Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2005

Feliz 2006 para todos!!!

O post comunitário retrô foi ótimo, ver que todas dificuldades que passamos ao longo do ano serviram de aprendizado e ver que a esperança de um ano melhor não acaba nunca.

Muito obrigada: Vanzoca, Pearl, Shê, Juzinha, Nilza, Telma, Flávia Sereia, Alécia Cristina, Lulu, Ana Júlia, Luma, Fernanda, Sereníssima, Ciene, Ellectro, Valéria, Kicca, Advi, Danih, Thyessa, João M., Bruna, Anna Flávia, Aline e Júnio.


Image hosted by TinyPic.com


 
"Não deixe que a saudade sufoque,

que a rotina acomode,

que o medo impeça de tentar.

Desconfie do destino e

acredite em você.

Gaste mais horas

realizando que sonhando,

fazendo que planejando,

vivendo que esperando..."

(Luiz Fernando Veríssimo)


FELIZ 2006 PARA TODOS NÓS.
Beijos.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Post comunitário: Retrospectiv2005a


Image hosted by TinyPic.com



RETROSPECTIVA 2005



Fiquei feliz ao relembrar os fatos vividos ao longo desse ano que está se encerrando, e perceber que teve muito mais coisas boas do que ruins, mas essas tem que existir para que haja crescimento, então, não tenho do que reclamar.

Image hosted by TinyPic.com SOBCONTROLE
Image hosted by TinyPic.com Ano de muita saúde pra família inteira
Image hosted by TinyPic.com Almocei na casa da minha avó paterna, depois de 4 anos sem ir lá, e revi a família toda, que foi lá me ver.
Image hosted by TinyPic.com Passei ótimos dias ao lado de Karin, uma grande amiga que mora na Itália e há 6 anos não nos víamos.
Image hosted by TinyPic.com Revi grandes amigos que moram no exterior e vieram pra cá passar uns meses.
Image hosted by TinyPic.com Fiz minha tattoo do sol nas costas, que eu queria há muito tempo.
Image hosted by TinyPic.com Assisti os desfiles das escolas de samba na Sapucaí ao lado do meu amor, que não é fã de carnaval, mas adorou.
Image hosted by TinyPic.com Reencontrei grandes amigos da época do colégio e da faculdade graças ao Orkut.
Image hosted by TinyPic.com Conheci pessoas maravilhosas graças a capoeira (temos um intercâmbio muito grande).
Image hosted by TinyPic.com Revi e fui no casamento de uma grande amiga da capoeira, que agora mora no México e veio no Brasil para casar.
Image hosted by TinyPic.com Terminei a pós graduação, que eu tanto queria fazer e consegui.
Image hosted by TinyPic.com Fui em shows maravilhosos ao longo do ano (Maria Bethânia, Los Hermanos, Emmerson Nogueira, Filhos do Totem e Pearl Jam, realizando um sonho de 13 anos).
Image hosted by TinyPic.com Tive um ano maravilhoso com meu amor, família e amigos.
Image hosted by TinyPic.com Mudei o blog pro blogspot e adorei.
Image hosted by TinyPic.com Surgiu o post comunitário que foi um sucesso e me fez conhecer pessoas maravilhosas.
Image hosted by TinyPic.com Nasceu o Miscelânia de uma junção de amigos.

Image hosted by TinyPic.com DESCONTROLE
Image hosted by TinyPic.com Fiquei 2 dias sem trabalhar porque o poder paralelo mandou fechar a escola.
Image hosted by TinyPic.com Uma amiga ficou sem falar comigo por 2 meses porque não fui festa de aniversário dela.
Image hosted by TinyPic.com Não levei a capoeira e a Musculação tão a sério, do jeito que eu queria, e o resultado foi quilos a mais na pança.
Image hosted by TinyPic.com Papai nos contou que ia ter um filho com a bruxa da mulher dele, e em dezembro nasceu e não queremos conhecer a criança, que apesar de não ter culpa de nada, tem uma mãe que não ninguém merece.
Image hosted by TinyPic.com Fui alvo de inveja no trabalho (mas como eu digo, a faculdade ta lá, faz se quiser, corra atrás como eu corro) e fiquei muito magoada no princípio, mas resolvi abstrair de tudo.
Image hosted by TinyPic.com Senti saudade de grandes amigas que pararam de blogar e perdemos o contato total.

