Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2006

Swingando, swingando...

Swingando, swingando...

Estou na correria, por isso não preparei um post decente, nem pude visitar ninguém.
Amanhã e 6a. estarei super ocupada levando os alunos da Classe Especial pros Jogos Inclusivos, se tiver pique quando chegar em casa, vou pra Capoeira, então, dificilmente conseguirei colocar as visitas em dia.

Beijosssssssssss

segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Pagamento ou Penitência?

Pagamento ou Penitência?


O padre estava atendendo no confessionário, quando deu nele uma daquelas inadiáveis vontades de ir ao banheiro. Como as confissões não podiam ser interrompidas, ele chamou uma freira que passava por ali para substituí-lo por alguns instantes.

Deixou com ela uma lista dos principais pecados e respectivas penitências. A freira, muito solícita, concordou. A primeira pessoa que ela atendeu foi uma bichinha, que já foi logo confessando:

- Padre, eu pequei.

A freira, engrossando a voz para se fazer passar pelo padre, disse:

- Qual foi o seu pecado, filho?

A bichinha respondeu:

- Eu dei o cu, padre...

A freira procurou na lista de pecados, mas não encontrou nada sobre dar o cu. Sem saber que penitência deveria dar, pediu licença e saiu à procura do padre.

No caminho, encontrou um coroinha e perguntou:

- O que o padre dá para quem dá o cu?

O coroinha respondeu:

- Pra mim ele dá um PASTEL E UM REFRI...

Image hosted by TinyPic.comÉ uma realidade, triste, mas que em forma de piada me faz rir.

Image hosted by TinyPic.com A Anormalice está organizando um amigo culto virtual e pediu pra eu ajudar a divulgar. Vai ser super legal, porque são presentes virtuais também (cartão, lay, imagem, montagem, o que você quiser e souber fazer), só pra confraternizar mesmo. Passa lá pra saber maiores detalhes e colocar o seu nome na lista.

Image hosted by TinyPic.com Estou em contagem regressiva pra entrar de férias. Mas ainda falta 1 mês e 3 dias. Pelo menos agora está saindo um pouco da rotina, com tantas festas e eventos de final de ano. Só pra variar.

Beijosssssssssssss

domingo, 26 de novembro de 2006

Curtas

Curtas


Image hosted by TinyPic.com O post comunitário sobre a vida blogueira foi super legal. Amei saber as estórias dos blogs que freqüento.
Muito obrigada: Larissinha., Anna Flávia, Fernanda, Grace Olsson, Flavynha, Carla Linhares, Bill, Lulu, Dani Flor, Chris, Tati Sabino, Paulinha blogger, Dany Macedo, Lino Resende, Luana, Flor, Chris Pessoa, Day, Patrícia, Krika, Lidi Fernandes, Dani, Luiza Cristina, Fafa e Carla.

Image hosted by TinyPic.com Por falar em post comunitário, uma das melhores coisas de um blog, são os amigos que fazemos nele. E ontem tive um dia perfeito ao lado de grandes amigas que fiz através daqui. Fui almoçar na casa da Luana, que preparou as famosas panquecas de frango que ela tinha publicado a receita num post comunitário sobre culinária. Eu, Ju e Faby nos esbaldamos. Tava um arraso.

Image hosted by TinyPic.com Depois ainda fomos passear no Campo de São Bento, pra curtir o dia lindo que estava fazendo e aproveitamos pra tirar muitas fotos (novidade!!!). Amei conhecer a Faby pessoalmente.

Image hosted by TinyPic.com Meu amor participou de um campeonato de boxe ontem e ganhou. Que legal. Foi sua primeira luta e ele detonou. Que alívio!!! E chegou aqui feito criança, todo feliz e trouxe medalha pra eu ver.

Image hosted by TinyPic.com A Bia, do Anormalizando, está organizando um amigo culto virtual e pediu pra eu ajudar a divulgar. Vai ser super legal, porque são presentes virtuais também (cartão, lay, imagem, montagem, o que você quiser e souber fazer), só pra confraternizar mesmo. Passa lá pra saber maiores detalhes e colocar o seu nome na lista.



