domingo, 14 de junho de 2009

Findi!

Findi!




Image hosted by TinyPic.com Amore passou a semana toda fora fazendo um curso em outra cidade e nem nos vimos na 6a. feira, já que ele chegou mega tarde (e choviaaaaa). Só nos falamos por telefone mesmo (como durante toda a semana).

Image hosted by TinyPic.com Sábado o tempo até melhorou, saiu um solzinho tímido, mas já tinhámos desmarcado o nosso passeio. Ilha e chuva não combinam. E mesmo solzinho sair, ia restar lama e frio. Aff!!!

Image hosted by TinyPic.com Até tentei outra coisa de última hora, mas aí junta o desanimo dele (não é muito chegado a sair tanto) com o cansaço (a semana dele foi pauleira) e a minha TPM (odeio ser contrariada) e não prestou. Fiquei chateada e me restou ver tv, ficar na net e ver o show dos Los Hermanos. Ai como eu choro!!! (Meu magrelo, saudadeeeeee!!!!) Também vi Guns n´Roses, no hipódromo de Vincenes (França). Amo!!!

Image hosted by TinyPic.com E sozinha em casa, no frio, me resta comprar pela net, e em breve terei mais 4 shows para ver: Luau MTV Los Hermanos (tem A palo seco e esquadros, tem noção?) e a despedida deles na Fundição Progresso, além de MTV ao vivo Raimundos. Mais um pra chorar de saudade. Choro mesmo, porque eles me enganaram em Marujo: e é por isso que o Raimundos nunca vai se acabar... Buááááááá!!!!

Image hosted by TinyPic.com E ainda comprei em outro site o dvd da Amy Winehouse - live in London (vi na casa da Luana e amei demais). Agora é esperar tudo chegar.

Image hosted by TinyPic.com A comemoração ficou pro sábado a noite, saímos pra tomar um chopp geladinho, mesmo no frio e depois dormir agarradinho pra matar toda a saudade.

Image hosted by TinyPic.com Hoje fomos passear num shopping no Rio, pois eu queria muito ir na Tok & Stok ver tudo de perto (e a do Plaza tá fechada para obras). E ele topou ir de primeira. Claro que comprei umas coisinhas da coleção Peace & Love. Quando eu cismo com algo, não tem jeito. Hihihi!!!!

Image hosted by TinyPic.com Deixa o moço bater que cansei da nossa fuga, já não vejo motivo prum amor de tantas rugas, não ter o seu lugar!!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário