Páginas

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

...E que venha 2009!!!

...E que venha 2009!!!
(cheios de mudanças boas)


Pra não perder o costume, minha retrospectiva de 2008!

Esse foi um ano de muita ralação, de falta de tempo pra tudo (até mesmo pro meu bloguinho querido e pra visitar os amigos blogueiros), mas que valeu super a pena pois colhi tudo que vinha plantando.

Image hosted by TinyPic.com Fiz concurso pro Estado, passei entre os números de vagas, fui chamada, tomei posse e estou amando a Escola. Tudo em menos de 2 meses. Foi um correria ótima!!!

Image hosted by TinyPic.com Fiz a minha tão sonhada pós em Educação Física Escolar na Uff. Li muito, aprendi muito, conheci pessoas maravilhosas que nunca mais esquecerei. (Agora é a hora de fazer a monografia).

Image hosted by TinyPic.com Comemorei meus 30 anos com uma festa mega fofa do jeito que eu queria e com todas as pessoas que eu queria. Perfeito!!!

Image hosted by TinyPic.com Viajei de avião pela 1ª. vez e pra Argentina de presente que passei do Estado (foi bancado com o salário de lá).

Image hosted by TinyPic.com Eu, meus familiares, amor e amigos tivemos saúde e prosperamos. Isso que importa!!!

Image hosted by TinyPic.com Eu e Con viajamos pra Ilha Grande e curtimos 4 dias maravilhosos de lua de mel no melhor estilo eu e você, você e eu, juntinhos...

Image hosted by TinyPic.com E eu amore completamos 5 anos juntos e estamos concretizando um sonho (para 2009!) e nos amando e respeitando cada dia mais e mais...

Image hosted by TinyPic.com Consegui ser removida pra escola dos meus sonhos (da prefeitura do Rio). É a mais perto que poderia ter da minha casa. Espero que ela seja boa mesmo e as pessoas legais.

Image hosted by TinyPic.com Finalizei o ano com chave de ouro indo ao Show da Madonna. Um verdadeiro mega espetáculo!!!

Image hosted by TinyPic.com Vi meu pai menos do que queria. Muito menos.

Image hosted by TinyPic.com Tive minha câmera pretinha maravilhosa roubada lá na Argentina (com um revólver encostando no meu pescoço) Aff!!!

Image hosted by TinyPic.com Me estressei por demais lá na escola de Santa Cruz (não com meus alunos queridos, que vão deixar muita saudade), mas Graças ao meu bom Deus já estou livre de lá.

Image hosted by TinyPic.com Não tive tempo para treinar capoeira e fiquei o ano todo sedentária.

Image hosted by TinyPic.com Conseqüentemente engordei uns quilos que não queria de jeito nenhum (e vou perder agora nessas férias).

Image hosted by TinyPic.com Não fui ao show do Bob Dylan, que adorooooooooo!!!

Image and video hosting by TinyPic


Desejo um 2009 de muita paz, saúde, amor e realizações para todos nós.
E que todas as mudanças sejam muito boas (pois esse será um ano de muitas para mim).

Beijosssssssssssssssssss

domingo, 21 de dezembro de 2008

Me lembra & Feliz Natal

Me lembra e Feliz Natal


A figuraça da Alice me passou o memê do me lembra que eu achei mega foda e agora tenho que lembrar algumas pessoas e retribuir o dela. As pessoas que eu colocar lembrar aqui, se quiserem, façam também. Mas não esqueçam de me incluir.

Adorei o que fez ela lembrar de mim:
A Micha me lembra... boas vibrações, sempre!
Nunca vi uma pessoa pra estar sempre disposta e de bem com a vida!
Admiro muito isso!
Ela também me lembra de capoeira, orquídeas, Los Hermanos, carnaval carioca...


Alice me lembra Coca Zero, MARA!, clube social.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra diversão, faculdade e Distrito Federal.

Advi me lembra poesia, enfermagem e praia.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra funk, paixão e sorriso aberto.


Faby me lembra Biel, tranqüilidade, família.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra Direito, Salvador e simpatia.


Ju me lembra Disney, Uff (tenho que assimilar que ela já se formou), inglês.
Image and video hosting by TinyPic
Ela também me lembra Cabo Frio, show do Elton John e o famoso e bagunçado 305.


Luana me lembra casamento, amizade, romantismo.
Image and video hosting by TinyPic
E também me lembra casamento, casamento, casamento e casamento.


Lulu me lembra rosa, Madonna, tricolor paulista, Shania Twain, celebridades.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra amizade, São Paulo e papos divertidos no msn.

Mere me lembra abraço, sorriso, amizade.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra família, Mengão e palavrão.

Prips me lembra risadas, funk e amigos.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra filhos gostosos e bochechudos, show e comédias rasgadas.