Beijossssssssssssss

sexta-feira, 24 de novembro de 2006

VIDA BLOGGEIRA

Image hosted by TinyPic.com

VIDA BLOGGEIRA


Comecei há bloggar logo que comecei a entrar na internet, há uns 6 anos atrás, aproximadamente (não sei ao certo). Passei por blig, weblogger até chegar aqui, no blogspot, que adoro.

Já procurei pelo blig e ele sumiu, não existe mais. O do weblogger, ainda existe, se quiser conferir é só clicar aqui.. O endereço sempre foi esse, michadescontrolada, sendo que naquela época eu era o descontrole em pessoa, em todos os sentidos da minha vida: revolta, bebedeiras, loucuras, pegação e outras coisitas mais.

Esse blog atual j,á é da minha fase mais tranquila - A Era Con - mais juízo na cabeça e tal, por isso muitos se espantam ao me conhecer pessoalmente e logo perguntam: cadê o descontrole? O descontrole total ficou no passado, o do presente é bem mais light, diria que é o meu jeito alegre e louquinho de encarar a vida: CARPE DIEM way of life.

Eu tenho memória curta (por isso escrevo em blog e também faço agenda), então lembrar quem foi o 1o. amigo feito pelo blog, é impossível. Sei que tenho muitos amigos antigos, que prezo muito, mas lembrar ordem de chegada, é complicado pra mim.

Nunca tive problemas com o blog, nunca me meti em barracos virtuais. Tive muita sorte de conhecer pessoas maravilhosas e de ter conseguido trazer algumas dessas amizades pro meu mundo real.

Saiba sobre a vida blogueira de: Larissinha., Anna Flávia, Fernanda, Grace Olsson, Flavynha, Carla Linhares, Bill, Lulu, Dani Flor, Chris, Tati Sabino, Paulinha blogger, Dany Macedo, Lino Resende, Luana, Flor, Chris Pessoa, Day, Patrícia, Krika, Lidi Fernandes, Dani, Luiza Cristina, Fafa e Carla.

Tema sugerido por Larissinha.

Beijosssssssssssssssss

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Curtas

Image hosted by TinyPic.com Hoje é o aniversário da minha cidade querida: 433 anos. Parabéns Nikiti. Tá tendo show na praia (nem sei qual, acho que Martinho da Vila), mas nem fui, pois estou caindo de cansada e já vou dormir.

Image hosted by TinyPic.com Meu irmão operou hoje e foi tudo bem. Mas vai passar a noite no hospital e amanhã de manhã volta pra casa, se Deus quiser. (Lembra que eu falei que ele escorreu, bateu na pia na casa do amigo, levou ponto no queixo e estava com o rosto inchado? pois é, fraturou em dois lugares e agora está com ferro pra tudo quanto é canto do rosto).

Image hosted by TinyPic.com Fim de ano chegando, estou esperando minhas férias ansiosamente. Tô cansada da viagem!!! (são 2 horas pra ir + 2 pra voltar = 6 conduções).

Image hosted by TinyPic.com Tô doida pra chegar logo os amigo-ocultos também. Já tô em 3: do trabalho, das amigas blogueiras e da capoeira.

Image hosted by TinyPic.com Fiquei aliviada ao saber que meus defeitos são "normais" e que muitos de vocês também os têm. Depois vou contar com calma uns "causos" que passei por ter que esperar.


POST COMUNITÁRIO




Tema: Blog

Como começou a blogar? Quanto tempo tem? Quem foi seu primeiro amigo bloggeiro? O que seu blog te trouxe de bom? E de ruim?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 24/11.

Tema sugerido por Larissinha.

Beijossssssssss

segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Confesso

A Kicca me indicou pra participar dessa brincadeira de confessar 6 defeitos meus, que provavelmente vocês não conhecem conheciam até então.

1. Sou ansiosa: quando quero algo, quero na hora. Quando tenho que esperar por algo, fico muito ansiosa, ao extremo. Até que to conseguindo melhorar um pouco nesse aspecto. To tentando ficar mais zen.

2. Sou curiosa: nunca me diga Tenho uma coisa pra te contar ou me lembra de te contar uma coisa depois, porque eu vou encher o saco até me contar na hora. E se a situação não permitir, vou ficar pensando no que pode ser o dia inteiro criando várias hipóteses (meu lado muito detetive vem à tona na hora).

3. Pavio curto: às vezes me descontrolo por pouco, o pavio é curto, e se algo não me satisfaz, falo mesmo, na hora, com educação. Mas a situação pedir, sei ser grossa também.

4. Odeio esperar: se quer me ver de mau humor, é só combinar algo comigo e se atrasar. Até uns 10 minutos eu fico na boa, mas passa disso, o meu bom humor começa a ir embora e quanto mais tempo demorar, mais mau humorada eu fico. Dependendo da situação eu fico transtornada, a ponto de desistir do programa e tudo.

5. Sou volúvel: sendo geminiana, não poderia ser diferente. Mudo de idéia mesmo, um dia gosto, no outro não. Enjôo das coisas e das pessoas também, claro que só quando me causam constantes aborrecimentos. Até continuo gostando e tal, mas me afasto, evito contato pra não me aborrecer.

6. Sou de fases: tudo na minha vida é marcado por fases de exagero. Cada época estou empenhada e dedicada a uma determinada coisa ou propósito. Depois de um tempo aquela vontade passa e lá vou eu em busca de outra.

Não vou passar a peteca pra ninguém especificamente, mas se você se interessar e quiser contar seu lado negro, é só postar.

POST COMUNITÁRIO




Tema: Blog

Como começou a blogar? Quanto tempo tem? Quem foi seu primeiro amigo bloggeiro? O que seu blog te trouxe de bom? E de ruim?

Conte tudo, não esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 24/11.

Tema sugerido por Larissinha.

Beijossssssssss

sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Energia

Vocês já sabem que sou me amarro em ler a coluna do psicólogo Roberto Shinyashiki, e vou colocar um trecho da publicada em maio na Revista NOVA, intitulada "falta apenas um grama de energia", onde ele começava reproduzindo a fala de um terapeuta chamado Prem Milan:

"(...)
'- Fazer uma bomba atômica é simples. Você precisa apenas de 4 quilos de urânio enriquecido. Sabe o que é isso? É um urânio com um elétron especial que tem mais energia que o normal. Se você tiver 3,99 quilos, não será capaz de criar uma bomba. Mas, quando coloca o grama que falta, a coisa explode!'

Parei para pensar em quantas pesoas se esquecem desse grama extra em sua vida. Você já enumerou quantas coisas não deram certo por não ter usado a quantidade adequada de energia? Se esforçou, mas não chegou aos 4 quilos! Parou um pouco antes do necessário para realizar sua meta. Ou então investiu uma energia qualquer, fraquinha...Mas, se não é especial, como a do urânio enriquecido, não adianta, a bomba não explode.

(...)
É por culpa desse jeito menos assertivo de ser que muitos fracassam, apesar de sua luta. Não, eles não desperdiçam as oportunidades porque são preguiçosos. Seu problema é não perceber que para colher os frutos, precisam entrar na briga para valer.

(...)
O que isso nos mostra? Que, quando assumimos um projeto, precisamos nos entregar de maneira completa. Senão, a vida não acontece! Não desista enquanto você ainda tem espaço para um esforço a mais. Nada termina até o momento em que se deixa de batalhar.

(...)
Quem mergulha "mais ou menos" de cabeça tem resultados pobres, Quem trabalha "mais ou menos" acaba fracassando. Um grama a mais de urânio enriquecido e tudo seria diferente. Um grama a mais de intensidade e teria saboreado o fruto da sua dedicação."

Image hosted by TinyPic.comDisse tudo!!! Amei demais esse texto.
E agora estou colocando esse grama em tudo que faço.
Vi que tava sempre faltando um grama nas minhas coisas.
Fiz até uma listinha de coisas que estavam pendentes há tempos, e aos poucos, vou executando e riscando um a um.
É uma felicidade tão grande, sensação de dever cumprido. Tô amando!!!

Beijosssssssssss

quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Nome complicado


Image hosted by TinyPic.com Isso é um texto jurídico no mínimo CURIOSO, que provê boas gargalhadas. Mais um dos emails que eu me amarro. E morro de rir.

*Pau no Nome* O Tribunal de Justiça (Brasília) recebeu o seguinte requerimento:

Esmeraldas, 5 de Março de 2002.

Eu, Maria José Pau, gostaria de saber da possibilidade de se abolir o sobrenome Pau de meu nome, já que a presença do Pau tem me deixado embaraçada em várias situações. Desde já, antecipo agradecimentoe peço deferimento.
Maria José Pau.


Em resposta, o Tribunal lhe enviou a seguinte mensagem padrão:

Cara Senhora Pau,

Sobre sua solicitação de remoção do Pau, gostaríamos de lhe dizer que a nova legislação permite a retirada do seu Pau, mas o processo é complicado...
Se o Pau tiver sido adquirido após o casamento, a retirada é mais fácil, pois, afinal de contas, ninguém é obrigado a usar o Pau do marido se não quiser.
Se o Pau for de seu pai, se torna mais difícil, pois o Pau a que nos referimos é de família, e vem sendo usado por várias gerações. Se a senhora tiver irmãos ou irmãs, a retirada do Pau a tornaria diferente do resto da família.

Cortar o Pau de seu pai, pode ser algo que vá chateá-lo.
Outro problema, porém, está no fato de seu nome conter apenas nomes próprios e poderá ficar esquisito caso não haja nada para colocar no lugar do Pau.

Isso sem falar que, caso tenha sido adquirido com o casamento, as demais pessoas estranharão muito ao saber que a senhora não possui mais o Pau de seu marido.
Uma opção viável, seria a troca da ordem dos nomes. Se a senhora colocar o Pau atrás da Maria e na frente do José, o Pau pode ser escondido, porque a senhora poderia assinar o seu nome como Maria P. José.
Nossa opinião é a de que esse preconceito contra este nome já acabou há muito tempo e que, já que a senhora já usou o Pau do seu marido por tanto tempo, não custa nada usá-lo um pouco mais.
Eu mesmo possuo Pinto, sempre o usei, e muito poucas vezes o Pinto me causou embaraços.

Atenciosamente,

Geraldo Pinto Desembargador Tribunal de Justiça - Brasília/DF*

Image hosted by TinyPic.com Se quiser rir mais um pouco, copia o link abaixo e cole no seu browser. É um vídeo pequeno, de 32 segundos, porém, bem engraçado. E olha que sou rubro-negra.
http://video.google.com/videoplay?docid=-102939765273159710

Bom Feriado pra todos.
Beijosssssssssssss

domingo, 12 de novembro de 2006

Sou fã do psicólogo Roberto Shinyashiki, pois o cara arrebenta sempre nos conselhos na sua coluna mensal na Revista NOVA, a qual sou assinante e amo.
Esses dias tenho lido às edições antigas e resolvi colocar um trecho da coluna da edição de janeiro intitulada "Bem perto do topo do Himalaia".

Tem esse nome porque logo no começo ele fala das dificuldades para vencer o desafio e diz que "quanto mais perto do topo do Himalaia você chega, mais tempestades, frio e avalanches terá de enfrentar".

"Alto astral não significa fingir que as dificuldades não existem, mas superá-las numa boa. (...)
Não podemos nos deixar contaminar pelo baixo astral. Você tem de ter bom humor para abrir um sorriso. Não um sorriso falso, mas um sorriso de verdade, que nasça do coração.
(...)
Grande parte do problema é exagerar na hora de dimensioná-lo. Quanto mais relaxada você estiver, mais fácil será resolver a questão.
(...)
No meio dos maiores temporais, seja fiel a seus princípios. Ninguém consegue passar por cima de quem não abre mão de seus valores."

Image hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.comImage hosted by TinyPic.com


Aproveito para agradecer a todos que participaram do post comunitário. Foi um barato ler as histórias marcantes de cada um de vocês.
Image hosted by TinyPic.com Muito obrigada: Grace Olson, Fernada Ruiz, Flavynha, Jululu, Nilza, Lino Resende, Lulu, Chris, Day e Luiza Cristina.

Beijossssssssssssssss

sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Extra! Extra!

Image hosted by TinyPic.com

Extra! Extra!

Estado
MÃE SE JOGA DE ARQUIBANCADA PARA SALVAR A FILHA


Image hosted by TinyPic.comQuando era criança, lá pelos meus 8 anos, como de costume fui ver meu pai jogar futebol com os amigos (tinha dia certo na semana e eu amava ir ver), mas cochilei na arquibancada e rolei (e a gente só sentava bem lá em cima, sabe como é criança). Minha mãe estava sentada ao lado, ao ver eu caindo, se jogou lá embaixo para apoiar a minha cabeça para não bater no chão. Eu fiquei ilesa, já ela, ficou super dolorida. Mãe é mãe.