Image hosted by TinyPic.com Espero que 2006 seja um ano leve, de muita paz em todos os setores da nossa vida, principalmente na política, que anda uma vergonha e tem que mudar.
Também tem a Copa do Mundo, que vai começar no dia 09 de junho, e já estou na expectativa, pois é algo que amo de ver: futebol.
Espero um 2006 de muita paz , amor, saúde, trabalho para todos nós.


Veja a retrospectiva de: Vanzoca, Pearl, Shê, Juzinha, Nilza, Telma, Flávia Sereia, Lulu, Ana Júlia, Luma, Fernanda, Sereníssima, Ciene, Ellectro, Valéria, Kicca, Advi, Danih, Thyessa, João M., Bruna, Anna Flávia, Aline e Júnio.
Tema sugerido por Vanzoca.
Beijos e boa virada de ano para todos.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2005

Sessão pipoca

Eu, minha irmã (Dacka) e uma amiga (Africana - apelido da capoeira) alugamos "O diário de Bridget Jones" e rimos muito vendo. Com uma sessão regada a pipoca, skinny e coca light.

Uma pena que não pudemos ver o 2o. filme, porque a locadora demorou tanto pra entregar (uma longa estória), que decidimos ficar só como o 1o. (o 2o. tem na locadora aqui perto de casa). Não tem problema, rimos muito e já garantimos o repeteco de amanhã.



Image hosted by TinyPic.com


UPDATE (30/12/05): Vimos o 2o. filme ontem (Bridget Jones: no limite da razão). É super engraçado também, mas eu gostei mais do 1o. O 2o. é muito diferente do livro, e sempre que leio o livro primeiro, eu gosto mais do livro, porque o filme geralmente deixa a desejar. Mas é garantia de boas risadas. Vale a pena ver.



POST COMUNITÁRIO


Tema: Restrospectiva 2005!!!
O que aconteceu de bom ou de ruim, as mudanças bruscas e/ou as mudanças pequenas, pessoas que conheceu, pessoas que se afastaram... enfim o que aconteceu e o que você espera de 2006?Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 30 de dezembro.Tema sugerido por Vanzoca.
Beijos

terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Enfim, férias!

Essa semana que fui me sentir realmente de férias, apesar de ter trabalho pela última vez na 2a. feira passada. Mas aquela semana foi tão corrida que nem contou como férias pra mim.
Fiz as compras de Natal, fui no níver de uma amiga, teve confraternização da capoeira, preparativos pro Natal... ufa!!!

Agora está tudo tranquilo, acordo tarde todos os dias (9h é tarde pra mim, sim) e vou pra academia fazer musculação. Passo a tarde de bobeira (na net, ouvindo música, lendo livros e revistas), depois assisto a minha novela preferida "Alma Gêmea" (sim, me viciei nela) e vou pra capoeira treinar e rever os amigos.
Depois, só quero saber de namorar, namorar e namorar.

Tô feliz da vida, do jeitinho que eu queria.Quero fazer viagens por aqui mesmo com Con, mas ainda não paramos pra conversar sobre isso. Se ficar só aqui também, tá bom demais.
O que eu mais quero é emagrecer bastante nessas férias, diferentemente das outras, que eu só fazia comer besteira, nessa quero aproveitar pra me cuidar legal.