Image and video hosting by TinyPic Van, ( não passei pra você, porque vi que a Alice já o fez. Mas nunca que eu ia te deixar de fora da minha lista de amigas mega queridas e que fazem meu mundo mais feliz).
Você me lembra amizade, fidelidade, companheirismo.
Image and video hosting by TinyPic
Também me lembra família, cachorros e borboleta.





E a todos os meus queridos amigos blogueiros, um Feliz Natal,
de muita paz ao lado dos seus queridos familiares.
Image and video hosting by TinyPic


Image and video hosting by TinyPic Beijosssssssssssss e Feliz Natal para todos!!!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

5.0 turbinado!!!!

5.0



Andar ao seu lado,
como o pé esquerdo acompanha o direito,
um de cada vez, independentes,
cientes do próprio destino.
Sabendo parar a espera do outro,
seguindo a frente quando a estrada assim pedir,
mas caminhando ambos, o mesmo caminho,
a mesma jornada...
...uma só direção.
Ao teu lado sempre !!!


Preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não, né?

Beijossssssssssssss

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

stick & sweet tour

Stick and Sweet Tour


O show da Madonna foi simplesmente foda!!! A mulher arrasa, uma energia fora de série, agacha e sobe, pula corda e “canta”, se saculeja toda e nada balança naquele corpitcho de 50 anos. Como assim?

Fui com minha irmã e uma amiga, e ainda nos juntamos com umas meninas que conhecemos na fila de entrada, e curtimos muito. Ficamos num lugar privilegiado da arquibancada: coberto, ou seja, nada de chuva. E com o meu “Kit show” (capa de chuva + binóculo), tava tranqüilo (a capa só pra entrada e saída do estádio mesmo e o binóculo foi perfeito pra ver cada detalhe).

O show é uma mega produção de babar, com muitas luzes, sobe e desce de palco (piano, bailarinos, ela e tudo o mais), efeitos e afins... Só achei que faltou um pouco o lado mais “humano” e improvisado da coisa (como no show de 1993, que na minha opinião foi melhor que esse!!!). Era tudo tão perfeito, tão milimétricamente cronometrado, que até a hora dela falar com o público parecia ser programada.

Deliramos em cada música, mas as antigas com novas versões arrasaram. Vogue (luxo total), Into the groove (com direito a pole dance), La isla bonita. Mas o auge da parada com certeza foi Like a Prayer. O Maraca quase foi abaixo, e era simplesmente impossível não ficar com os olhos cheios de lágrimas no meio de tudo aquilo!!!

Pena foi o tombo que ela levou enquanto cantava “She´s not me” (nessa mesma música tascou um beijo na boca de uma das dançarinas que a galera foi ao delírio).
Gente, e o que foi ela surgindo em cima daquele piano e cantando “Even the devil would recognize you”? Tudoooooooooooooo!!!!
Pra me enlouquecer de vez, só faltou Rain, que é a que eu mais gosto. E que o tempo estava sugerindo...

E ainda teve muito mais... Não dá pra descrever tudo, porque tem coisas que só estando lá para saber.Só sei de uma coisa: quando acabou, parecia que tinha apenas começado de tão bom. E olha que foram 2 horas de show (e se eu não me engano, foram 23 músicas) !!!

Ah, e como eu queria poder voltar hoje. Aff!!!
obs.: Não levei câmera, mas vou tentar pegar as fotos com as meninas que conhecemos lá.
Beijosssssssssss

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Se alegria matasse, eu morria...

Se alegria matasse, eu morria...


Image and video hosting by TinyPic Hoje foi meu dia de ir escolher a escola nova, a que vou trabalhar a partir do próximo ano. E qual foi a minha surpresa em conseguir uma que sempre foi uma dos meus sonhos de consumo (ou ela ou sua vizinha), pois fica bem no centro da cidade, só vou pegar uma condução (no lugar das 3 atuais) e economizar pelo menos umas 3 horas do meu dia dentro de ônibus.


Image and video hosting by TinyPic A cena mais cômica foi eu e mommys (sempre ela pra me dar sorte nas escolhas de escola) gritando URRULLLLLL! e EêêêEêêÊs em plena Av. Pres. Vargas, às 14h da tarde, com todos os motoristas que passavam olhando pra nossa cara apavorados e rindo!! Ah, e os pedestres também.


Image and video hosting by TinyPic Liguei pro meu amore, irmãos, pai, vóinha, tias e tio na hora, pois sei o quanto eles torciam e esperavam por esse momento. Todos ficaram radiantes.

Image and video hosting by TinyPic

Memê das 6 coisas sobre mim


Image and video hosting by TinyPic Gente, juro que tentei achar o link de quem me passou essa missão (que eu adoro, por sinal, e não achei. Quem foi, por favor avisa pra eu colocar aqui). Quem me passou esse memê foi a
Tay, e claro que eu não ia deixar de fazê-lo.