Esportes

CAPOEIRA: AMOR À SEGUNDA VISTA


Image hosted by TinyPic.comJá tinha visto rodas de capoeira na vida, inclusive na Bahia, e achava muito mais ou menos. Não me encantava. Praticava kickboxing há 2 anos quando vi a roda da minha vida, na praia aqui perto de casa, convidada pela minha irmã que já tinha se rendido aos encantos dessa arte-luta-dança e estava praticando, quando me apaixonei.

Larguei o boxe e me matriculei logo. E nunca mais deixei. É como todo e qualquer relacionamento de amor. Entro em crise às vezes, quando dá aquela fase de baixa na paixão, mas o amor é verdadeiro, então não consigo largar. È a minha vida. Chorava dia e noite quando tive que ficar 4 anos sem praticar por causa da faculdade, não dava horário de jeito nenhum. Mas voltei. Aliás, nunca parei, pois sempre estive presente. Meu coração nunca saiu de lá.

Corujice Total

NASCE A CRIANÇA MAIS ESPERADA DE 1998


Image hosted by TinyPic.com Como tia-dinda coruja que sou, não podia deixar de noticiar o nascimento do meu sobrinho-afilhado-espetáculo Hugo como um momento marcante na minha vida. Não tem emoção igual no mundo. Eu falo pra ele: Não sei como consegui viver 20 anos sem você.
Sei que essa emoção só vai se repetir quando os meus filhos nascerem. Sim, repetir, não será maior, com certeza. Será igual.


Informática

INTERNET VICIA E ALEGRA


Image hosted by TinyPic.comEm março de 2001 entrei pela 1a. vez na Internet, na casa de uma amiga da capoeira, e já foi minha estréia no Mirc, no dia seguinte, já tava pedindo pro meu amigo instalar aqui (já tinha PC e tel no quarto, mas nunca tinha ligado um ao outro).

Fiz grandes amigos (muitos mesmo, só tenho a agradecer por só ter aparecido pessoas maravilhosas na minha vida), peguei muitos gatinhos (eu era o terror do Mirc, e não perdoava um gatinho, beijava mesmo, foi a minha fase de solterice aguda) e vivi um grande amor à distância (me apaixonei de verdade por um gatinho de Floripa, e ele por mim. Era a madrugada inteira no Mirc, emails trocados, gifs de amor, ligações na madrugada e ele veio pra cá, e passamos 65 maravilhosos e inesquecíveis dias juntos. A distância me fez desistir, houve sofrimento, mas foi melhor pra gente. Encontrei meu grande amor aqui (ambém via Mirc), e ele o dele lá. E somos grandes amigos. E ainda vamos nos reencontrar qualquer dia desses, os 4 juntos).

Diversão e Lazer

PEARL JAM FAZ SHOW MEMORÁVEL NO RIO


Image hosted by TinyPic.comO dia 04 de Dezembro de 2005 já entrou pra história do meu coração, foi o dia que realizei o sonho de ver o show do Pearl Jam, banda que aguardei ansiosamente durante 13 anos, desde a adolescência. E valeu a pena esperar tanto: o show foi simplesmente perfeito.
Ainda lembro do céu, com a lua grudadinha com uma estrela (isso ainda vai virar tatuagem) e de como eu chorava ao final do show, morrendo de saudade. Vê se pode!!!

Vida Saudável

AMAR FAZ BEM AO CORAÇÃO

Image hosted by TinyPic.comLiteralmente. Com a entrada de Con na minha vida, mudei bastante meus hábitos, como beber muito, fazer outras loucuras mais e a felicidade só fez aumentar. Após 25 anos de busca incessante, finalmente, encontrei o meu grande amor. E em breve, quem sabe, não estarei noticiando o nosso grande dia. É um sonho em comum, que um dia realizaremos com a graça de Deus.

Image hosted by TinyPic.com Resumi ao máximo, mas ainda ficou muita coisa boa de fora. Sou uma privilegiada. As tragédias e tristezas, queimei o arquivo.

Image hosted by TinyPic.com Leia as notícias de: Grace Olson, Fernada Ruiz, Flavynha, Jululu, Nilza, Lino Resende, Lulu, Chris, Day e Luiza Cristina.