POST COMUNITÁRIO


Tema: Restrospectiva 2005!!!
 O que aconteceu de bom ou de ruim, as mudanças bruscas e/ou as mudanças pequenas, pessoas que conheceu, pessoas que se afastaram... enfim o que aconteceu e o que você espera de 2006?
Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 30 de dezembro.
Tema sugerido por Vanzoca

Beijos

segunda-feira, 26 de dezembro de 2005

Natal maravilhoso!

Meu Natal foi maravilhoso, passei em casa junto com minha mãe, sobrinho, irmã, irmão, vó e Con. Foi tudo super tranquilo, ficamos vendo tv, conversando e só. E não precisava de nada mais, pois estava junto dos que amo.

Meu pai ligou pra completar a felicidade. Estamos longe fisicamente, mas não de coração, isso que importa.

Dormi cedo, logo após a meia-noite, pois o sono falou mais alto, e passei o dia seguinte inteiro com meu amor. Meus dois tios vieram almoçar conosco, já que era níver da minha vóinha, que fez 75 anos.

Também recebemos telefonema das minhas primas que moram na Itália e da minha tia que foi pra lá passar o Natal junto delas e dos netos.

Foi tudo muito simples, mas do jeito exato que sonhei. Sem muito tumulto, só muito amor.



Image hosted by TinyPic.com


O post comunitário de Natal foi uma gracinha, amei ler todos os posts, uma verdadeira delícia, cada um com uma lembrança gostosa pra contar.

Muito obrigada: Lulu, Dany, Ju, Vanzoca, Kicca, Ellectro, Karen, Dayanne, Nilza, Carol Mayer, Advi Catarina e Paulinha.



Image hosted by TinyPic.com
 
POST COMUNITÁRIO


Tema: Restrospectiva 2005!!!
O que aconteceu de bom ou de ruim, as mudanças bruscas e/ou as mudanças pequenas, pessoas que conheceu, pessoas que se afastaram... enfim o que aconteceu e o que você espera de 2006?

Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 30 de dezembro.

Tema sugerido por Vanzoca.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2005

Post comunitário: O que o Natal significa para você?


Image hosted by TinyPic.com



O que o Natal significa para você?


Uma festa alegre, pois representa o nascimento de Jesus, nosso Salvador e um pouco triste, ao mesmo tempo, já que não dá pra fugir de lembranças de pessoas que amamos e que já passaram alguns Natais conosco, e que por um motivo ou outro, não passam mais.

Image hosted by TinyPic.com Quando criança aguardava ansiosa a chegada do Papai Noel com meus presentes, e era uma felicidade ver que ele todo ano, sem falta, deixava o meu e dos meus irmãos na árvore. Depois era chegado o momento de irmos pra rua, mostrar os presentes pras amigas e ver o que cada uma ganhou e começar a brincadeira, até o sono chegar.

Atualmente a minha felicidade é passar um Natal de paz ao lado da minha família (minha mãe, meus irmãos, sobrinho e Con) e ver a felicidade do meu sobrinho ao ver que o Papai Noel veio e trouxe seu presente, o que me lembra muito a minha infância. Infelizmente meu pai não passa mais conosco, já que seguiu seu rumo, mas sempre nos falamos por telefone para desejar um Feliz Natal e o que importa é que estejamos bem felizes, seja lá onde estivermos passando o Natal.

Fico triste ao ver pessoas que acham que Natal é sinônimo de bebedeira e de ganhar presentes, pois já esqueceram por completo o seu verdadeiro significado. Claro que presenteio os meus próximos e fico feliz quando ganho um presente também, mas sei que Natal é muito mais que isso.

Veja o significado do Natal para: Lulu, Dany, Ju, Vanzoca, Kicca, Ellectro, Karen, Dayanne, Nilza, Carol Mayer, Advi Catarina e Paulinha.


Image hosted by TinyPic.com


Depois de 1 semana sem PC estou de volta. Porém ele teve que ser formatado e perdi tudo. Estou baixando as coisas aos poucos, mas é complicado. Ainda não consegui configurar o outlook e estou me sentindo perdida. Quem costuma me mandar email, por favor, envie logo, para que eu possa salvar o endereço de novo.


Image hosted by TinyPic.com
Perdi também todos os temas de post comunitário (quem tiver pode enviar para michadiska@yahoo.com.br) e também perdi o nome e o link de quem me mandou esse do Natal (quem foi, por favor, se identifique, para que eu possa dar os devidos créditos).
Bia, peço desculpas quanto ao amigo-oculto, mas não tive como fazer nada, já que meu PC não ligava nem a base de porrada (bati tanto nele). Mas ainda vou providenciar algo. Prometo.
Quem quiser participar do post comunitário, sinta-se à vontade. Pode postar até domingo, dia 25. Lembre de me avisar, pra eu colocar o seu link junto com o dos demais participantes.

Beijos e um feliz Natal para todos.

domingo, 18 de dezembro de 2005

2 anos de namoro

Hoje eu e Con estamos completando 2 anos de namoro e estamos tendo um final de semana maravilhoso.

Ontem fomos cedinho pra Paquetá, uma ilha aqui perto e nos divertimos e namoramos muito também. Ficamos hospedados num hotel super divertido (a gente atrai gente doida), passeamos pela orla, alugamos uma bicicleta que era o nosso carro dos Flinstones (um quadriciclo) e rodeamos a ilha toda. Foi uma verdadeira loucura, um sobre e desce desenfreado que nos deixou super cansados. De noite, na hora que fomos ao hotel tomar banho pra sair, capotamos na cama e acordamos hoje 6 horas da manhã. hahahaha! Só nós dois mesmo.

Hoje viemos embora na hora do almoço e paramos direto no shopping pra almoçarmos e a gora ele está aqui impaciente me chamando pra irmos num show dos Filhos do Totem, pra completar a comemoração, já que tudo começou num show deles (vocês lembram que eu me apaixonei quando ele entrou na roda?).

Vou lá que ainda temos muito pela frente.
(Depois coloocarei umas fotos daqui)


Image hosted by TinyPic.com




POST COMUNITÁRIO



Tema: O que o Natal significa para você?

Conte o significado dos dias atuais e conte também de quando era como você era criança. Das lembranças boas, das saudades...enfim, conte o que você quiser, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 23 de dezembro.

obs: alguém que me mandou essa sugestão de tema, mas como estou sem pc em casa e não me lembro quem foi, assim que consertar o PC (até 4a. feira espero resolver tudo), coloco os devidos créditos.
Beijos e obrigada pelos comentários carinhosos, assim que entrar de férias e consertar o PC, visitarei todos.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2005

Hoje foi a festinha de encerramento lá no colégio e recebemos uma visita que fez a alegria da criançada.

As crianças entraram de férias hoje, e amanha teremos o conselho de classe é 2ª. feira a formatura da Educação Infantil (jardim) e da 4ª série e encerra o ano letivo. Ufa!!! Falta pouco.






Image hosted by TinyPic.com



Devorei "O diário de Bridget Jones" e estou degustando "Bridget Jones: no limite da razão". Garantia de boas risadas. Bom demais.


Sinopse de O diário de Bridget Jones: Inteligente, sarcástico, hilário, atual. Estas são as características que fizeram de O diá;rio de Bridget Jones um grande sucesso de vendas. Escrito na forma de diá;rio, o romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma solteira de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecá;vel e com extrema sensibilidade pela jornalista britânica Helen Fielding. Bridget trabalha em uma editora, mora sozinha, é apaixonada por seu chefe e cultiva o há;bito de conversar com amigas que, em torno de uma mesa de bar, sempre têm soluções teóricas para todos os problemas. É; impossível ler este diá;rio e não se identificar com a protagonista. O mundo está mesmo repleto de Bridgets.(Fonte: Sinopse do livro)

 Sinopse de Bridget Jones no limite da razão: Bridget Jones está; de volta. Quem riu, se emocionou e contou calorias com a heroína de O diá;rio de Bridget Jones também pode se deliciar com Bridget Jones: no limite da razão. Divertido, inteligente, sarcá;stico e atual, este romance da jornalista britânica Helen Fielding mantém seu estilo impecá;vel na construção do diá;rio de mais um ano da vida de Bridget, mulher de trinta e poucos anos que luta para emagrecer, parar de beber e largar o cigarro. Ela agora tem novos desafios pela frente: impedir que seu namorado seja roubado por uma falsa amiga, lidar com o chefe problemá;tico na produtora de TV em que trabalha, enfrentar um enorme buraco no meio de sua sala e conviver com a mãe obcecada por si mesma. Atolada num pântano de teorias de livros de autoajuda e cada vez mais neurõtica, a protagonista resgata seu bom humor e nos contagia com sua alegria de viver.(Fonte: Sinopse do livro)






Image hosted by TinyPic.com


Passei um susto essa semana: pensei que tivesse com um baby a caminho. Mas não estou, enfim o desespero passou. Foi surpreendente: primeiro porque eu não imaginava que estava tão despreparada para tal e no medo que me causou pela mudança tremenda que faria na minha vida.
Con também me surpreendeu e só fez confirmar o que já sabia: ele é o homem da minha vida. Ele ficou super triste quando soube que foi só um longo atraso, pois já estava todo coruja (beijou minha barriga e tudo quando falei da minha suspeita e eu em panico total pensando que ele estava enlouquecendo) e cheio de planos (querendo comprar um joguinho de toalha que nos vimos há um tempo atrás e eu amei, pensando onde morariamos, em tirar carteira de motorista pra me levar no trabalho...).
Prometi que teremos nossos filhotes dentro de uns 2 anos. Temos que nos preparar antes, para não ficar no sufoco.
Beijos.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

...



OS PEQUENOS ATOS QUE SE EXECUTAM SÃO MELHORES QUE TODOS AQUELES GRANDES QUE SE PLANEJAM.
(George C. Marshall)


To assim, não quero planejar nada e não quero entrar em pânico, vamos esperar e ver o que acontece. Não se preocupem, estou bem, acho que so estou um pouco enlouquecida com o final de ano.

Domingo eu e Con faremos 2 anos de namoro, tomara que o tempo melhore, para que possamos fazer o passeio que estamos querendo.


Image hosted by TinyPic.com
HOJE TAMBÉM POSTO NO:
Image hosted by TinyPic.com


obs: continuo sem acento e o post esta non sense total.

Beijos e otima semana.

domingo, 11 de dezembro de 2005

Pearl Jam: Saudadeeeeee

Estou surtando aqui pra baixar todos os shows do Pearl Jam no Brasil e esta sendo dificultado pela minha lenta conexão, e eu passei a 6ª. tentando ligar pra net pra aumentar a minha velocidade e me aborreci com as tele-atendentes, já que descobri que não sabem resolver nada e/ou tem preguiça pra fazer qualquer coisa e passam pro setor responsável, que na verdade não é o responsável pelo que você quer nunca. Enfim, nada resolvido.

Con baixou pra mim e esta dividindo em partes, tem umas dos shows de Porto Alegre aqui, a quem interessar possa:

Image hosted by TinyPic.com Parte 1
Image hosted by TinyPic.com Parte 2
Image hosted by TinyPic.com Parte 4

Ontem foi meu ultimo dia na pos, finalmente, depois quase 2 anos de pura ralação.
Sai pra fazer umas comprinhas (amigo-oculto do trabalho, lembrancinhas pros alunos que estão na 4ª. Serie e vão sair do colégio, camisa pra Con e pro meu irmão, brinquedo pra Hugo). O shopping estava o caos, ainda bem que Con foi comigo (sim, ele mesmo escolheu a blusa que vou dar de 2 anos de namoro), porque eu odeio esse tipo de programa em lugares lotados e com fila.

