Páginas

domingo, 31 de agosto de 2008

Formatura da Lu

Formatura da Lu


A semana passou corrida, com direito a quebra de rotina na 6a. feira, pois era dia de festa: Formatura da querida Lu.

Saí correndo do trabalho, passei na casa de amore, onde me arrumei e lá fomos nós pra formatura. Até que cheguei há tempo de ver muita coisa, inclusive de ver a minha querida amiga rebolando no palco na hora de ir buscar o seu canudo, ao som de I feel good, do James Brown.


Depois fomos todos pra um restaurante comemorar. E dá-lhe papo!!!
Bom demais rever todas as minhas queridas amigas, com seus respectivos namoridos (somos todas pra casar, tá pensando, o que?): Faby e Cláudio, Van e Márcio, Ju e Ty (que agora aderiu ao nosso grupo. Urrulll!!!) e Advi e Mineiro (que dormiram aqui em casa e eu e Advi engatamos um papo até às 3h da manhã, sendo que ela tinha que levantar às 6h30 pra ir pro curso de inglês).


Foi Perfeito demais!!!
Parabéns mais uma vez, amiga!!!

Fora isso, fim de semana de chuva, com direito a ir ao hospital ver essa minha gripe que não melhora nunca. Amore foi comigo (é um fofo). Até que gostei mais desse médico, e já entrei no remédio novamente. Aff!!!

Beijosssssss

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Diarinho

Image and video hosting by TinyPic Ando sumida que só. Quero ver se consigo postar pelo menos 2x na semana, mas tá difícil. Saio de casa às 5h da matina, e quando chego, às 21h30, só quero saber de tomar banho e dormir. Nada mais!!!

As olimpíadas acabaram e já estou com saudade. Amo muito. Só acho que deveria ser em época de férias, para poder ver tudo.
Image hosted by TinyPic.com O resultado do Brasil não foi dos melhores, mas com o "investimento" e "incentivo" que nossos atletas têm, fizeram até demais. Parabéns pra eles, que me emocionam pra valer!!! (Vocês viram no jornal o Globo de ontem que estão até querendo fazer CPI, pra ver onde foi para o dinheiro que as empresas patrocinadoras deram?).

Image hosted by TinyPic.com A China "vacilou" em vários momentos, a começar pela abertura, quando uma menininha considerada feia não apareceu, porém "emprestou" a voz para uma linda dublar. Sem falar na censura, falta de liberdade de expressão, grosserias, arbitragem estranha (o judoca brasileiro foi prejudicado, o carinha da luta greco romana que até devolveu a medalha e saiu como vilão e o do cubano do tae kwon do que até chutou a cara do juiz, de tão p* da vida que ficou). Phelps é um fenômeno, mas uma medalha de ouro não era pra ser dele, e sim do francês, que se calou não sei porquê. E a vara da Fabiana Mürer? O que foi fazer naquele depósito? Fala sério, né? Tô com a Fabiana Mürer: não quero saber da China mais não!!!

Image hosted by TinyPic.com Pra sair um pouco da rotina e animar a semana, fui ao cinema ontem com amore ver "Nossa vida não cabe num opala", filme nacional bom, porém muito louco. Gostei, dá pra rir em alguns momentos (a participação de Dercy Gonçalves é espetacular. Rápida porém muito marcante e divertida) e em outros é um tanto quanto baixo astral. Não recomendo nem "desrrecomendo" (gostaram da nova palavra?).

Image hosted by TinyPic.com Terminei de ler "O diário de Bruna Surfistinha" (não lembro quem pediu pra eu comentar a respeito quando terminasse) depois de meses lendo, devido a falta de tempo eu ficava 1 mês inteiro sem ler uma página sequer. Bem fraquinho, mas vale pelas "sacanagens" (quem não gosta de ler?), mas "A casa dos budas ditosos" tem sacanagem e é muito mais bem escrito (João Ubaldo Ribeiro, né?) e picante.

Image hosted by TinyPic.com Estou lendo "Mais pesado que o céu - a biografia de Kurt Cobain" e estou amando. Quando terminar (sabe-se Deus quando) venho contar aqui.

Image hosted by TinyPic.com Saudade de todos vocês. Vou pra pós agora e, quando voltar, a noite, vou tentar visitar todos vocês.

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

domingo, 17 de agosto de 2008

Beijin


Image hosted by TinyPic.com Estou 100% já e de volta à correria: trabalho e pós ocupando minhas horas.

Image hosted by TinyPic.com O tempo livre é totalmente dedicado a curtir às Olimpíadas. (decepcionada com a participação do Brasil que sei que envolve n fatores que não cabe falar aqui agora, porém indo às lágrimas em vários momentos). O esporte me emociona!!!

Image hosted by TinyPic.com E como eu havia prometido, as fotos da festa da capoeira.


Image hosted by TinyPic.com Ótima semana para todos e Beijin* para vocês.

* sorry pelo trocadilho horroroso. Hahahaha. Não resisti!

domingo, 10 de agosto de 2008

família

Família!!!


Image hosted by TinyPic.com 2a. feira voltei a trabalhar - dia de replanejamento - sem alunos e não sei quem teve a idéia de girico de dedetizar a escola. Cheiro forte!!! Se fosse só isso, tudo bem, o problema é que ao chegar em casa já tava com uma dor de cabeça louca. E 3a. feira amanheci péssima e tive que ir ao médico.

Image hosted by TinyPic.com Resultado: repousei 3a. e 4a. feira. 5a. ainda estava muito ruim e voltei ao médico. Mais 2 dias de repouso.

Image hosted by TinyPic.com O lado bom disso tudo é que pude ver a abertura das Olimpíadas, que foi linda demais e recebi muito paparico de mommys e amore mio.

Image hosted by TinyPic.com Sábado foi dia do batizado de capoeira, e apesar de não estar treinando, fui lá ver a família (sim, nós somos uma enorme família) e a noite teve uma festa anos 80 onde fomos comemorar e onde coloquei tudo de ruim que ainda tinha pra fora na marra, ou seja, dançando muito a noite toda. Miacabei!!! (E tirei muitas fotos com máquinas alheias, quando receber algumas, coloco aqui).

Image hosted by TinyPic.com E pra completar, hoje pinho (como chamo meu pai) veio almoçar conosco. E como sempre, foi bom demais da conta!!!

Image hosted by TinyPic.com Thanks, God!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssssss

domingo, 3 de agosto de 2008

Buenos Aires

Acabou-se o que doce


Foi uma mini-férias onde muita coisa aconteceu. Boas e ruins.

Image hosted by TinyPic.com Fui viajar pra Buenos Aires com uma amiga, onde passei 6 dias e 5 noites. Andamos muito. E muito. E muito. E deu pra conhecer bastante coisa, mas não tudo. Sei que vou precisar voltar lá. De preferência com meu amor.

Image hosted by TinyPic.com Conheci muitos lugares lindos e pessoas legais.

Image hosted by TinyPic.com Também consegui me virar no Portunhol(mas algumas vezes precisei apelar pro inglês pra me fazer entender)e resolvi aprender espanhol. Mas terá que ficar pro próximo ano, após terminar a pós. Senão não dou conta.

Image hosted by TinyPic.com E consegui resistir a várias guloseimas (tudo lá é de doce de leite, que é o doce que mais amo) e emagreci durante a viagem. (Meu medo de engordar era tanto, que até emagreci).


Ah, o lado ruim?

Image hosted by TinyPic.com Minha câmera foi roubada. Assalto a mão armada (Nunca passei por algo semelhante no Rio, que é tão mal falado). Mas eu tinha 2 opções: ficar arrasada e estragar a minha viagem ou abstrair e curtir o restante. E escolhi a 2a. opção. Sabe aquele ditado horroroso mas verdadeiro: Tá no inferno abraça o capeta? Foi o que resolvi fazer.

Pedi que Deus me iluminasse e foi o que Ele fez. Era só uma máquina (tá, que era minha pretinha favorita) e Ele me dá força pra trabalhar, e em breve estarei com outra.

Image hosted by TinyPic.com Ah, e também não consegui conhecer Chris Pessoa, já que não paramos um minuto sequer.

Image hosted by TinyPic.com Quando cheguei de viagem, foi só curtir a família, meu afilhado espetáculo e amore. Por falar nele, estamos numa fase tão gostosa, tão tarada, que só quero saber de curtí-lo.

Aff...e amanhã volto à ralação.
Deus ajuda!!!

Beijosssssssss