OBS.: Demorei a postar porque estava desde ontem sem internet. Também por esse motivo não cumpri a promessa de visitar todos ontem. Aff!!!

Beijosssssssssssss

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Notícias

Passei hoje só pra dar sinal de vida, acabei de chegar da capoeira e minha janta está esperando que eu vá comê-la.
5a. visito geral e na 6a. tem o post comunitário, até amanhã, correria total. Parei de matar academia pra ficar nerdiando aqui.

Meu irmão continua com o rosto muito inxado, e tá fazendo acupuntura pra desinxar.
Inxar é com x ou ch? Inchar? Aff...tô com preguiça de procurar no dicionário, se alguém souber dizer, agradeço.

Image hosted by TinyPic.com


POST COMUNITÁRIO - TEMA NO AR



Tema: PRIMEIRA PÁGINA

Qual (is) fato (s) da sua vida daria uma notícia de jornal? conte um (ns) fato (s) curioso (s), engraçado (s), trágico (s), tosco (s), bizarro (s), cômico (s)...Pode ser mais uma notícia, pode dividir por cadernos (esportes, cultura, diversão e lazer...) A notícia é sua, mas só publique seu jornal (post) na 6a. feira, dia 10/11.

Conto com sua notícia.

Beijossssssssss

domingo, 5 de novembro de 2006

O Feriadão foi muito bom, apesar da chuva, com direito a churrasco pra reencontrar velhos amigos feitos na net (são todos aqui de Niterói, éramos de um canal do Mirc) na 5a. feira, saída pra ver um amigo tocar na 6a. feira, sábado em casa curtindo o meu amor e domingo de descanso, leitura, tv, net...

Horário de verão começou. Adoro!!! E você?

Tirando o susto que levamos com o meu irmão chegando do aniversário do amigo de cara inxada, com ponto no queixo devido ao escorregão que o fez ir de queixo na pia. Putz!!! Dá nervoso só de lembrar do machucado.

Ah, e sol até que apareceu bastante, ao seu modo, meio tímido, mas apareceu...

Visitei geral nesse fim de semana. Tava com saudade de fazer isso.

Image hosted by TinyPic.com


POST COMUNITÁRIO - TEMA NO AR



Tema: PRIMEIRA PÁGINA

Qual (is) fato (s) da sua vida daria uma notícia de jornal? conte um (ns) fato (s) curioso (s), engraçado (s), trágico (s), tosco (s), bizarro (s), cômico (s)...Pode ser mais uma notícia, pode dividir por cadernos (esportes, cultura, diversão e lazer...) A notícia é sua, mas só publique seu jornal (post) na 6a. feira, dia 10/11.

Conto com sua notícia.

Beijossssssssss

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

A Luva e a calcinha

A Luva e a calcinha



Um jovem estudante, ao passar em uma loja em São Paulo, resolveu comprar um Belo par de luvas para enviar a sua jovem namorada, ainda virgem, de família tradicional mineira, a quem muito respeitava.

Na pressa de embrulhar, a moça da loja cometeu um "pequeno" engano, trocando as luvas por uma CALCINHA!

O jovem não notando a troca, enviou o presente via SEDEX junto com a seguinte carta:


São Paulo, 30 de maio de 2005.

Querida:

Sabendo que dia 12 próximo é o Dia dos Namorados, resolvi te mandar este presentinho.

Embora eu saiba que você não costuma usar (pelo menos eu nunca te vi usando uma), acho que vai gostar da cor e do modelo, pois a moça da loja experimentou e, pelo que vi, ficou ótima.

Apesar de um pouco larga na frente, ela disse que é melhor assim do que muito apertada, pois a mão entra com mais facilidade e os dedos podem se movimentar à vontade. Depois de usá-la, é bom virar do avesso e colocar um pouco de talco para evitar aquele odor desagradável.

Espero que goste, pois vai cobrir aquilo que breve irei pedir ao teu pai, além de proteger o local em que colocarei aquilo que você tanto sonha.


Um beijo (no lugar onde você irá usar o meu presente).


PS: Não espere eu retornar para estreá-la. Quero que todos os meus amigos vejam você com ela e, depois, esfregue na cara daquelas suas amigas invejosas, pois eu nunca vi nenhuma delas usando nada igual.

Mais um dos emails divertidos que recebo, pra rir no fim de semana.

Beijossssssssss