Ouvi o show do Pearl Jam no Rio na Radio Cidade e dei um grito enlouquecido quando começou a tocar Yellow Ledbetter e comecei a chorar de saudade. Acho que estou ficando louca. Aff, que saco!!!
Acho que tudo é culpa da TPM também, estou surtadissima.



Image hosted by TinyPic.com


Obs: Na proxima 2a. feira (dia 19/12) colocarei o ultimo tema de post comunitario do ano, que devera ser postado na 6ª. Feira (dia 23/12). Não percam!!!

UPDATE:
Encontrei Vanzoca no msn e ela me passou um link com o show do Rio que funciona: esse aqui e ja baixei todas e estou ouvindo freneticamente. Obrigada, amiga.


Beijos.
(ainda não visitei todos, mas ate amanhã resolvo isso).

sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Saudade do show

Image hosted by TinyPic.com Acho que estou pirada, nao consigo parar de pensar no show do Pearl Jam 1 minuto sequer por dia. Tudo que faço me lembra o show. As musicas vem a mente o tempo todo.
Adoro homens que gritam!!!

Image hosted by TinyPic.com Quem quiser baixar as musicas da turne da America do Sul, e so clicar aqui e digitar no usuario SA2005 e a senha e WhYGOHome999 (escrito exatamente assim, obedecendo as maiusculas e minusculas). Tem os shows inteiros do Sul, Sao Paulo e do Rio. Estou baixando. A senha mudou ou o sei la o que, so pode ser um complo contra mim. Estou arrasada. So consegui baixar 5 musicas do Rio, mas ja estou providenciando tudo.

Image hosted by TinyPic.com Pra quem nao conhece a banda, ou nao lembra das musicas, sugiro baixar: alive, black, last kiss, betterman...acho que vai acabar lembrando que ja ouviu essas musicas antes.

Recebi da querida Ni por email, e achei que e a cara do Carpe Diem.




Image hosted by TinyPic.com


Obs: como se nao bastasse estar ha quase 20 dias sem msn (ele voltou a funcionar hoje miraculosamente), o explorer estar louco, agora o acento que nao quer funcionar. Mas nada me aborrece, a voz do Eddie Vedder ainda ecoa nos meus ouvidos e pensamentos.

Beijos e otimo fim de semana.
(prometo visitar todos hoje).

segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Pearl Jam: Eu Fui!!!!

Image hosted by TinyPic.com Estou realizada!!!
Não preciso pedir mais nada esse ano, só tenho a agradecer.

E foi o que fiz quando o Pearl Jam voltou pro 2º. bis (sim, eles voltaram 2x ao palco, após o suposto final) e as lágrimas teimavam em rolar no meu rosto ao entoar junto com milhares de vozes Last Kiss e Black.

As lágrimas eram de saudade. Sim, saudade, pois sabia que dali há poucos minutos eles estariam indo embora e o sonho acabaria, mas como um sonho bom, será recordado por toda minha vida.
E ali, no meio de alegria e tristeza (eu queria ficar ali, com Eddie cantando pra mim até o dia clarear) eu agradeci a Deus, por ser uma das felizardas de estar ali, realizando um sonho sonhado por longos 13 anos.

Agradeci por ter condições financeiras (muitos fãs não puderam ir por falta de grana), por estar com saúde pra agüentar o tranco (pensei até nos fãs que estavam doentes, em hospitais e perderam uma oportunidade dessa) e nos que se encontravam longes das cidades dos shows (Tati é uma delas, que está na Noruega e não pode assistir).

O tempo ajudou: um sol lindo, porém fresquinho, com uma brisa deliciosa, durante a tarde.
E quando anoiteceu, a lua e a estrela se uniram para enfeitar o céu.
Aquela noite foi mesmo abençoada.

O show foi simplesmente perfeito, todos felizes e na paz, por estarem realizando um sonho que até já parecia ser impossível.
Eddie arriscou umas frases em português e não fez feio. Adorou nosso país e prometeu voltar. Se enrolou com uma canga do Brasil, que pegou da platéia. Achei lindo o modo carinhoso com que a dobrou e encostou no peito, junto ao coração.
Ele nos amou!!! Acho que se surpreendeu com a quantidade (e qualidade também) de fãs que têm aqui.

Agora fico aqui sonhando acordada e esperando a volta deles.






Image hosted by TinyPic.com


Setlist do show: 
 Last Exit
Do The Evolution
Save You
Animal
Insignificance
Corduroy
Dissident
Even Flow
Leatherman
Given To Fly
Daughter
Don't Gimme No Lip
Not For You
Elderly Woman Behind the Counter in a Small Town
Down
Once
Go

Bis: 
Soon Forget
Better Man
I Believe In Miracles
 Blood
Kick Out the Jams
Alive

Bis 2: 
Last Kiss
Black
Jeremy
Yellow Ledbetter
Baba O'Riley
Beijos e ótima semana.

sábado, 3 de dezembro de 2005

Show da Maria Bethânia

Image hosted by TinyPic.com O post comunitário foi super divertido, conheci cada tipo que nunca imaginei existir. Uma pena que não tive tempo pra divulgar direito e alguns amigos blogueiros nem ficaram sabendo de sua existência. Mas a qualidade superou a quantidade e esse foi um dos que mais me diverti e surpreendi ao ler. Quero agradecer a cada um de vocês.

Muito obrigada: Claudinha, Ellectro, Nilza, Luana, Daniela, Juzinha, Jackie, Liliane, Bia Porfírio, Du, Déia, Ana Júlia, Dita, Helenice, João M., Márcia e Krika.

Image hosted by TinyPic.com Ontem eu e mommy fomos no show da Maria Bethânia no Canecão e foi maravilhoso, apesar de toda dificuldade pra chegar lá devido a chuva e a algumas falhas no som. Beta arrebenta sempre, um verdadeiro espetáculo.
Fiquei frustrada pois ficamos na fila pra ir ao camarim e não conseguimos. Quando faltavam 4 pessoas na nossa frente, as portas foram fechadas e o segurança avisou que ela já tinha ido embora e não ia poder atender mais pois já estava muito tarde (realmente já eram quase 2 horas da manhã). Deixa pra próxima.
Quem estava lá assistindo o show e é uma simpatia de pessoa é a cantora Ana Carolina. Tirou fotos com todos que pediram e ainda parava pra conversar. Adorei.


Image hosted by TinyPic.com


Image hosted by TinyPic.com Não fui pro curso hoje e resolve abandonar mesmo, já que tinha faltado sábado passado e hoje era prova (de 4 aulas só fui a 2 e não estava nem um pouco afim). Tenho esse defeito, de parar as coisas pelo meio do caminho.

Image hosted by TinyPic.com Fui pra pós e estava com saudade de lá, já que por causa do curso que arranjei de fazer ao mesmo tempo (coisas de geminiana) faltei 3 semanas seguidas (2 porque fui ao curso e sábado passado devido a chuva que me trouxe de volta pra casa, pois estava tudo alagado por aqui, daí voltei do meio do caminho).

Image hosted by TinyPic.com Daqui há pouco vou pro Convés, pro show do Filhos do Totem.

Image hosted by TinyPic.com E amanhã, o momento tão esperado da minha vida, o show do Pearl Jam. Dá um frio na barriga só de me imaginar lá. Comprei até uma capa de chuva hoje, pra prevenir desse tempo louco da cidade maravilhosa.

Beijos e ótimo fim de semana a todos.
(2ª. e contarei tudo).