Image and video hosting by TinyPic sou curiosa de morrer e não vejo a hora de descobrir quem me tirou no amigo oculto virtual, já que a pessoa é super criativa e até criou um perfil no orkut pra "conversar" comigo, o que só aumentou minha curiosidade. E ela deixa recadinho anônimo aqui e também fez um scrap lindo pra mim e Con. Ai!! Acho que é uma pessoa muito querida, só não sei quem. Amore até deu um palpite. Será que é? só sei que é de São Paulo!

Image and video hosting by TinyPic Sou inscontante demais, mas não sou de lua. Acho que é uma característica bem forte que herdei do meu signo de dupla personalidade. Amo ou não suporto!!! Admiro ou abomino!!! Rio ou choro!!! Mas estou sempre de muito bom humor!

Image and video hosting by TinyPic Amo minha família, meu namorido, meu sobrinho-afilhado-espetáculo, meus amigos. Minha profissão!

Image and video hosting by TinyPic Minh'alma é livre o berimbau me libertou!

Image and video hosting by TinyPic Ouço a mesma música um milhão de vezes e nunca enjôo (a do momento é não vou mais deixar você tão só), amo ir a shows (os mesmos sempre!!! mas são sempre únicos), vejo os filmes que amo centenas de vezes também (sei as falas e tudo).

Image and video hosting by TinyPic Respeito o mau gosto dos outros e gosto que respeitem os meus também. Já briguei com um amigo do meu irmão que veio torcer contra o Flamengo dentro da minha casa (e o jogo nem era contra o time dele - rasguei o verbo, falei que era falta de respeito e de educação), fiquei muito chateada quando um casal de amigos ficou falando mal dos Los Hermanos sabendo que amo (não critico gosto de ninguém) e já terminei um namoro porque ele teve a infeliz idéia de falar mal da capoeira (acho que por ciúme, sei lá. Só sei que fiquei muda na hora, pensei um dia, pensei dois, e vi que aquele ali não era pra mim. E sofri. E chorei!! Mas ele já foi tarde...depois dele, veio Con. Preciso dizer mais alguma coisa?)

Image and video hosting by TinyPic Adoro demais da conta: Coca Zero. Revistas. Internet. Ver filmes. Viajar (melhor ainda se for com o meu amor eterno). Sonhar com meu casório. Com nossa casinha. Com nossos filhos. Rir, rir, rir... até perder o fôlego!!!

Image and video hosting by TinyPic Beijosssssssss e ótimo fim de semana (Vou ao show da Madonna. Urrulll!!!!).

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Show, Homenagem & Passeio

Show, Homenagem & Passeio


Image hosted by TinyPic.com Eu, amore e minha irmã fomos ao show no sábado e foi bom demais. Foi uma jam session, com direito a vários convidados e lançamento de cd da banda. Eu, como fã no. 1 que sou, já ganhei o meu. Urrullllll!!!

Image hosted by TinyPic.com Pedi pra minha irmã tirar foto minha com Conrado lá, já que foi no show dessa banda que me olhei pra ele com "outros olhos" pela 1a. vez e foi lá, naquele mesmo lugar, que ficamos juntos pela 1a. vez, após ele me abraçar por trás desse mesmo jeito aí. Eu não pensei 2x e virei pra trás. E rolou o beijo... E começamos a namorar naquele mesmo instante.

Image hosted by TinyPic.com Esse clima de 5 anos está contagiando...

Image hosted by TinyPic.com Ontem recebi uma homenagem linda da minha classe especial, já que foi o meu último dia dando aula para eles (já que vou mudar de escola para o próximo ano) e foi tão lindo. Festinha na sala, bolo com as mães também presentes, que juntaram e me deram uma linda cesta de chocolates da cacau show. Fiquei tão feliz pelo carinho e por saber o sacrifício que é para elas, que têm uma vida humilde, e mesmo assim quiseram me presentar.

Image hosted by TinyPic.com Encontrei amore e fomos curtir um passeio a dois na Lagoa (lugar lindo aqui do Rio). Caminhamos de mãos dadas, sentamos no deck para apreciar o anoitecer e ver a árvora se acender. Linda!!!


Image hosted by TinyPic.com Lá tem um passeio de barquinho de pescador que leva lá no meio da Lagoa pra dar a volta na árvore. Claro que eu e amore fomos. Perfeito!!!



Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com

(...)
"Quando você me entendeu

Eu não entendia nada
Minha vida renasceu
E amei estar sendo amada
Senti uma febre danada
Perdi minha hora marcada
Abri minha porta fechada
E o amor se rendeu
Quero ser sua namorada, meu Deus

Seja lá quem te mandou
Meu amor te recebeu
E hoje o céu de sua estrela
Menino, sou eu
Menino, sou eu"
(...)
(Iluminada - Betha)



Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssssss