone mesmo (como durante toda a semana).

Image hosted by TinyPic.com Sábado o tempo até melhorou, saiu um solzinho tímido, mas já tinhámos desmarcado o nosso passeio. Ilha e chuva não combinam. E mesmo solzinho sair, ia restar lama e frio. Aff!!!

Image hosted by TinyPic.com Até tentei outra coisa de última hora, mas aí junta o desanimo dele (não é muito chegado a sair tanto) com o cansaço (a semana dele foi pauleira) e a minha TPM (odeio ser contrariada) e não prestou. Fiquei chateada e me restou ver tv, ficar na net e ver o show dos Los Hermanos. Ai como eu choro!!! (Meu magrelo, saudadeeeeee!!!!) Também vi Guns n´Roses, no hipódromo de Vincenes (França). Amo!!!

Image hosted by TinyPic.com E sozinha em casa, no frio, me resta comprar pela net, e em breve terei mais 4 shows para ver: Luau MTV Los Hermanos (tem A palo seco e esquadros, tem noção?) e a despedida deles na Fundição Progresso, além de MTV ao vivo Raimundos. Mais um pra chorar de saudade. Choro mesmo, porque eles me enganaram em Marujo: e é por isso que o Raimundos nunca vai se acabar... Buááááááá!!!!

Image hosted by TinyPic.com E ainda comprei em outro site o dvd da Amy Winehouse - live in London (vi na casa da Luana e amei demais). Agora é esperar tudo chegar.

Image hosted by TinyPic.com A comemoração ficou pro sábado a noite, saímos pra tomar um chopp geladinho, mesmo no frio e depois dormir agarradinho pra matar toda a saudade.

Image hosted by TinyPic.com Hoje fomos passear num shopping no Rio, pois eu queria muito ir na Tok & Stok ver tudo de perto (e a do Plaza tá fechada para obras). E ele topou ir de primeira. Claro que comprei umas coisinhas da coleção Peace & Love. Quando eu cismo com algo, não tem jeito. Hihihi!!!!

Image hosted by TinyPic.com Deixa o moço bater que cansei da nossa fuga, já não vejo motivo prum amor de tantas rugas, não ter o seu lugar!!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss